Best Love Song escrita por Princesa Perdida


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567022/chapter/1

Por Violetta

LIGAÇÃO ON

OI FRAN-DIGO

OI VILU,O QIE ACHA DE EU,VOCÊ E AS MENINAS IRMOS A UMA BALADA HOJE A NOITE PARA NOS DIVERTIMOS?- DIZ MINHA ITALIANA PREDILETA.

–ACHO ÓTIMO.EU TOPO-RESPONDO

–OKAY,AS 20:30 ESTEJA PRONTA.PASSAREI AI ESSA HORA-ELA ME INFORMA.

–OK,VOU ME ARRUMAR,TCHAU.- DESLIGO.

LIGAÇÃO OFF

Entrei no meu quarto e fui ao.meu banheiro,me despi e fui ao chuveiro.

Deixei aquela água morna sob meus cabelos e corpo,dando fim ao banho apos uns 5 minutos.

Sai,passei um hidratante corporal,desodorante e me vesti(link nas notas iniciais do prox capitulo),me olhei no espelho e estava pronta.Olhei no meu.celularbe marcava 20:28,desci as escadas correndo e avisei meu pai que estava de saída.

–PAI,VOU SAI.COM A FRAN E NÃO TENHO HORA.PARA VOLTAR.-Gritei para ele que me respondeu com um simples "Okay" e "Cuidado".

Logo uma buzina soou do lado de fora,peguei meu IPhone e sai.

–Uaaal,Vilu você ta lindalinda.-Disse Cami

–obrigada,vocês também estão.

Logo chegamos para a tal balada e era linda,as meninas em instantes se deixaram levar no embalo da música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.