Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 61
Capítulo 61


Notas iniciais do capítulo

Rachel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/61

É estranho como as coisas podem mudar assim, em questão de dias ou quem sabe em horas. Agora estão todos lá embaixo limpando toda a bagunça que eu aprontei sem ao menos querer. O teto parecia tão atrativo para mim agora, a cama tão confortável que eu desejava não sair de lá por um bom tempo, ouvi um barulho na porta, mas nem me dei ao luxo de abrir a boca para dizer alguma coisa.

  - Rachel?

A voz era conhecida e não pude deixar de sorrir quando a ouvi.

  - Oi Taylor.

Levantei devagar assim que ele sentou ao meu lado na cama.

  - Estão todos esperando você lá embaixo.

  - Não sei se estou com muita vontade de descer.

  - Mas você precisa ir para...

  - Não quero comer agora Taylor.

Ele riu e passou a mão em meu rosto.

  - Também não quero descer porque tenho medo de ficar nervosa com alguma coisa e resolver estourar a casa agora.

  - Ah Rachel... eu achei fantástico o que você fez.

  - Hãn?

  - Quando eu era mais novo meu sonho era estourar todo o encanamento da escola sabia?* (referência a eowyn que deseja explodir a escola dela. KKKK)

  - Jura?

Confirmou com a cabeça e rimos juntos, era curioso como ele conseguia fazer uma coisa tão trágica se tornar engraçada. De algum modo eu parecia poderosa agora, se conseguisse dominar isso.

  - Eu pensei que poderia usar a desculpa dos Volturi para que você fosse morar comigo sabe...

  - Como?

  - Eu não sei se você vai achar precipitado, mas eu pensei que você...

  - Taylor fale direito.

Eu ri e continuei olhando em seus olhos que encontraram-se com os meus e seus dedos deslizaram por todo o contorno do meu rosto.

  - Queria que você morasse comigo. Para que eu pudesse acordar e ver esse seu rosto lindo todos os dias.

  - Ah Taylor.

Eu o abracei e sussurrei em seu ouvido:

  - Eu adoraria.

Suas mãos me afastaram e depois nos beijamos. Era urgente e mais uma vez delicado, meu corpo deitava sobre a cama a medida que o corpo dele fazia a mesma coisa. Não sei realmente se pelo fato da pele dele ser muito quente logo já estava sem camisa e assustamos quando alguém entrou no quarto.

  - Opa, foi mal.

  - Liza?

Instintivamente empurrei Taylor da cama que caiu no chão provocando um barulho alto, ela riu, com a voz de sinos lindas que só vampiros têm.

  - Esme pediu para que eu chamasse pra jantar, mas desculpa eu nem queria atrapalhar.

  - Ok, pode dizer que a gente está indo.

  - Sabe eu posso dizer que vocês estão ocupados e...

  - Liza! A gente já ta indo.

  - Certeza?

  - Elizabeth!

  - Ta bom, já fui.

Assim que ela saiu eu me dei conta da situação constrangedora que passamos e comecei a rir juntamente com Taylor ainda no chão.

  - Desculpe ok?

  - Não, tudo bem, eu acho.

Desci da cama e o beijei novamente.

  - A gente continua depois?

  - Eu gostaria muito que você pudesse dormir aqui.

  - Com certeza, não tenha duvida que seu sono será muito produtivo.

  - Taylor!

Ele deu de ombros e rimos juntos. Descemos depois de algum tempo e todos pareciam muito engraçadinhos e Emmet, é claro, não pôde perder a chance.

  - Hein, essa casa ainda está frágil. Dois casais a pleno vapor, talvez ela não agüente.

  - Acho que Bella e Edward ainda não aposentaram.

Bella deu língua para Alice e Emmet e depois ela ficou um tempo olhando para o nada, sério, toda vez que isso acontece um calafrio percorre a minha espinha.

  - O que foi Alice?

  - Os Volturi, vão chegar em algumas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou péssimo, eu sei. KKKK sabe, eu também tenho bloqueio poético (?), então espero que me perdoem. KKKK mas olha, proximo é dos volturi e pra isso o minimo de 4 comentários é bom né? bgs, muito obrigada aos cinco mil e tantos leitores que estão lendo
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.