Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Taylor p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/45

Quando Bella terminou a história de como se tornou uma sanguessuga eu estava com náuseas. Rachel a fez contar nos mínimos detalhes, todos os problemas que ela teve, a gravidez complicada e todos os ferimentos. Precisei respirar fundo várias vezes tentando evitar que o bacon que eu tinha acabado de comer resolvesse voltar.
- Mas porque pergunta Rachel?
- Bella, foi só você que teve o veneno como cura?
- Não... Esme também.
- Ai meu Deus.
Olhei para Rachel e ela sorria. Sorria como se tivesse encontrado alguma coisa que procurava a muito tempo ou como se estivesse feliz e eu me senti feliz também. Seu sorriso iluminava todas as partes do meu ser, como um quarto abafado e escuro que quando tem uma janela aberta passa a ter o sol reacendendo todos os cantos.
- O que foi Rachel?
- CARLISLE!
Em alguns segundos Carlisle chegou acompanhado de Edward e Daniel.
- Diga rápido Rachel que eu preciso ficar com a Liza.
- Claro Daniel.
Rachel levantou e olhou para todos que estavam na cozinha, ansiosos.
- Eu acho que tenho a solução pra que a Liza fique viva.
- Mas nós estamos cuidando dela e...
- Carlisle, me diga quanto tempo de vida ela tem?
- Não é tempo de vida Rachel!
- Por favor, Daniel, eu sei que quer se otimista e eu também, mas de que adianta? Minha idéia é bem melhor.
- Então diga.
- O veneno curou a Bella e a Esme não é? Então, eu acho que pode curar a Liza também.
- Como?
Todos ficaram extremamente espantados e eu também. Mas o que mais demonstrou que não gostou nada da idéia foi Daniel.
- Que idéia idiota é essa Rachel?
- Não é idiota Daniel.
- Mas vocês são feiticeiras e isso...
- Não. Isso não quer dizer nada, de algum modo somos humanas.
- Eu não quero que a Liza se torne uma vampira.
- Por quê? Acha que está roubando a alma dela?
Bella disse olhando para Edward.
- Claro. Eu não desejo isso pra ngm.
- Ah tenha dó Daniel, pergunte ao Edward, está passando pelo mesmo que ele.
- Olha aqui Daniel, isso pode ser uma boa.
- O Carlisle está cuidando da Liza, não precisamos disso.
- Daniel... eu acho uma boa idéia.
Rachel sorriu triunfante para Daniel assim que Carlisle disse isso.
- Está vendo? Até o Carlisle concorda comigo.
- Mas eu não quero! Ela não precisa passar por isso!
- Temos sete vampiros vegetarianos nessa casa, e podem ajudar uma recém criada.
- Rachel.eu.não.quero.
- Olha aqui Daniel... você com esse seu tipo de proteçãozinha idiota vai acabar fazendo com que a Liza morra!
- Eu não posso transformá-la! Não vou conseguir.
- Eu não posso esperar pela sua boa vontade Daniel. Se você não pode Carlisle faz isso não é?
- Rachel, o veneno está em ultima questão.
- Não estou pedindo que seja agora. Continue cuidando dela Carlisle, mas quando ver que não tem mais jeito, transforme-a.
Todos olhavam apreensivos para o médico e Daniel aproximou-se de Rachel, extremamente irritado. Levantei-me impulsivamente e a puxei para trás de mim.
- Carlisle, você não vai permitir né?
- Eu vou avaliar a idéia da Rachel, Daniel.
- OLHA O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO!
- Daniel, acalme-se.
- NÃO QUERO CALMA EDWARD. EU NÃO QUERO QUE A LIZA TENHA ESSA VIDA, ENTENDE?
- Meu Deus, entende que as condições são favoráveis Daniel?
- Não sei se você sabe mas com isso irá matar a sua prima.
- Não estou matando-a. E sim salvando a vida dela.
Ele ficou um tempo em silêncio como se tentasse aliviar a raiva que sentia e eu mantive meus braços em frente a Rachel que esta os segurava. Então, em alguns segundos, ele saiu de casa sumindo na floresta.
- Edward, vai falar com ele.
- Posso ir também Carlisle?
- Bella, tem certeza?
- Claro, isso é um assunto que eu e Edward conhecemos bem.
Edward e Bella sorriram um para o outro e depois sumiram pelo mesmo lugar que Daniel tinha ido. Rachel sentou-se na mesa e ficou um tempo observando o prato em sua frente, logo a cozinha ficou vazia e só restávamos nós dois lá. Era bom ficar só com ela sem ter o Sam para atrapalhar, espero que ele tenha muito problema com o irmão dele e aquele anjo... Sobraria mais tempo para mim.
- Rachel, está tudo bem?
- Claro Taylor.
- Você acha mesmo isso uma boa idéia?
- Se for salvar a Liza, eu acho sim uma boa idéia.
Eu sorri e ela sorriu de volta.
- Taylor, eu não estou louca né?
- Porque estaria Rachel?
- Só quero que a Liza sobreviva, você entende não é?
- É claro que eu entendo Rachel.
Ela colocou sua mão sobre a minha e começou a deslizar seus dedos sobre minha mão acariciando-a.
- Muito obrigada, eu não sei o que seria sem você aqui.
Não pude conter a minha felicidade e deixei com que meu rosto se abrisse em um largo sorriso. Eu dei um beijo em sua mão e empurrei o prato para mais perto dela.
- Continue comendo ok?
Ela riu e continuou a comer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.