Foxy, o robô-humano escrita por Akira


Capítulo 3
Os novos ''animatrônicos'' surgem.


Notas iniciais do capítulo

Aeeew! o/ Finalmente o segundo capítulo (o primeiro foi o Prólogo) Nesse capítulo, eles finalmente percebem que agora são 'novos'. Daqui a pouco entenderam o porquê...

~ Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566913/chapter/3

Eram 06:21 da manhã. Os animatrônicos estavam desligados, Foxy estava acordando, quando, percebe algo diferente no seu corpo.

— O quê? — Ele surpreende-se quando vê suas mãos parecidas... Com mãos de humanos?

Foxy não podia acreditar, aquilo só poderia ser um sonho... Como ele ficou desse jeito de uma noite para outra? Aquilo era um sonho? Ou aconteceu magicamente? Mas no entanto ele não estava tão surpreso. Foxy começou a se lembrar do seu pedido de aniversário, deve ter sido aquilo que causou essa confusão.

Ele com muito cuidado abriu as cortinas do covil pirata, espiando em volta e vendo que ainda era de manhã. E como a pizzaria só abre à tarde ele se deu conta de que tinha bastante tempo.

Foxy olhou em volta, enquanto passava discretamente nos salões, até chegar ao banheiro, sem os funcionários o verem.

— Esse, sou eu? — Foxy se surpreende com sua aparência de humano... Ele não parecia ser mais um animatrônico velho e quebrado. Mas, ainda tinha algumas coisas essenciais de um robô. Por exemplo, suas pernas, ainda permaneciam robóticas. Ele não compreendia, o que o levaria a fazer isso.

— Espera... Minha caixa de som... Eu posso falar agora! — Ele surpreende-se novamente, eram tantas descobertas, que ele descobria a casa coisa que fazia naquela manhã. Há 20 anos, Foxy perdeu sua caixa de som. E com isso, até se esqueceu de sua própria voz e de quem era.

— Se isso aconteceu comigo, deve ter acontecido com Freddy e os outros... — Foxy procurou rapidamente em todos os cantos, mas em silêncio, ele devia ser discreto.

Até que, com sucesso, encontrou uma sala, escrita: ''Somente para funcionários''.

Ele entrou, abriu a porta com cuidado, e lá estava, Freddy, dormindo no chão como um ''urso'' normal.

Chica estava dormindo em pé, o que deu um ar de medo... E Bonnie... Bonnie sempre foi o que sumia primeiro. E era o que mais odiava Foxy, ele não avistava Bonnie em nenhum lugar.

Então, Bonnie apareceu atrás de Foxy e tampou sua visão.

— Argh! — Após ouvir aquele gemido, Bonnie imediatamente largou Foxy, e assim disse:

— Raposo?! O que aconteceu com seu corpo?

— Digo o mesmo coelhinho! O que houve com você?!

— Não me chama de coelhinho seu bastardo!

— Disse o quê?

Enquanto os dois discutiam, Freddy acordou. Assim agarrou os dois pelo pescoço.

— Basta. Seus idiotas, mal sabem andar pela noite, e ainda querem se comportar pela manhã?

— F-Freddy! — Bonnie falou, com um tom de medo, como se tivesse medo de Freddy.

Foxy gemeu, um gemido de raiva, como se estivesse com raiva de Freddy. Afinal, Freddy sempre foi seu inimigo.

Flashback

Foxy estava desligado, mesmo estando de noite, Freddy e sua equipe já estavam prontos para atacar. Quando ele ligou, andou pelos corredores procurando o escritório do homem, para protege-lo. Quando viu, estava caído no chão, e então Freddy começou a espanca-lo. Naquele dia, Freddy espancou sua garganta, o que faz danificar sua caixa de som. Por esse motivo ele não conseguia mais falar.

Depois de uma hora sendo espancado violentamente, Chica e Bonnie apareceram:

— Trabalho concluído. — Os dois assim falaram juntos. Já avisando a Freddy que o segurança estaria... morto.

Foxy pensou em chorar. Mas não podia chorar, ele era um robô. Um ex-animatrônico. Ele se sentiu profundamente triste. Uma pessoa novamente morreu por culpa dele. Se ele tivesse impedido Freddy a tempo... Ele nunca estaria com a caixa danificada, e nem com uma pessoa morta. Portanto ele pretende se vingar de Freddy a partir desse dia.

— Foxy... O quê ele faz aqui Bonnie? — Freddy perguntou a Bonnie, ele foi acusado de culpa por ter impedido o sono de Freddy junto a Foxy.

— Eu n-não, sei... Só fui dar uma passada na sala, e quando fui entrar, esse desgraçado estava aqui. — Bonnie falou com tanta raiva, mas mesmo assim gaguejou, Freddy era o chefe, e ele sabia que Freddy iria culpa-lo mesmo ele não sendo culpado.

Então, Freddy largou os dois, fazendo os mesmo caírem no chão.

— Bom, quando acordei, percebi que estávamos diferentes. Isso é ruim, os funcionários vão estranhar... Portanto um de vocês é o culpado.

— M-Mas e Chica?! Ela não é suspeita também? — Foxy falou em tom de confiança, enfrentando os pedidos de Freddy.

— Idiota. — Freddy deu um soco na bochecha de Foxy, o que o fez cair no chão.

— Não percebe que Chica está dormindo? E além do mais, ela nunca iria trair-me, ela me ama afinal.

— E quem disse que ela te ama?! Essa foi a melhor que aconteceu com a gente! Veja ainda por cima, teremos uma nova chance... Poderemos alegrar as crianças novamente, podemos... Podemos ter uma nova chance de ser animais bons...

Freddy e Bonnie começaram a rir, debocharam de Foxy como se aquilo fosse uma piada.

— Não entendo... Porque matam pessoas inocentes?! O que de engraçado pra vocês isso tem?!

Foxy direcionou ambos palmares em direção ao rosto dos dois, assim dando um soco nestes.

— Desgraçado... — Bonnie falou em tom de raiva, assim direcionando um soco na barriga de Foxy.

Mas, sem sucesso. Foi impedido por Freddy com logo disse com calma:

— Bonnie, não perca tempo com ele, vamos, temos de dormir para compor nossas energias para hoje a noite.

— O quê? Vocês simplesmente viram as costas? E a pergunta que eu fiz a vocês?! Não vão nem respondê-la?

— Hm... Foxy certo? Bom, nós matamos porque... Isso é divertido. — Sussurro Freddy para Foxy que ficou paralisado de medo.

Mas, porque fazem isso? Pensou ele.

Ele ainda não sabia o que de tão interessante havia nisso.

Será que... Isso é legal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tã tã tã! Pessoal não me culpem por favor, o capítulo de hoje seria grande, com umas 2,001 palavras. Mas eu tive que sair então ficou só com 922. Mas acho que dá pro gasto correto?

Esperem pelo próximo! :D