Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Rachel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/17

Estávamos quase perto do hospital e Daniel ainda não havia nos largado. Mas isso não me importava tanto quanto importava Liza, eles vinham brigando desde quando deixamos Taylor lá, no meio da floresta. O que mais me intrigava era que essa cidade parecia mais histórias de conto de fadas tornando realidade, agora eu tinha visto um lobo, correção, vários, e estávamos perseguindo um vampiro que estava nos ajudando, tem coisa mais confusa que isso?


  - Pode deixar a gente aqui Daniel.


  - Tem certeza Rachel? Eu ainda acho que eu deveria...


  - É claro que você não vai levar a gente em casa Daniel.


  - Deixa de ser cabeça dura Liza, eu posso fazer isso.


  - Ah tenha dó. A gente vai aqui, sozinhas, e não pense em nos seguir. Hoje você já teve sorte demais, pode ser que não tenha mais.


Ele sorriu e senti toda aquela fortaleza que Liza mantinha pra falar com ele se desmoronar aos poucos. Entramos no carro e seguimos rápido para casa.


Já tínhamos nos arrumado e estávamos nos preparando para dormir, e eu permanecia em silêncio com medo de qualquer coisa que Liza pudesse me perguntar sobre o acontecimento na floresta.


  - Olha aqui, o que foi aquilo?


PUTS! Custa eu pensar mais baixo ou nem pensar nisso? Cara parece que ela adivinha meus pensamentos, essa era a ultima coisa que eu queria falar agora.


  - Aquilo o que?


  - Você sabe do que eu estou falando.


  - Não queria que o machucasse está bem?


  - Mas ele estava indo atrás de nós, tentei me defender, foi isso!


  - Ele não iria nos machucar... Sei disso.


Eu disse num fio de voz. Na verdade, algo no fundo de mim dizia que realmente ele não iria cometer mal nenhum pra nós, eles não pareciam ser desse jeito, Carlisle disse... Carlisle disse? JESUS! Carlisle conhece Daniel, é a família que Daniel está! O Dr. também é um vampiro vegetariano e está ensinando ele a ser um também.


  - Ah é? Conseguiu ler a mente do lobo também?


  - Não, não li. Mas não quis que machucá-lo.


  - Está sentindo algo pelo cachorro Rachel?


  - Não! Claro que não!


  - Rachel...


  - Para Liza... Não e não. É um lobo e temos que matá-lo, afinal não é pra isso que a gente serve?


  - Então porque não deixou que eu fizesse isso? Poderia ter me ajudado.


  - Ta Liza, na próxima.


Deitei na cama e virei meu corpo para o lado da parede a fim de evitar mais perguntas constrangedoras. Eu não estava sentindo algo pelo lobo, nem podia. Mas ele era bonito e... Há, é melhor dormir, a melhor coisa a fazer.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.