A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 17
Planos do Imperador & "O que eu fiz, Obi-Wan ?"


Notas iniciais do capítulo

Oee !! Capítulo novo !! Bem, so avisando que vai ter musica no P.O.V da Arya ! O nome da musica é Warrior, da Beth Crowley. Leiam o P.O.V dela enquanto escutam a musica !!

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/17

P.O.V Anakin

— Clones meus ?? Como assim ?? - Meu rosto estava palido.

— Imagine, Anakin. Um exercito fortemente armado e ainda por cima sensitivo a Força. - O tom sombrio de Ahsoka me deixava cada vez mais nervoso.

Então, um pensamento tenebroso veio a minha mente.

— Mas se eles são clones meus, eles sabem de Padmé !! - Minha mente logo foi dominada pelo medo.

— Acalme-se, Anakin ! Esses clones não possuem memoria de Padmé. Eles são completamente Darth Vader, alimentados apenas pelo odio. - Ahsoka lançou um pequeno sorriso para Padmé - Eles não possuem memorias da unica luz que consegue tirar você da escuridão.

Lancei um olhar de puro amor para Padmé que sorriu para mim. Logo, ouvimos choros baixos vindo do nosso quarto.

Ahsoka lançou um olhar curioso para o nosso quarto.

— Bem, parece que alguém acordou. Vou traze-los até aqui. - Padmé sorriu e foi em direção ao quarto.

Logo ela voltou com as crianças em seus braços.

— Ahsoka, esses são meus filhos, Luke e Léia. - Apresentei,enquanto Padmé me entregava Luke.

Padmé percebeu o olhar de Ahsoka e logo perguntou :

— Ahsoka, você quer segurar ?

— Cla-Claro. - Ela sorriu um tanto nervosa.

Padmé então passou Léia para os braços de Ahsoka, que lançava um olhar de pura adoração para as crianças.

— Tão pequenos...e ao mesmo tempo, tão fortes na Força... - Ahsoka comentou.

Passamos algum tempo conversando sobre coisas banais, esquecendo um pouco os problemas que estavam ao nosso redor. Ahsoka nos contou sobre os lugares onde esteve e os problemas que passou.

Após algum tempo, Luke e Léia voltaram a bocejar e sentir sono.

— Vou coloca-los para dormir. Quer vir comigo, Ahsoka ? - Padmé perguntou com seu costumeiro sorriso.

— Claro. - Então Ahsoka seguio Padmé até o quarto das crianças.

P.O.V Arya

Me escondi em um canto mais afastado do jardim e la me sentei, com a respiração ofegante e algumas lagrimas escorrendo. Mas logo as lagrimas vieram com mais força e eu desabei.

O que eu havia feito ?? O que eu fiz com Obi-Wan ??

Antes de conheçe-lo, eu era uma pessoa isolada. Envolta nas sombras.

Mas então Obi-Wan chegou. Com sua beleza, com seu carinho. Com aquela luz que iluminava a criança isolada que eu era. E apesar de tudo que eu era, ele nunca me abandonou. Eu sempre estive ligada a ele.

"Você me fascinou
Envolta em sombras e discrição
A beleza de um anjo quebrado
Aventurei-me com cuidado
Com Medo do que você pensou que eu seria
Mas logo eu estava enlaçada"

E quando ele tocava na minha mão, eu simplesmente me perguntava o porque de eu ser daquele jeito. O porque de ser tão rude. Obi-Wan estava lá para me lembrar de que eu deveria ser alguem melhor.

"Você me leva pela mão, eu pergunto quem eu sou"

Depois que Obi-Wan chegou, eu melhorava como uma Youngling. Ele me ensinava a lutar. Ele me tornava mais forte. E eu amava isso.

Eu o amava. Sempre o amei. E sempre vou amar. E apesar de todas as vezes que minha mente tentava me convencer que nosso amor era errado,o sentimento voltava mais forte.

Ele sempre me apoiou. Ele sabia o verdadeiro potencial que estava dentro de mim. E ele sempre disse que apesar de eu parecer delicada, eu era uma guerreira.

"Ensina-me a lutar, eu vou lhe mostrar como ganhar
Você é minha falha mortal, e eu sou o seu pecado fatal
Deixe-me sentir a picada, a dor
A queimadura sob a minha pele

Ponham-me à prova, eu vou provar que eu sou forte
Não me deixe acreditar, que o que nós sentimos é errado
Eu finalmente vejo que você sabia o que estava
Dentro de mim o tempo todo
Que por trás desse exterior suave, encontra-se uma guerreira"

E então, mesmo depois de tudo que ele fez por mim, eu o abandonei. O deixei para trás. E o machuquei.

Então minha vida começou a afundar. Eu perdi minha memoria. E a minha mente se recusava a mostrar quem eu era de verdade. E eu me tornei uma caçadora de recompensas. Eu comecei a matar por dinheiro. E eu passei da pessoa que Obi-Wan amava para a pessoa que fazia tudo que Obi-Wan achava errado.

"Minha memória se recusou
A separar as mentiras da verdade
E procurar o passado que minha mente criou
Continuei forçando através
Permanecendo resoluta, o que você
Na mesma medida, amou e odiou

Você me leva pela mão, eu estou vendo quem eu sou

Ensina-me a lutar, eu vou lhe mostrar como ganhar
Você é minha falha mortal, e eu sou o seu pecado fatal
Deixe-me sentir a picada, a dor
A queimadura sob a minha pele

Ponham-me à prova, eu vou provar que eu sou forte
Não me deixe acreditar, que o que nós sentimos é errado
Eu finalmente vejo que você sabia o que estava
Dentro de mim o tempo todo
Que por trás desse exterior suave, encontra-se uma guerreira

Encontra-se uma guerreira

Você me leva pela mão, eu tenho certeza de quem eu sou

Ensina-me a lutar, eu vou lhe mostrar como ganhar
Você é minha falha mortal, e eu sou o seu pecado fatal
Deixe-me sentir a picada, a dor
A queimadura sob a minha pele

Ponham-me à prova, eu vou provar que eu sou forte
Não me deixe acreditar, que o que nós sentimos é errado
Eu finalmente vejo que você sabia o que estava
Dentro de mim o tempo todo
Que por trás desse exterior suave, encontra-se uma guerreira"

E agora eu sempre acordo de noite. Pensando no que eu fiz. E tenho medo de fechar os olhos. Por que eu sei que quando eu fechar os olhos, vou começar a travar uma batalha com minhas lembranças.

E uma pergunta sempre surge...

"As fotos ganham vida
Acordo no meio da noite
Abro meus olhos, eu devo estar sonhando
Agarro meu travesseiro apertado
Me preparo para a luta
Ouvi dizer que ver é acreditar"

... O que eu fiz a você, Obi-Wan ?

P.O.V Anakin

Ouvi uma batida na porta. Imaginei ser Obi-Wan e eu estava certo. La estava ele na porta, de cabeça abaixada.

— Olá, Mestre ! Finalmente voltou. - Eu sorri.

Mas Obi-Wan começava calado e de cabeça baixa.

— Mestre ?

Então ele levantou a cabeça. E seus olhos tinham um brilho de odio que eu nunca havia visto. Então ele ligou um sabre vermelho.

Fiquei palido. E percebi o que estava acontecendo.

Aquele não era Obi-Wan de verdade.

Era um clone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Destiny For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.