Best Love Song escrita por Princesa Perdida


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Cap anterior..Nao teve NENHUM comentario
Look Da Vilu p/balada:http://www.polyvore.com/look_balada/set?id=157353467



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567022/chapter/2

NOTAS IMPORTANTES

POR,Violetta

Ja Fazia um bom tempo que estava ali,estavamos animados ate começar a tocar see you again.

E adivinhem?Varios casais ja estavam se formando,até que olho pro lado e vejo um garoto se aproximando.Cabelos castanhos,olhos esverdeados,pele clara.Um Deus grego.

–Dança comigo?- o Deus grego perguntou

–Sim!- Respondi.

Assim começamos a dançam até que começa a parte animada da música. E dai.por diante passei o resto da noite dançando e bebendo com esse Deus grego que eu nem se quer sei o nome.

.

.

Olhei para o relógio que havia em meu pulso e marcavam 04:30,e adivinham. AINDA estávamos na bendita balada.

–Desculpa,err...-disse sem saber o nome do Deus grego.

–Leon. Vargas,Leon Vargas.

–Desculpa Leon,mais eu tenho que ir procurar minhas amigas para irmos embora.-disse se soltando do seus braços.

–Do jeito que essa balada esta cheia você nunca vai conseguir sair daqui..Vi...Violetta- ele disse e...

–Pera,como você sabe meu nome?-perguntei

–É porque você esta com um colar escrito "Violetta", então achei que fosse seu nome.-disse ele dando de ombros.-Então voltando ao assunto...A Balada esta muito cheia.Deicha que eu te levo pra sua casa e lá Você avisa essas suas amigas.

–Okay.-disse dando fim a conversa.

Dito e feio,entramos no seu carro,que não soube identificar qual é porque não intendo nada de carro.

{--}

Em instantes estávamos em frente a "mansão Castillo".

–Tchau Leon,muito obrigada.-disse retirando o sinto e abrindo a porta.Mas sou interrompida por braços fortes me puxando.

–Desculpa,mais não vou embora sem fazer isso.-disse ele me tascando um beijo.

O beijo estava quente,e ficou mais.ainda.quando ele pediu passagem de língua e eu sedi.

Fomos nos deitando no banco de trás e ele foi começando com as maos bobas...

NOTAS FINAIS IMPORTANTES


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gatosas...Com,3 comentários eu faço hot no próximo capitulo então comentem ai...