Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Rachel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/59

As coisas estavam meio tensas na sala, todos estavam calados esperando para que Daniel e Liza chegassem. Não tínhamos medo mais pelos Volturi e sim pelo surto que a Liza poderia dar, ou não sei, não desse nenhum. Vampiros são tão sentimentais né? É difícil de você adivinhar o que eles podem fazer. Mas surtos de Liza são normais, eu já conheço há muito tempo. Os dois chegaram e Liza estava ansiosa olhando para todos esperando que algum infeliz falasse, respirei fundo e comecei:


  - Então, Alice teve uma visão nada interessante sobre nosso futuro e...


  - Rachel, vai direto, por favor.


  - Ok. Os Volturi estão vindo.


Todos olharam para mim assustados. Ué ela não tinha pedido para ser direta? Queriam o quê?


  - OS VOLTURI?


  - Sim, eles estão vindo para ver como a Nessie está.


  - Mas e a gente?


  - Não sei se você tem muita coisa para se preocupar.


Ela ficou por um tempo tentando assimilar o que eu tinha dito e todos continuaram em silêncio. Realmente, ela não precisava se preocupar porque eu era a única que continuava uma feiticeira, a única que restou que eles ansiavam em matar.


  - O QUE? NÃO, VOCÊ NÃO RACHEL!


Daniel colocou a mão no ombro da Liza tentando reconfortá-la e todos deram um passo para trás com receio do que ela pudesse fazer.


  - Parem com isso! Eu não sou perigosa. Estão agindo como se eu fosse um monstro ou sei lá o que, fugindo assim de mim. Não tenho sede, não vou matar ninguém. E olha aqui, eu não quero que a Rachel morra.


  - Isso não vai acontecer.


  - Porque não?


  - É bom manter o suspense, para que Aro não possa saber e serem atacados de surpresa.


Ela riu sem humor e passou a fitar Edward.


  - Eu não vou poder saber?


  - Agora você está nos passando medo Liza.


Daniel riu sem graça com o meu comentário e ela respirou fundo, depois acabou rindo também.


  - Mas, e se não der certo?


  - Vai dar certo irmãzinha.


Dean amava nos chamar de irmãzinha e nenhuma de nós duas gostava da ação que vinha depois, que era bagunçar nosso cabelo. Mas, ele não teve coragem de fazer isso. Por mais que ela pedisse todos ainda tinham medo, só que eu não. Sabia que ela dizia a verdade e não podia fazer mal a ninguém, muito menos a mim! Eu segui a passos lentos sendo guiada por todos os pares de olhos daquela sala, e faltando alguns centímetros eu a abracei. E todos suspiraram aliviados quando ela retribuiu ao abraço, com Taylor ainda perto de mim na retaguarda e Daniel também.


  - Eu senti tanto a sua falta Liza.


  - Por mais que você queira não vou te deixar assim tão cedo.


  - E quem disse que eu quero isso?


Nós rimos e aos poucos a sala foi ficando mais tranqüila, mais leve. Até que Liza ficou em silêncio por um minuto e apertou a mão de Daniel como se estivesse tentando avisar alguma coisa. E saíram em grupo como se adivinhassem o que ela precisava e sumiram na floresta.  


  - Bom, eu tenho que ir agora.


  - Tudo bem, você precisa dormir olha o seu rosto Taylor.


  - Estou tão feio assim?


Eu fiz uma careta e depois ri com ele.


  - E tem como você ficar feio? Mas é que você é de ferro, se você resolver ficar mal como eu fico?


  - Pode deixar dona Rachel, vou dormir, volto à noite sim?


  - Claro, eu te espero.


Depois de nos despedirmos com um beijo eu subi para o quarto dos Winchester decidida a saber o plano dos dois, se a Nessie e a Bella não podiam saber, eu podia.


  - Oi gente.


Bati na porta e os dois pararam de conversar no mesmo segundo.


  - Entra ai Rachel.


Só o Dean respondeu mais uma vez. Entrei devagar e eles ficaram me olhando, sorri para Sam que retribuiu sem graça.


  - Bem... eu quero saber o que vocês vão fazer.


  - Como assim?


  - Qual é o plano Dean?


  - Ah... o plano.


  - Sim, o plano.


  - Sabe sobre o plano...


  - Dean eu odeio quando você faz isso! Dá pra dizer logo?


  - Não vou dizer Rachel. Já dissemos vai ser um ataque surpresa.


  - Mas...


  - Você só precisa confiar na gente.


  - Só que isso não é uma coisa que eu possa deixar como se não fosse nada, estamos falando dos Volturi!


  - Eu sei.


  - Porque eu não posso saber hein? Não vai ser a mente da Bella e da Nessie que ele vai ver?


  - Ninguém sabe, ele pode querer ver a sua também.


  - A Alice sabe! E ele não vai perder tempo lendo a minha mente, vai querer me matar logo de vez.


  - Não, vocês atrapalham a visão, pode ser que ainda tenha alguma coisa que ela não viu e...


  - DEAN! É sobre mim isso, é a minha vida que está em jogo!


  - Rachel, é tão difícil assim confiar na gente?


  - NÃO, NÃO É! MAS EU TENHO O DIREITO DE SABER.


A fúria pareceu tomar conta de mim com uma facilidade muito grande, em segundos eu já não conseguia mentalizar mais nada a não ser a vontade imensa de pular no pescoço do Dean para fazer com que ele me contasse o que ele faria. Não é pedir muito. Estamos falando do que vai acontecer do meu futuro, da minha vida.


  - CUSTA ME CONTAR?


  - Sim, eu já disse, não quero explicar de novo.


  - PUTA MERDA DEAN.


E eu cheguei no ápice. Minha mente era apenas raiva, só raiva. Não sabia como consegui ficar assim, tão nervosa, eu não era assim. Ouviu-se um estrondo e o barulho de água ficou mais alto que o normal como se estivesse saindo descontrolada por todos os cantos da casa.


  - CARACA.


Sam correu para o banheiro e viu que a torneira espirrava água e Dean correu para o corredor e todos estavam procurando resolver o problema, porque realmente... por todo lado tinha água. Com rapidez Emmet desligou o registro da casa e todos estavam reunidos na sala, conversando ao mesmo tempo, procurando saber o porquê de aquilo ter acontecido.


  - O que aconteceu?


  - Os canos estouraram Rosalie.


  - Como?


A pergunta ficou no ar, porque ninguém tinha a resposta. Eu fiquei paralisada, sem olhar para ninguém e logo Carlisle, Daniel e Edward chegaram com a Liza e ficamos todos em silêncio, infernal até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.