Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Daniel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/53

Eu desesperei. Eu não acreditava que isso estava acontecendo. Demorou, mas Carlisle conseguiu reanimá-la e deixá-la estável, mas Alice tinha certeza que ela não viveria mais do que meia hora. Eu estava desesperado, arrasado... acabado. E pra piorar todo mundo estava me pressionando e gritando comigo. Eu tive que fechar os olhos por causa da dor de cabeça.
- FAZ LOGO DANIEL!
- VOCÊ VAI DEIXÁ-LA MORRER?
- COMO VOCÊ SE ATREVE A FAZER ISSO DANIEL?
- VOCÊ AINDA TEM DÚVIDA?
- VOCÊ SABE QUE ELA IRIA QUERER QUE VOCÊ FIZESSE ENTÃO FAZ LOGO SEU IDIOTA!
- SALVA ELA DANIEL! SALVA PELO AMOR DE DEUS VOCÊ SABE QUE É O CERTO! NÃO DEIXA A RACHEL SOZINHA!
- POR FAVOR DANIEL! POR FAVOR!
Eles tinham razão. Eu estava sendo ridículo. Mas eu não queria que ela virasse uma sanguessuga, por outro lado, a vida dela vale mais.
- CARLISLE TRANFORMA ELA POR QUE ESSE IDIOTA NÃO VAI FAZER!
- Não... eu vou. Era o que ela iria querer.
Eu abri os olhos e de repente a sala ficou em silêncio. Eu fui em direção a Liza e me ajoelhei ao lado de sua cama. Peguei sua mão e a beijei, não consegui olhar para o seu rosto.
- Me desculpe, mas não tem outro jeito.
Eu segurei a minha respiração e me preparei. Eu hesitei no início, mas eu já estava decidido. Eu a queria ao meu lado para sempre. A mordi e a princípio deixei apenas o veneno correr, mas o sangue tocou em minha língua e eu não me contive. Eu engoli um pouco de seu sangue e cai no chão me contorcendo. O sangue dela era como fogo líquido e minha garganta queimava. Queimava clamando por mais daquele sangue indescritivelmente delicioso e ao mesmo tempo tão ardente que era torturante. Nunca vi nada igual.
- O que está acontecendo com ele?
- Eu não sei Rachel, é alguma reação com o sangue dela. Carlisle tire-o daqui e faça-o beber um pouco de sangue para passar a dor!
Edward já estava me segurando por que ele sabia o que eu queria. O sangue dela queimava, mas mesmo assim era delicioso. Eu queria mais. Eu o afastei e desviei do braço de Carlisle, mas a escapatória não durou muito.
- Emmet!
Em questão de milésimos Emmet já estava me segurando. O incompetente do Edward não conseguia fazer nada sem ajuda.
- Se você não percebeu, o incompetente aqui está evitando que você faça a maior besteira da sua vida!
Eu paralisei, ele tinha razão. Meu Deus! Como eu pude agir assim?
- Me tirem daqui. Por favor, me tirem daqui. Não deixem que eu a machuque.
Todo mundo estava estático, menos Rachel que não parava de olhar para a Liza boquiaberta. Nós seguimos o seu olhar e ficamos estáticos. Liza estava flutuando a mais de cinco palmos da cama. Não sei quanto tempo ficamos ali estáticos feito idiotas, mas a cada minuto que passava da transformação da Liza, alguma coisa do quarto flutuava. Não demorou muito e vimos que estávamos a poucos centímetros do chão.
- Cara, nem precisamos ir pra lua pra experimentar a gravidade!
- Cala a boca Emmet. Rachel, o que está acontecendo?
- Eu também queria saber.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei a foto da Liza la nos perssonagens kkkk so pra falar, é pq eu achei uma foto da mesma modelo so que mais branca e achei mais adequada, se nao for a mesma modelo nao me culpem, era o que tava na internet kkkk beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.