Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Rachel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/56

Depois de muito tempo eu enfim consegui sair daquele quarto. Eu estive paralisada por muito tempo a centímetros do chão e procurando saber o porquê daquilo estar acontecendo. Será que o veneno não agiria na Liza? Que isso seria como um efeito contrário ao veneno? Era estranho me sentir assim, flutuando, parece mais aqueles sonhos de criança, mas no cenário em que eu me encontrava era mais um daqueles pesadelos estranhos. Segui em silêncio até meu quarto ainda mergulhada em pensamentos, histórias, raciocínios e ao entrar nem percebi que Taylor estava apenas de toalha procurando por roupas em cima da minha cama.
- OH MEU DEUS.
Coloquei as mãos na boca e ele colocou as roupas em frente ao seu corpo como se eu já não tivesse visto o suficiente, quer dizer, eu não vi nada do que realmente é interessante.
- Rachel! Desculpa ai cara, que merda.
- Não... tudo bem, eu acho.
Eu comecei a rir e ele continuava desesperado tentando achar algum modo de me pedir desculpas. Foi a primeira vez que pude observar o quanto ele realmente era bonito, como se estivesse sido esculpido nos últimos detalhes.
- Eu pensei em tomar um banho achei que você fosse ficar mais por lá e...
- Taylor! Ta tudo bem. Eu também não vi nada demais.
Ele riu e correu para o banheiro demorando algum tempo para colocar a roupa e depois saiu com um sorriso sem graça no rosto.
- Taylor, ok, passou.
- Rachel...
- Diga?
- Eu tenho pensado sobre o caso dos Volturi.
- O que tem?
- Tudo bem que a Liza se tornou uma vampira mas e você? Como fica?
- Ah eu não sei... nem tive tempo pra pensar nisso.
- Olha eu tenho uma idéia.
Eu sorri e sentei na poltrona olhando para ele que sentou no chão em minha frente e segurou minha mão, acariciando-a.
- Já que os Volturi só vêm para ver a Nessie podemos fazer com que a Liza diga que você morreu em um acidente e só o veneno a salvou.
- É uma boa idéia. Mas aonde eu vou ficar?
- Na reserva. Eles não podem ir até lá.
- Claro Taylor! É uma ótima idéia, assim quando eles forem embora eu posso voltar e nem vão dar falta de mim. Você é um gênio.
Eu o abracei e no começo ele ficou meio sem jeito. Nossos corpos se separaram devagar e minhas mãos deslizaram sobre seu rosto deixando um sorriso nele.
- Acho que você precisa se alimentar.
- Ei, eu vivo de mais coisa do que só comida!
- É... mais grande parte é comida ok? E eu estou morrendo de fome.
Ele riu e saímos do quarto e então encontrei Sam e Dean no corredor. Eu ficava feliz por eles não terem ido, ficaram preocupados com a Liza e preferiram ficar, poderiam ajudar, e eu não queria que eles fossem... era a minha família de algum modo.
- Oi Dean e Sam.
- E ai Rachel?
Só Dean respondeu. Sam e Taylor ficaram se encarando por um tempo e depois passaram a fitar o chão.
- E a Liza, como está?
- Continua bem, em partes claro. É estranho as coisas estarem flutuando.
- Eu acho legal.
- Dean.
- Qual é Sam? É uma boa, se Edward não tivesse sido tão chato eu poderia estar me divertindo muito por lá.
Eu sorri, era engraçado ter essas coisas que só o Dean sabia falar. Acenei para os dois e segui com Taylor para cozinha e procurei por alguma coisa que pudesse comer. Enquanto ele preparava alguns sanduíches que com certeza só ele comeria, eu fazia um leite com toddy mexendo a colher com o dedo como sempre fazia. E então ela pareceu levantar, levantar, e estava flutuando assim como todas as coisas no quarto da Liza, não com tanta intensidade, mas ainda assim não era normal! Junto com a colher, a xícara passou a levantar também.
- Taylor!
Ele olhou para mim e sua boca abriu lentamente, quanto mais eu via aquilo se levantando, as coisas ao lado pareceram sair do chão também.
- O que é isso?
- Não sei Rachel, você que está fazendo isso.
- Mas...
Como? Como eu podia estar fazendo isso se não tinha noção de que podia fazer? Fechei os olhos e respirei fundo várias vezes e pude ouvir o barulho da xícara ao espatifar-se na pia. Olhei para Taylor ainda espantada e ele também estava do mesmo jeito.
- Que merda é essa?
- Talvez a sua ligação com a Liza seja muito forte.
- Não tem nada a ver. O veneno fez com que os poderes dela aumentassem mas eu não tenho nada disso.
- É, mas as coisas estão muito sem noção por aqui, isso pode ser só mais um.
- Ah Taylor... pode me dizer o que mais falta acontecer?
Sentei na cadeira e debrucei meu corpo sobre a mesa e senti os dedos dele deslizando sobre meu braço, causando um leve arrepio.
- Muito obrigada, mais uma vez.
- Não precisa agradecer, quero ver você bem ok?
- Eu só tenho um jeito de ficar melhor...
Não pude conter o sorriso malicioso que surgiu no meu rosto e ele fez o mesmo logo depois. Levantei e segui devagar até onde ele estava sentado.
- É mesmo? Então diz.
- Preciso dizer mesmo?
Eu ri e ele me puxou para que nossos rostos ficassem os mais próximos possíveis e meus braços envolveram o seu pescoço e nós nos beijamos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.