A Blue Box, An Time Lord and a Broke Heart Human. escrita por Srta Who


Capítulo 23
Season 2 SINOPSE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566834/chapter/23

Rose Tyler, uma humana da Terra, dois anos atrás ela encontrou um estranho que destruiu seu emprego e a a mandou correr, ele salvou a terra mais vezes do que ela pôde contar, eles se apaixonaram perdidamente, se amaram por muito tempo, mas ai veio, o fim dos tempos o dia juízo, o Doutor escolheu se sacrificar por ela, mas ela não aceitou, e fez de tudo para salva-lo, mesmo que o preço fosse caro de mais a pagar.

Agora ele encontra-se desolado em sua Tardis, com o mostro dentro dele arranhando as finas grades que o separam da liberdade, ele esta caindo, pedindo ajuda, pedindo por sua humana. E enquanto ele luta para não sucumbir a seu lado sombrio uma estranha entidade começa a ascender no universo, dominando planeta a planeta, na Terra um grupo vai contra seu opressor liderado por um velho soldado, o tabuleiro está montado, é um jogo perigoso de morte, a aposta? O universo inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Blue Box, An Time Lord and a Broke Heart Human." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.