Foxy, o robô-humano escrita por Akira


Capítulo 2
Por pouco, mas passou.


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o esperado capítulo meus jovens :PP

Tenho mais nada pra falar... Comentem!

~ Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566913/chapter/2

Foxy estava deitado no covil do pirata como sempre, imóvel. Mas o que mais o surpreendeu, foi a volta do restaurante... O restaurante, foi reaberto e todos ''esqueceram'' dos acidentes causados pelos bonecos. Menos por ele, a mordida de '87 foi muito cruel para ser esquecida.

Os apresentadores, entraram no palco e pediram para os pais e crianças silêncio e atenção. Assim as cortinas se abriram, e lá estava: Freddy, Chica e Bonnie. A trupe favorita das crianças e adultos. Mas Foxy continuava sozinho, ele não foi concertado, continuou apenas como uma lembrança no covil do pirata.

POV's Foxy

É né? a vida é mesmo cruel. Hoje é meu aniversário, e cá estou eu. Deitado como um troço, todo despedaçado e machucado. Ninguém nunca vai ter coragem de chegar perto de mim... Meu pedido de aniversário é, que algo diferente acontecesse... Algo que surpreendesse a todos, e algo que acontecesse com Freddy, Chica e Bonnie também.

–-- Droga.

Tento falar, mas a caixa de voz danificada, faz com que um ruído estranho e bem fraco seja escutado

Cansei de ser um robô inútil... Eu quero ser alguém.

Eu estava me afundando em meus pensamentos, quando de repente, as cortinas se fecham, e Freddy, Chica e Bonnie, dão um adeus as crianças fazendo sinais com as mãos.

Será que eles mudaram mesmo? Será que não são mais assassinos?

Devo descobrir isso tudo a noite.

00:00

Bom, e deu meia-noite. Todas as pessoas estavam saindo da pizzaria, dirigiram-se até a porta, enquanto as crianças com um sorriso estampado no rosto, davam adeus a Freddy. O ‘’preferido’’ da turma.

Era terça-feira, os pais deveriam estar pensando que deveriam levar seus filhos, para a escola logo de manhã...

Sabe, eu nunca soube como é viver em uma escola... Eu queria ser uma pessoa normal. Só isso, acho que é legal ter a sensação de ir pra escola, estudar e conversar com seus amigos. Amigos que por acaso, não vão querer te matar... Maldito. Só de pensar nele já tenho mal estar.

Estava tão distraído em meus pensamentos que quando vi, Freddy, Chica e Bonnie... Estavam sendo guardados pelo gerente.

Espera... Não me diga que... Essa não, o novo segurança, não poderei fazer nada, eu não consigo me mover, nem andar, sou mesmo inútil.

Tentei me levantar, mas não consegui, a única opção que me resta é sair do covil do pirata me arrastando com os cotovelos.

Fui me arrastando em direção ao escritório, vi um homem sentado lá, parecia ser um adulto... Digamos que tenha uns 34 anos.

Eu fui me arrastando, quando cheguei a porta estava aberta, eu me escondi para que ele não me visse. Fiquei o observando, passou-se uma hora e nada aconteceu... Será mesmo que eles mudaram? Ele estava olhando as câmeras, e tudo corria bem até, então engatinhei até o covil do pirata, e assim continuei lá deitado como um nada.

01:59

Eu ouvi um barulho, parecia de algo caindo no chão tipo uma cadeira, isso é sinal de que... Eles voltaram mesmo. Eles pareciam piores, pareciam que estavam com raiva de algo, eu observava a expressão facial de Bonnie, que por acaso, foi o primeiro a sair de sua posição.

Ele estava na sala de apresentações, estava sentado macabramente em uma das cadeiras, como se fosse atacar e pular em cima... Dos chapéus? Eles querem me deixar louco? Bonnie começou a brincar com os chapéus enquanto o homem olhava os outros bonecos.

O que foi aquilo? Ele quer me deixar confuso? Ou é apenas uma tática?

Isso não parece coisa dele... Geralmente Bonnie é o primeiro a atacar.

Bonnie parou de brincar com os chapéus, aquilo me deixou confuso...

Então ele começou a andar pelos lugares, começou... Então aquilo começou.

Bonnie passou pelo covil pirata, então eu gritei com minhas forças:

–-- O que está fazendo?! --- Mas a única som que saiu, foi de uma caixa de som danificada.

–-- Fique calado aí, raposinha de merda. --- Ele falou com suas forças, como se soubesse o que eu quis dizer com aquele ruído.

Me segurei, para não pular em cima dele e ataca-lo, se eu fizesse isso, acabaria sendo morto porque eu estou muito fraco, e estou todo quebrado, e ele está novo em folha. Um ataque meu não faria nada naquele ‘’troço’’.

Ele estava se movendo lentamente, para dar uma impressão de medo.

O homem estava ficando com medo, nunca vira nada antes e do tipo...

Eu tentei protege-lo saindo do covil pirata, mas no exato momento que eu fui saindo, Chica estava de pé a minha frente, e como eu estava me arrastando... Ela pisou em cima de meu braço esquerdo fazendo com que eu não pudesse me locomover.

–-- Já sei o que está pensando... Mas e o Freddy? Bem, é o dia de folga dele. --- Falou Chica esclarecendo as minhas dúvidas, tentei me mover e sair, mas ela pisou com ainda mais força.

–-- Minha vez. --- Disse Bonnie para Chica enquanto ela balança a cabeça em sinal de afirmação.

Bonnie estava do lado de fora da porta. Chica estava no covil pirata.

O homem fechou as portas rapidamente, fazendo com que Bonnie não entrasse

–-- Desgraçado. --- Bonnie disse em tom de raiva.

–-- Hah hah. --- A única coisa que minha caixa de som me deixava fazer, dar uma simples risada.

–-- Boneco de merda. --- Bonnie me deu chute em minha barriga, fazendo com que um fio saísse, deixando o tal a mostra. Por sorte, isso não interferiu em nada...

Bonnie iria me dar um tremendo soco na cabeça. Rapidamente Freddy chegou como um vulto, como ele tem tantos reflexos?, segurou a mão de Bonnie e disse:

–-- Chega. Já o suficiente. --- Ele disse enquanto todos iriam saindo e se direcionando para seus lugares.

Eu não entendi o porquê. Olhei para o relógio 06:00 que sorte! Eram seis horas, isso passou tão rápido que nem pude acreditar.

Bonnie deu um leve chute em minha perna e disse em tom baixo enquanto Freddy e Chica iam embora:

–-- Você tá frito raposa.

Mas o que mais me deixou aliviado, foi o fato do homem estar vivo...

Bom, pelo menos eu consegui impedi-los.

Freddy, eu ainda acabo com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Ficou com 1.039 palavras. Os capítulos a partir de agora serão de 700-1.000 palavras. Ficou legal? Mereço um cookie? :3

Comemtem por favor pessoal. Não sejam leitores fantasmas! ;-;

Até o próximo amigos. :3