Quando a neve caí escrita por Daughter of atena


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567192/chapter/1

-Kim.Peguei você. Disse ele com uma voz infantil.

Estavam brincando no parque e suas mães estavam conversando em um banco próximo.

Kim saiu correndo atrás dele mas escorregou e acabou caindo por cima dele,os dois riram.

-Kim, você me machucou. -Ele disse com uma fingida cara de dor.

Ela o observou com aqueles olhos cinzas. Procurando qualquer vestígio de dor,percebeu que era brincadeira e entrou na onda dele. (Ela estava no auge dos 8 anos)

-Doeu?

-Claro que doeu,ralei a minha mão olha.

-Toda a vez que me machuco mamae me da um beijinho.

-E passa?

-Quer ver?

Ela deu um inocente beijo na mão dele.

-Melhorou. Ele sorriu.

-Está vendo?

-Kim, eu preciso de contar algo muito sério.

-Fala. Pode falar tudinho que imaginar para mim. Pode contar comigo.

-Kim, vou me mudar. Pra muito muito muito longe.

-Nunca mais vou te ver?

-Não sei. Por enquanto não.

Ela chorou.

-Tchau, não vou me esquecer de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a neve caí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.