Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Rachel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/52

Estávamos todos reunidos na sala, Alice precisava falar alguma coisa e eu temia com que ela pudesse dizer. Se fosse coisa boa ela não estaria tão apreensiva e nem Edward, eles pareciam sintonizados como se tentassem encontrar alguma solução através da comunicação pela mente, pareceu que demorou séculos até que Daniel chegou com Emmet.
- O que foi?
- A Alice tem alguma coisa para dizer.
- Os Volturi estão vindo.
- COMO?
Eu não pude esconder o desespero repentino que surgiu na minha voz.
- Eles estão vindo ver como anda o crescimento da Nessie, mais como uma ronda ou visita.
- Eles não podem vir.
- Mas o que eles vão fazer?
Bella perguntou como se já estivesse esquecido de toda a história de nossas ancestrais. Minhas mãos tremiam muito e nem com o calor da mão do Taylor com a minha fazia com que isso parasse.
- ELES VÃO NOS MATAR! NÃO PODEM NOS VER AQUI, NÃO PODEM NOS ENCONTRAR!
- Eles vão demorar mais alguns dias, não consigo prever quantos.
- Por que não Alice?
- As visões são confusas quando elas estão presentes Carlisle.
- Rachel acalme-se.
- Não consigo me acalmar Taylor.
- Mas Alice, o que vamos fazer?
- Eu não sei Daniel.
- Nós podemos escondê-las.
- Esconder Edward? Como?
- Não sei, vai ficar difícil transportar a Liza com esses aparelhos.
- Nem pensar Edward! Qualquer deslize ali pode ser fatal.
- Se ela fosse uma vampira não teria problema.
- Não me irrite Rachel. Não ia adiantar nada porque você continuaria sendo uma feiticeira.
Não tinha pensado nisso, mesmo a Liza se tornando vampira eu continuaria como uma das sibilas que eles ansiavam em matar. Mas porque agora? Além do problema da Liza, eles precisavam vir agora pra ver essa garota maldita? Estava tão perdida em pensamentos que não vi quando Sam e Dean chegaram.
- E então, a gente vai embora.
- Hãn?
- Achamos melhor.
- Mas como assim?
Eu olhei para todos naquela sala e parecia que eu era a única que não sabia que eles iam embora. Porque na hora que a gente mais precisa todo mundo vai embora? Não eles, eles não nos deixavam quando a gente precisava.
- Rachel, o Castiel quer matar vocês. E se a gente for embora ele vai junto.
- Mas e daí? A gente pode cuidar dele depois. Os Volturi estão vindo atrás da gente quanto mais gente pra ajudar melhor!
- É melhor Rachel, assim vocês não correm perigo.
É, infelizmente nada podia ficar pior sabe. Os Volturi vindo, os Winchester indo embora e a Liza naquele quarto, sem data pra sair ou melhorar.
- CARLISLE!
Todos nós assustamos com o grito de Alice e as caras assustadas de Edward e dela. As atenções voltaram todas para eles e a sala ficou longos minutos em um silêncio agonizante.
- O que aconteceu Alice?
- Ah Liza... ela...
- O QUE FOI?
O desespero e a dor percorreram todos os lugares do meu corpo.
- Ela vai ter uma parada cardíaca, em minutos.
Senti meu corpo ser tomado por uma fraqueza aguda e se Taylor não estivesse atrás de mim eu teria desabado no chão. Vi algumas pessoas subindo correndo para o quarto dela e eu tentava forçar as minhas pernas a fazerem à mesma coisa, como se tivesse chance de fazer alguma coisa.
- Rachel, você está bem? Fala comigo.
Eram sons confusos no meio daquela sala que parecia tão vazia, tão distante. Eu não podia desmaiar agora, não com tanta coisa importante que eu podia perder, sentia que não era possível piscar porque seria fatal. Forcei meus olhos a continuarem abertos e meu corpo a ficar em pé, era coisa demais para eu assimilar, eu tinha que continuar bem! Eu não podia ser tão fraca assim.
- A Liza... ela só tem duas horas de vida.
As lagrimas surgiram e passaram a escorrer em minha face de um modo descontrolado e eu podia sentir braços me aconchegando, mas nem aquilo poderia me fazer ficar bem. E a cada minuto eu fazia meus olhos a continuarem abertos por mais que eles quisessem fechar e encontrar a escuridão, aos poucos, assim como a vida da pessoa que eu mais amava nessa vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta vendo? eu disse que não sou má. KKKKK acabei com o suspense, em partes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.