Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Daniel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/55

Eu cacei até quase estourar de tão cheio. Voltei correndo pra casa e fui direto pro quarto da Liza. Passei pelo corredor e pude ouvir a Rachel conversando com o Taylor e Dean falando com Castiel. A conversa do Dean me chamou um pouco a atenção, mas para não correr o risco de ser pego novamente, eu fui para o quarto em que a Liza está e fiquei escutando de lá. Quando eu entrei, eu reparei que as coisas estavam flutuando mais alto agora. Tudo estava a quinze palmos do chão. Era muito estranho caminhar no ar, mas ao mesmo tempo muito legal. Peguei uma cadeira que estava flutuando perto da cama e me sentei lá. Foi muito estranho, mas eu não iria ficar parado em pé feito um idiota. Me concentrei e comecei a ouvir a conversa.
- E então Castiel, temos um acordo?
- Dean, ainda não entendi o que você está pretendendo.
- Sam, cala a boca só um pouco que eu estou tentando negociar aqui.
- Eu não posso fazer um acordo com você se você não me diz o que quer.
- Só diga sim ou não. Depois eu explico.
- Dean...
- Sim ou não?
- Se eu concordar vocês farão o que eu mandar sem pestanejar?
- Bem...
- Então nada de acordo.
- Está bem! A gente faz o que você quer. Mas primeiro você fará o que eu estou pedindo.
- Temos um acordo então. O que você quer?
- Bem, eu quero...
- Shhhh... me fale depois, há pessoas nos escutando.
- Deixa eu adivinhar, é o Daniel?
- Sim. Eu vou verificar se ainda temos a localização da vidente Vitória e volto logo. Depois você me conta.
- Não espera... Cass? Eu odeio quando ele faz isso.
- Eu acho que aparições e sumiços repentinos fazem parte da rotina de um anjo.
- É, e encher o saco também. E falando em encher o saco, valeu Daniel! Você ajudou muito seu filho da mãe!
O que eu posso fazer se eu sou curioso? Além do mais com uma audição dessas é quase impossível não ouvir. Olhei para Liza e vi que Carlisle havia retirado todos os aparelhos que a estavam mantendo viva, afinal, ela não precisava mais deles. O estranho era que ela não estava gritando de dor ou no mínimo se contorcendo, na verdade o seu rosto tinha um semblante da mais perfeita paz. Como se ela estivesse apenas dormindo. Eu olhei seu rosto e vi que o sangue que saia por seu nariz e boca haviam sido limpos. A mordida que eu havia dado estava totalmente cicatrizada assim como o ferimento em seu tórax. Eu escutei que havia alguém na porta e a abri com a força do meu pensamento. Reneesme estava ali parada com o braço levantado como se fosse bater na porta.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa?
- Só vim ver como a Liza está.
- Ela está bem, obrigado.
- Posso entrar?
Eu a olhei desconfiado. Desde quando ela se importa com a Liza?
- Claro.
Ela se aproximou e olhou para a Liza com curiosidade.
- Eu achei que quando uma pessoa se transformava ela gritava por causa da dor.
- Geralmente é assim, mas aparentemente há exceções.
- Sim, com a mamãe foi assim. Mas ela disse que sentiu uma dor terrível, mas ela se forçou a não gritar pra não fazer o papai sofrer.
- Entendo.
Será que a Liza estava fazendo isso? Não acredito que ela faria isso só pra não me ver sofrer.
- Tia Alice disse que ela vai acordar amanhã.
- Amanhã? Mas a transformação dura três dias!
- Eu sei, mas ela disse que ela vai acordar amanhã. Ela não sabe o por que. Mesmo vampirizada, a tia Alice ainda não consegue ver o futuro dela com clareza.
- Que estranho, mas ainda bem que ela vai acordar rápido. Já faz muito tempo que ela ta desacordada.
- Sim, eu quero ver a cara dela quando acordar. Ela vai tomar o maior susto quando souber que tem mais de uma semana que ela está desacordada.
Nós dois rimos. Iria ser realmente engraçado, provavelmente ela iria surtar. Eu olhei para Renesmee e vi que o seu sorriso havia sumido.
- O que foi Renesmee?
- Os Volturi chegam em dois dias. Dessa vez eles vêm de avião. Vão embarcar amanhã.
Eu paralisei. Merda! Aqueles infelizes iriam querer no mínimo levar as sibilas com eles. Bando de infeliz desgraçados.
- Quem está vindo?
- Aro, Caius, Marcus, Jane, Alec, Demetri, Felix e Renata. São poucos, por isso vão vir de avião.
- Merda!
- Eu sei.
Ficamos em silêncio por um momento e depois Renesmee se retirou. Que merda! E agora? Como que a gente vai sair dessa?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Vamos ver o que o futuro aguarda para eles kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.