Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Elizabeth p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/31

 


Alguma coisa estava bem errada. Eu não sei o que, mas estava. Eu resolvi fazer uma manobra arriscada pra prender o carro em uma árvore. E deu bem certo. No momento em que o meu carro bateu na lateral do outro carro, ele derrapou e bateu em uma árvore. Eu continuei acelerando para que o carro fosse devidamente prensado e o cara não pudesse fugir. Ele estava preso, encurralado.


- Liza?


Emmet, Rosely, Bella, Edward, Jasper e Alice apareceram do nada. Eu senti uma mão fria tocando o meu braço e eu soube no mesmo instante que era o Daniel.


- O que diabos está havendo aqui? Você e sua prima são um bando de loucas mesmo.


- Emmet, cala a boca, deixa que eu falo.


- Você só diz isso por que...


- Calado!


- Olha como fala com ele!


- Rose, se você fizer a gentileza de se calar eu agradeço e muito.


Todo mundo se calou, mas só por que o Daniel tava sem paciência. Não é como se isso fosse grande coisa, mas eles não queriam um vampiro chato na família.


- Então? O que está acontecendo aqui Liza?


- Nem eu sei direito. A Rachel saiu me puxando da casa dizendo que havia dois demônios na nossa cola. Ela foi atrás da mulher e eu fui atrás desse cara. Não sei não. Tem alguma coisa errada com ele. Ele parece e não parece ser um demônio, a energia ta diferente.


- O que você pretende fazer agora?


- Eu iria chamar os Winchester para exorcizar eles, mas alguma coisa me diz que eu tenho mais é que matar ele.


- Tudo bem então.


Daniel enfiou o braço pela janela do carro, arrastou o homem de lá e o encarou. Ele estava totalmente sem emoção. Tá certo que os olhos deles estavam pretos e não dava pra distinguir nada, mas dava pra perceber que ele estava meio que sem vida. Então Daniel quebrou o pescoço dele e jogou o corpo no chão. Dava pra ver a cara de espanto de todo mundo, só o Edward que não parecia surpreso.


- O que foi? Era pra matar não era?


- Ta, acho que está na hora de todos irmos para casa. Chega de caçada por hoje, além do mais eu quero ajudar Esme com o almoço. A Nessie já deve estar chegando do trabalho.


Todos concordaram com a Bella e se viraram para ir embora. Daniel já estava me pegando no colo para me levar quando eu resolvi dar uma ultima olhada no corpo. Levei o maior susto.


- Gente espera! O que diabos é isso?


Eles se aproximaram e ficaram espantados. O corpo estava se deteriorando numa velocidade incrível. Só restavam apenas alguns restos. Eu me aproximei e toquei na gosma molhada. Percebi que aquela gosma eram cinzas misturadas com chuva. O cheiro do enxofre estava ali, mas não era um demônio.


- O que é isso?


- Boa pergunta Jasper. Eu também quero saber. Vamos atrás dos Winchester, eles devem saber o que é.


Eu peguei um pouco daquela gosma e coloquei no bolso do meu casaco. Do jeito que as cinzas estavam sendo levadas pela chuva, logo não iria restar nada. Foi ai que ouvimos o tiro.


- Rachel! Ela está com o Colt!


Eu tive uma sensação horrível, algo estava atrás dela.


- O que foi Liza? Qual é o problema? Por que você está se sentindo mal?


- Daniel tem alguém atrás dela! Isso tudo era uma distração! Merda! Por favor vão atrás dela antes que a peguem!


Não precisei falar duas vezes. Todos foram de prontidão menos a Bella e o Daniel.


- Tarde de mais! A levaram!


Eu quase fui ao chão quando eu terminei a frase. Se não fosse pelo Daniel eu estaria esborrachada no chão.


- Daniel, vamos levar a Liza para casa e deixá-la segura. Nós precisamos avisar os outros do que está acontecendo também. Vamos precisar da ajuda dos lobos. Não se preocupe Liza, com certeza eles vão pegar algum rastro.


Eu sabia que não iriam. Quando chegamos na casa, Daniel me colocou no sofá e trouxe uma toalha para eu poder me secar. Ele sentou do meu lado e ficou afagando os meus cabelos. Eu estava arrasada. A única família que eu tinha acabara de ser levada para um lugar que eu desconheço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.