Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Elizabeth p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/58

Eu abri os olhos cuidadosamente. A claridade do quarto os incomodava então eu os esfreguei, não que isso fosse resolver algo, mas eu sentia um certo alívio. Eu olhei para o lado e dei de cara com Daniel me olhando curiosamente e, ao mesmo tempo, espantado.
- O que? Ta me olhando assim por quê?
- Nossa! Já acorda agressiva hein?
- Emmet, cala a boca! Você está bem amor?
- Estou. Por que eu não estaria?
Eu olhei em volta e vi que todos estavam no quarto branco. Havia coisas quebradas e espalhadas por todo o canto. Eu procurei por Rachel e a encontrei com um olhar estranho. Era uma mistura de alívio, surpresa, curiosidade e hesitação. Na verdade, todos pareciam estar curiosos e surpresos ali. Mas não era só isso que me chamava à atenção. A minha visão parecia estar mais “clara” do que nunca. Eu levei um pequeno susto quando olhei para Jasper e vi o seu corpo todo cheio de cicatrizes. Eu disfarcei olhando para Rachel que estava mais linda do que nunca! Mas eu fiquei angustiada ao ver que ela não estava perto de mim, parecia que fazia semanas que não nos víamos. Eu a queria perto de mim, mas Taylor a estava segurando. Os dois pareciam receosos, mas por quê?
- Tem certeza amor? Você... você...
- Eu o que Daniel? Fala logo!
- Ele está sem jeito de falar, mas ele quer saber se você está com sede.
- Como assim sem jeito, Edward? Tá com medo de que Daniel? E eu não estou com sede.
- Não é isso amor. É só que eu não sei como te contar isso e ... Espera aí, não? Você não está com sede? Como isso é possível?
- Sendo ué. E por que eu deveria estar com sede? E contar o que Daniel?
Todos ficaram mais espantados e surpresos ainda, mas quem mais tinha cara de preocupados eram os Winchester, a Rachel, Jasper e Daniel. Tá ok, Jasper preocupado comigo? Que merda é essa?
- O que aconteceu? Que merda que ta acontecendo aqui?
Todo mundo ficou calado e se entreolharam.
- Vão falar ou eu vou ter que fazer alguém falar?
- Essa eu queria ver! Hey, Liza, depois de você surtar você pode ir lá pra fora pra gente ter uma queda de braço?
- O que??? Por que eu iria querer fazer isso Emmet?
- Ah, bem, por diversão?
- Desde quando isso é divertido? E eu nunca iria por que você provavelmente iria arrancar o meu braço.
- Eu não acho que isso seria possível amor. Pelo menos não da maneira que você pensa.
- Como assim?
- Liza...qual é a última coisa que você lembra?
Eu parei pra pensar. A última coisa que eu me lembrava era da dor terrível e a dificuldade para respirar por causa da facada que eu havia levado.
- Da vaca da Cleménce me esfaqueando.
- Não se lembra de mais nada? Nem mesmo da dor?
- Da dor da facada? Ah! Eu lembro e muito bem.
- Não Liza. Você não sentiu nenhuma outra dor enquanto você dormia?
- Não.
Daniel ficou com os olhos mais arregalados ainda. Eu olhei por trás dele e pude ver Carlisle se aproximando.
- Liza, será que eu poderia te examinar?
- Claro que pode. Mas o que foi? Eu to doente?
- Não, eu acho que não.
Carlisle deu uma risadinha e pegou meu pulso. Faz uma cara de espanto, mas continuou segurando. Ele ficou um tempo segurando sem fazer nada. Provavelmente estava contando os meus batimentos cardíacos. Depois ele colocou a mão na minha testa para sentir a temperatura, ele me mandou focalizar em seu dedo que aproximava e distanciava, olhou em meus ouvidos e logo depois pediu para que eu abrisse a boca. Eu obedeci e pude ver a cara de espanto de todos.
- Bem, isso é novidade. Ela tem batimentos cardíacos, mas são quase imperceptíveis. Os seus batimentos são de vinte vezes por minuto e o ritmo é bem lento. O que explica a sua temperatura. Ela não é gelada, pelo menos não como nós. Um médico que olhasse sua temperatura diria que ela tem pressão baixa. Sua pele parece ser resistente, mas não tanto quanto a nossa. Seus olhos possuem uma ótima visão e ela também tem uma boa audição. E a explicação dos dentes que eu posso dar é que ela não deve possuir tanta força, por isso precisa das pontas afiadas para perfurar a carne. Quanto a sede, eu acho que o fato do coração dela bater deve diminuir a necessidade de sangue, por isso eu acho que vá demorar um pouco para que ela sinta sede. Pode ficar tranqüilo por enquanto Jasper, você não vai precisar controlá-la.
- Que bom, agora eu posso ir tranqüilo caçar.
Eu não podia acreditar no que ele estava falando. Puta merda! O que aconteceu comigo? Eu tava tão mal assim que precisei ser transformada? Transformada numa aberração, por que, pelo o que ele falou, eu não sou nada parecida com um vampiro normal.
-Ok, quem vai começar a falar?
Minha respiração estava acelerada, eu estava com medo de receber notícias ruins.
- Liza, você tem que se acalmar...
- Acalmar???
- Foi preciso Liza...
- Não é disso que eu to reclamando. Que merda que eu virei?
- Que tal a gente te contar desde o início sim?
Eu assenti com a cabeça.
- Depois que você foi esfaqueada, nós te trouxemos para cá para que você recebesse os cuidados médicos necessários. Por um milagre, você sobreviveu. Mas você não iria resistir por muito tempo. Você teve uma parada cardíaca e quase teve uma respiratória, Carlisle te trouxe de volta, mas Alice teve uma visão. Você não resistiria mais do que duas horas. Eu não podia te perder Liza, me desculpe, eu não podia.
Daniel se ajoelhou e começou a beijar a minha mãe e a pedir perdão. O que ele pensa que ta fazendo?
- Daniel levanta.
- Por favor Liza me perdoa, eu não queria...
- LEVANTA DANIEL!
Quando eu terminei de falar o quarto estremeceu e Daniel se levantou num pulo.
- Cara! Eu que não quero estar perto numa discussão em que ela está envolvida. Deus que me livre!
- Cala boca Emm por que quem fala agora é eu! Tá pedindo desculpa por quê? Ta me vendo reclamando? A única coisa que eu achei ruim é por que eu nem sei o que eu virei, mas tudo bem pra tudo se dá um jeito, então para de ficar pedindo desculpas ok? Se você pedir perdão mais uma vez eu vou surtar e te jogar pela janela, combinado?
Daniel riu e balançou a cabeça.
- Você tem noção do quanto eu senti falta disso? Eu adoro quando você surta, é até engraçado.
- Saudade por que Daniel? Num deve ter três dias que eu estou aqui.
- Liza, amor...
- O que foi?
- Você ficou desacordada por uma semana.
- O QUE????? EU ESTOU MOFANDO AQUI A UMA SEMANA???
- Tecnicamente, você está mofando a uma semana e dois dias.
- Nossa! Que beleza hein? Aliás, essa ocasião exige um palavreado mais apropriado: QUE DESGRAÇA!!!
- Calma, sem estresse.
- É por que não é você! Deixa eu sair dessa cama antes que eu crie raízes aqui.
- Ah, Liza! Você tem sorte de não ter sentido dor alguma.
- Pelo menos isso né?
Eu levantei da cama duma vez e olhei para todos que estavam ali. Eu estava usando um vestido vermelho tomara que caia curto de tafetá.
- Ok, quem foi que me colocou nisso aqui?
- Alice!
Todos falaram em coro e Alice veio saltitando alegremente até o meu lado. Não preciso nem falar que essa alegria e empolgação toda me assusta, né?
- É um Carolina Herrera. Ele é perfeito para você, combina com o tom da sua pela e destaca seus olhos.
- E precisa disso tudo agora pra que? A gente ta indo pra alguma festa é?
- Não, mas não custa nada você ficar bem vestida só pra variar Liza.
- Você sabe que eu to morrendo de vontade de te esganar por que você disse isso né?
- Aham.
- Então, para maiores precauções, vai pra lá ficar do lado desse povo que não para de me olhar com essa cara de abestado.
- Ok, sua chata.
Alice me deu língua e depois um sorriso, ela saiu de perto de mim e foi para o lado de Jasper. Os outros ficaram meio desconcertados, acho que foi porque eu falei que eles pareciam uns abestado me olhando. Mas era a mais pura verdade! Eu já estava me sentindo uma aberração e não precisava do incentivo deles para me achar pior.
- Quer se olhar no espelho? Você pode ir ao meu quarto se quiser.
A Renesmee falando comigo com a maior educação? O que deu nela? Acho que ela andou fumando umas, só pode!
- O que foi?
- Você bebeu? Se sim, você precisa me falar o que você anda bebendo por que esse negócio é bom mesmo.
- Não eu não bebi!
- Ta toda boazinha e educadinha assim por que então?
- Eu estava tão mal a ponto de você ficar tão surpresa com o meu modo de agir agora?
- Não, tava pior.
- Me desculpa. Eu não queria ter feito e dito todas aquelas coisas, eu sei que foi errado e eu não devia ter agido daquele modo nem com você e nem com a Rachel. Vocês me perdoam?
Eu e Rachel olhamos desconfiadas para ela, mas acabamos falando juntas o que ela queria.
- Está perdoada.
- Obrigada!
Renesmee ficou toda sorridente e saiu me puxando. Acabei de me arrepender de tê-la desculpado, mas antes de sair, eu ainda pude ouvir o Dean falando com o Sam.
- Por essa eu não esperava. A mesticinha anda toda educada ultimamente.
- Acho que ela andou levando uma bronca dos pais.
- Provavelmente sim.
- Vem logo Liza! Você precisa ver como você está linda!
- É Liza, vamos no meu quarto que o espelho é maior.
Aquelas duas baixinhas iam me enlouquecer com essa empolgação toda. Eu estava morrendo de medo de me olhar no espelho. Nós entramos no quarto da Alice e ela me jogou no canto do seu closet aonde havia um espelho de 180º. Eu assustei com o meu reflexo, não parecia que era eu. Eu estava um pouco mais branca, mas com as bochechas levemente coradas. Meu cabelo estava mais negro do que nunca e meus olhos tinham um verde intenso que chegava a ser assustador. Eu abri minha boca para ver o que tinha surpreendido a todos e me deparei com oito dentes pontiagudos. Os quatro incisivos laterais e os quatro caninos estavam levemente pontiagudos. Eles ainda estavam no tamanho normal, a única diferença era que, agora, eles estavam mais finos e com uma ponta cortante. Dei graças a Deus por ser algo discreto e passar facilmente despercebido. Olhei para o meu corpo e fiquei super feliz. Ele estava com curvas bem definidas. Finalmente meu corpo está decente! De repente um par de braços me abraçou. Era Daniel, e só agora eu havia reparado o quão bonito ele estava, ou melhor, é. Eu não o enxergava direito antes, e sou mais do que grata por minha visão ter ficado melhor. Agora eu podia contemplá-lo melhor.
- Senti tanta saudade.
- Eu também senti a sua.
- Como se você não estava acordada?
- A noção de tempo que eu tenho de que eu fiquei desacordada, para mim, já é o suficiente.
Daniel sorriu e me beijou, mas, dessa vez, foi um beijo sem restrições, sem medo, sem hesitação. Ele parou e ficou olhando para o meu rosto.
- Por que parou?
- Temos que ir para sala. Precisamos falar com você.






Dente da Liza

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada eu quero agradecer a Eowyn que indicou a nossa fic! Uhul! é nossa primeira indicação entao, muito obrigada Eowyn, fico feliz que você tenha gostado da fic a esse ponto. Espero nunca te decepcionar com ela Bom agora se tratando dos dentes da Liza, eles são iguais aos dos vampiros do anjos da noite quando estao com as presas discretas, que é quando eles estao com os olhos normais sem ta aquele azulão, mas, por via das dúvidas, pra quem nao sabe aqui ta uma foto, mas por nao achar algo melhor, imaginem que é mais dicreto, que o incisivo lateral nao é tao "escandaloso" quanto está aí. Os dentes dela só vao ficar desse tamanho eles nao vao aumentar quando ela for morder e eles sao só por que ela nao possui tanta força assim, mas ela possui poderes que compenssam. então ta ai a foto, espero que tenham gostado do cap. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.