Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 62
Capítulo 62


Notas iniciais do capítulo

Elizabeth p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/62

Depois da péssima notícia dada pela Alice a casa ficou um caos. Todo mundo tava nervoso e com medo do que ia acontecer. A situação ficou pior quando descobrimos que os Winchester sumiram. Que ótimo! Bem na hora que precisávamos do plano deles. Os únicos que pareciam estar calmos eram Edward e Alice. Nossa! Como eu queria saber o que os Winchester estão tramando. Eles vão aparecer, eu tenho certeza, eles não iam nos deixar na mão. Eu estava mergulhada em meus pensamentos, procurando por um plano B por via das dúvidas, quando Rachel apareceu do nada e me abraçou.

- O que foi?

- Eu estou com medo de te perder. Liza, eu não quero ter que ficar longe de você!

- Calma Rachel, você não vai.

- Como você pode ter certeza?

- Eu tenho uma ótima intuição Rachel, lembra? Além do mais os Win...

Eu fui atingida com um odor terrível. Era uma mistura de cachorro molhado com carniça. Meu estômago embrulhou na hora. Mas que merda é essa? Rachel olhou pra mim assustada com a careta que eu estava fazendo.

- O que foi? Meu cheiro está te incomodando?

- Está e muito! O que foi que você andou fazendo Rachel? Rolando na carcaça de algum animal? Vai me desculpar, mas você está fedendo e não é pouco! Meu nariz está até ardendo e meu estômago embrulhando. Estou correndo o risco de vomitar a qualquer momento. É sério Rachel, que merda é essa?

- Eu... eu não sei Liza! Não é como seu eu estivesse fedendo de propósito sabe? Eu não sei por que eu estou assim.

Rachel cheirou a sua blusa e o seu cabelo procurando vestígios do cheiro. Ela deveria cheirar o corpo dela inteiro por que ela está fedendo por inteiro!

- Liza, eu acho que você está exagerando por que eu não estou cheirando a nada a não ser o... Ah! O Taylor! Ai prima, mas ele não fede não pelo contrário.

Só podia ser aquele metamorfo mesmo. O que a Liza viu nele? Ele fede!

- Fede sim. Ah! Se fede! Ô Taylor?

- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Você toma banho com que freqüência?

Todos começaram a rir, principalmente os vampiros que deram uma crise, a risada estrondosa do Emmet podia ser ouvida a quilômetros. Os únicos que não viram muita graça foram o Taylor, a Renesmee, o Jacob e a Rachel.

- Fala sério Liza! Você me chamou pra isso?

- Não ué, por que não tem cabimento uns trem desse não. É pior que *peido alemão! (bomba de odor nem um pouco agradável! Nunca queiram sentir isso, é horrível!)

Nem preciso falar que o povo começou a rir mais ainda né? Mas depois que eu vi a cara dele e da Rachel me bateu um peso na consciência.

- Ai prima! Desculpa! Você sabe que eu não faço por mal, é incontrolável. Esse odor foi meio que um choque pra mim, eu não tava esperando por isso. Eu até achei que não teria problemas com isso. Você me perdoa?

- Perdôo sim, mas você tem que tomar cuidado com o que fala sabe? E você não deve desculpas só pra mim.

- Eu sei.  Taylor?

- O que é?

Taylor me fuzilava com o olhar e notei que ele não era o único. Aparentemente, Jacob se sentiu ofendido também.

- Foi mal, não era minha intenção te ofender. Foi sem querer.

- Tudo bem eu te desculpo. Mas por favor, não vem com essas gracinhas mais não que eu vou passar a tomar a liberdade de curtir com você também. Sabe, os seu cheiro também não é um dos melhores pra mim. É mais aceitável do que os outros, mas ainda fede a perfume vencido pra mim.

Todos da sala riram. E era verdade, eu também não devia um aroma agradável pra ele, só por isso deixei essa passar.

- Ok, ok. De boas então?

- De boas.

- E você Jacob? De boas?

- Por quê? Você curtiu foi com ele.

- Mas você ficou sentido também que eu sei!

- Tá que seja. De boas.

- Que bom. Os outros lobos não vêm?

- Eu resolvi deixá-los de fora dessa vez. Não quero envolve-los em outro problema de família.

Edward deu uma olhada fuziladora para Jacob que sorriu brincalhão para ele.

- Qual é sogrão! Vai dizer que eu não sou da família?

- Ora seu...

- Edward, amor, comporte-se! Claro que você é da família Jake!

- Pra nossa desgraça, isso é verdade!

- Eu não me lembro de estar falando com você Loira de TPM.

- Seu verme...

- Rose!

- Que é Esme? Ele que começou.

- Não me interessa, comporte-se!

Rose estava com uma cara de quem ia matar um. Era muito engraçado.

- Eles chegaram!

Alice gritou e todos ficaram estáticos. Rachel me abraçou e eu correspondi o seu abraço. Eu só tinha esquecido um pequeno detalhe, eu ainda não sabia controlar minha força muito bem.

- Liza... você está... me sufocando!

Eu soltei a Rachel assustada e com medo de que tivesse a machucado. Mas estava tudo bem, felizmente.

- Oops! Foi mal!

- Tudo bem.

Não demorou muito e alguém bateu na porta. Todos ficaram tensos. Jasper parecia estar tentando controlar as nossas emoções, mas ele não obteve muito sucesso. Ele também estava nervoso. Carlisle foi até a porta e a abriu.

- Aro! Como vai? Ao que devo esta visita?

- Vou bem meu caro amigo e não é nada de mais, apenas uma simples verificação.

- Claro. Por favor, entrem.

Carlisle cumprimentava cada um à medida que todos iam entrando. Todos levantaram para cumprimentá-los, menos eu e Rachel que continuamos sentadas e quietinhas no sofá que estava de costa para eles.

- Por favor, não se incomodem. Estamos apenas de passagem, viemos ver como anda o desenvolvimento de Renesmee e como anda o aperfeiçoamento dos poderes de Bella. Por favor, Renesmee, Bella, será que vocês me dariam a honra?

Aro esticou a mão e fez sinal para que as duas se aproximassem. A primeira a entregar sua mão foi Bella.

- Ainda não consigo ver nada. Será que você poderia dispersar o seu campo querida? Eu sei que você pode fazer isso.

- Claro.

Bella parecia estar se concentrando enquanto ela desfazia o seu campo. Nós estávamos tentando observar a cena o mais discretamente possível. Eu sei que ele veria na mente de Bella sobre nós, mas não custava nada não chamar a atenção.

- Fascinante. Você está conseguindo evoluir muito bem seus poderes Bella, parabéns. Agora, Nessie querida, você pode me dar a sua mão?

- Claro, Aro.

Haha rimou! Tá não é hora pra gracinha. É impressão minha ou aquela loirinha com cara de mal comida está me encarando?

- Interessante. O seu crescimento foi diminuindo com o passar dos anos até parar, mas mesmo assim foi muito rápido. Diga-me Edward, como é ter uma filha de seu próprio sangue?

- É muito bom. Não tenho nada para me queixar.

- A não ser o mau comportamento dela não é mesmo? Mas posso ver que ela já melhorou, o que é ótimo por que ninguém gosta de mulheres chatas mesmo que sejam tão belas como a Nessie. Oh! Desculpe-me Bella, eu sei que você não gosta muito desse apelido.

- Não, tudo bem.

- Bem, posso ver que está tudo bem e em ordem. Ainda sim, tem mais duas pessoas que eu quero conhecer. Onde elas estão?

- Elas estão ali mestre.

Nós viramos para trás e vimos que todos estavam olhando para nós agora. Fudeu tudo!

- Vocês poderiam vir aqui queridas?

Eu e Rachel nos olhamos e resolvemos levantar antes que alguém nos arrasta-se. Daniel e Taylor ficaram agitados, mas Carlisle fez sinal para que eles ficassem calmos e quietos. Quando nos aproximamos, Aro nem esperou a nossa permissão. Ele pegou a nossa mão na hora e se concentrou para ler as nossas mentes. Pela cara dele, ele não se saiu muito bem.

- Interessante. Os poderes dela ainda permaneceram em sua linhagem apesar desses anos todos. Assim como eu não conseguia com ela, eu não consigo ler a mente de vocês. Vejo então que são tão poderosas quanto a sua ancestral. Isso é muito bom. Você é a Rachel, não é mesmo querida?

- Sim, sou eu.

- Presumo que seja a mais velha. Os seus cabelos são mais bonitos e intensos do que os da sua ancestral, sabia? Mas você Elizabeth, você tem quase os mesmos olhos. Quase por que agora eles se intensificaram com a sua transformação. Eu gostaria de saber o quão poderosa você é. O que deve ser muito por que não é qualquer um que faz um quarto levitar, não é mesmo? E você Rachel. Mesmo humana conseguiu estourar os canos da casa. Eu queria ter presenciado isso.

- Mestre, do que você está falando?

Renata perguntou confusa a Aro. Não demorou muito para ele perceber que Caius, Marcus, Jane, Alec, Demetri, Felix e Renata estavam curiosos para saber sobre o que estava acontecendo.

- Meus caros irmãos, esses cabelos vermelhos não lhe lembram alguém?

Caius e Marcus olharam curiosos para Rachel e depois falaram em conjunto com espanto.

- Alexandra!

- Isso mesmo. Essas jovens são parentes de Alexandra. Isso veio muito a calhar, não é verdade?

Jane e Alec pareciam entender o que Aro estava dizendo, mas Demetri, Felix e Renata ainda pareciam meio confusos. Eu olhei para Edward e sua expressão era de preocupação.

- Sim meu irmão. Elas seriam apropriadas.

- Faço as minhas palavras as de Caius, mas Aro, elas podem se transformar em vampiras?

- Sim Marcus, elas podem. Elizabeth é a prova disso.

- Ela é uma vampira? Mas como...

- Esperai um segundo, o que vocês querem dizer com essa história toda? Vocês não estão pensando em transformar a MINHA Rachel em vampira, estão?

Taylor estava visivelmente nervoso. Acho melhor ele se acalmar ou vai ferrar com tudo.

- Vejo que ainda são amigos desses vira-latas. Como conseguem conviver com criaturas tão inferiores?

Taylor já ia avançando em Caius, mas Jacob o deteve.

- Respondendo a sua pergunta meu jovem, sim pretendemos por que elas têm uma dívida para pagar e não pretendemos perdê-las dessa vez.

- Do que você está falando?

- Alexandra jurou que toda a sua linhagem iria nos servir. Pois bem, a promessa tem de ser cumprida não acha? Por que eu fiz a minha parte do trato, está na hora das sibilas cumprirem a parte delas. Elas nos pertencem e nós vamos levá-las conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem saber no que vai dar essa confusão e que diabos e esse trato que o Aro tanto fala? Reviews por favor então no minimo 5 DD a fic ja ta acabando gente so mais dois cap. beijos até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.