A Blue Box, An Time Lord and a Broke Heart Human. escrita por Srta Who


Capítulo 18
O Casamento da Loba.


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vai você? Pois é minhas provas acabaram e Tv Cultura vai começar a exibir Doctor Who no dia 6 ás 20:00 tuts tuts tuts tuts, glorificando de pé a igreja, pra comemorar um novo capitulo pra vocês, sorry se tiver algum erra a preguiçosa aqui não quis revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566834/chapter/18

Eu

Eu não consigo tirar estas memórias da minha mente

E algum tipo de loucura

Começou a evoluir

E eu

Eu tentei tanto deixar você ir

Mas algum tipo de loucura

Está me envolvendo por completo

Sim

Eu finalmente vi a luz

E eu finalmente percebi

O que você quer dizer

E quando eu lembro de todas as brigas malucas que tivemos

É como se um tipo de loucura

Estivesse tomando o controle, sim.

Madness – Muse

''Uma vez havia um homem, o homem mais memorável que se pode conhecer, ele não era comum, era um mágico, o melhor que existe...''

‘’O Doutor e Rose na Tardis’’, porque essa frase lhe parecia tão ridiculamente obvia? Era como se tudo isso estivesse planejado, desde muito tempo atrás, desde antes mesmo de a vida existir, mas aquela possibilidade era improvável, ele era fiel à ciência, ele não de fato acreditava num criador para o universo, ele sabia que aquilo era mera ilusão das espécies para alimentar seu egocentrismo, afinal, como poderia ser um universo inteiro criado para ser usufruído por um único planeta? Ou mesmo uma única galáxia? Soava ridículo, mas era tão fácil de acreditar nisso quando estava junto com sua humana, ele não via razões para discordar dessa ideia, talvez fosse pelo fato de ele esquecer tudo quando estava ao lado dela, ou mesmo por ficar nervoso, e frenético, e naquele momento em particular ele não queria pensar em nada, já que depois de um pedido dela eles foram se deitar para ler um livro, ele a abraçava enquanto ela deitada em seu peito ouvia misturadas as batidas de seus dois corações as palavras do livro que ele amorosamente lia para ela. O Pequeno Príncipe, ambos adoravam aquele livro, e já o haviam lido várias vezes, ele estava na parte favorita dela, onde a raposa tenta explica-lo porque sua rosa não mentira ao dizer que era única.

–‘’O essencial é invisível aos olhos... ’’ Rose fungou.

–Qual o problema Rose? Ele perguntou carinhosamente.

–É verdade, isso é verdade, eu poderia conhecer um milhão de homens iguais a você em aparência, mas eu saberia a quilômetros que não seria você, apenas cópias mal feitas, o que importa está aqui. Ela tocou em seu peito sentindo seus corações. –E vai sempre estar ai, e se algo acontecer? E se eu nunca mais te vir?

–Rose Tyler, eu estive, estou e sempre estarei aqui por você, não importa quanto tempo passe, nós vamos sempre estar juntos. Ele beijou a cabeça dourada da sua humana e voltou a ler.

...

''...Ele me levava para cada vez mais longe de tudo e de todos em sua caixa mágica, ele me mostrou a queda de impérios, vidas em planetas distantes, perigos incomparáveis, e amores indescritíveis, me prendia cada vez mais a essa vida, e a ele, o mágico conseguia mudar seu rosto, viver por séculos, e mostrar toda a história a quem ele escolhesse para viajar, mas seu maior truque foi roubar meu coração de baixo de meus olhos...''

–VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO!

–Ei! Não brigue comigo a ideia foi sua!

–Mas não está certo.

–Claro que está, e todos vocês humanos são parentes, só depende do quão longe vocês olhem.

–Mas eu não posso ter linhagem direta com Madame Pompadour!

–Mas olhe! Você quem quis saber de sua linhagem. E se você pensar bem faz todo sentido, por isso os robôs te pegaram.

–Mas... O Doutor arqueou uma sobrancelha. –Isso me faz uma princesa?

–Tecnicamente não, a linhagem dela nunca foi de fato da realeza.

–Estraga prazeres.

–Mas quer saber de uma coisa? Ele foi se a aproximando de vagar e a prensou contra os controles.

–Sim? Ela falou entrando na brincadeira dele. Ele chegou bem próximo e sussurrou ao seu ouvido:

–Você vai sempre ser minha rainha. Ele começou a beijar seu pescoço, e a morde-la e dar leves chupões, ela nunca entendeu como ele conseguia fazer isso sem deixar nenhuma marca na pele dela, ela gemeu um pouco. Dava para sentir o sorriso que havia nascido no rosto do Doutor com essa reação dela.

–Então sabe qual minha primeira ordem?

–Ahammm... Ele disse enquanto lambia sua clavícula exposta. outro gemido, dessa vez mais audível, era tão difícil de se concentrar com ele fazendo essas coisas, demônio, ele sabia que ela não se concentrava com ele fazendo coisas assim

–S-S-Seu velho sujo. Eu te ordeno que me leve a terra!

–O que? Ele parou o beijo com a surpresa.

–Você ouviu.

–Mas estávamos tendo um momento aqui!

–Eu te ordeno!

–Como queira minha rainha! Ele se ajoelhou e abriu os braços rindo, ela o empurrou para que ele parasse.

–Seu idiota! Ela falou rindo.

–Me ordene minha rainha! Ó o que seria desse pobre súdito sem suas ordens para seguir! Seria eu uma casca vazia...!

–Doctor! Pare já com isso!

–Sim senhora! Ele ficou de pé e bateu uma continência exagerada.

–Mas sabe... Toda rainha precisa de um rei.

–Como queira senhora. Ele voltou a beija-la.

...

'‘... Nós viajamos juntos por todo o tempo e espaço, e o magico que mudava de rosto não percebera que havia roubado meu coração, pois eu mesma havia roubado os dele... ''

–Tenho uma surpresa pra você.

–O que?

–Advinha.

–Odeio adivinhar.

–De costas.

–O que?

–Eu disse de costas, não estrague a surpresa.

–Se algo me morder eu te mato.

–Isso é um convite?

–Demônio!

Ela sentiu algo gelado ao redor do pescoço, quando ela olhou era o colar dela, o que ele havia lhe dado de aniversario, concertado.

–Gostou?

–Se gostei? Ela deu um abraço apertado nele.

...

''...Foi difícil para um magico incrivelmente velho e uma loba se acertarem no começo, mas ele tinha um segredo, uma dor que ninguém deveria suportar, essa dor lhe transformava num monstro solitário dia após dia...''

Rose não era nenhuma baixinha nem nada do tipo, pelo contrário, ela tinha 1,65 (nota autora: inventei isso), mas o Doutor era um gigante, tinha 1,80, a diferença de alturas era grande, mas isso nunca foi um problema para o Doutor muito menos para Rose, para o Doutor era um prazer ser mais alto que sua amada, pois isso lhe conferia a chance de fazer uma das coisas que mais gostava...

–DOCTOR ME SOLTA SEU MALUCO!

–Já disse que não! Ele havia pegado Rose no colo, ela geralmente não gostava disso enquanto lia, mas irrita-la era outro de seus passatempos, na verdade, lista de coisas estranhas que o Doutor vem fazendo:

1- Prensar Rose contra a parede e os consoles;

2- Pega-la no colo enquanto esta estava ocupada;

3- Ficar agarrando ela o tempo todo.

4- Não deixar ela fazer coisas tão perigosas nas aventuras.

5- Levar café na cama pra ela todo dia.

6- Ser mais hiperativo do que ela imaginava em... Bem... Vocês sabem.

7- Ficar pensativo enquanto concertava a Tardis.

Mas essa última não era tão estranha, ambos sabiam que por mais fervoroso que fosse o amor dos dois, o fim seria trágico, Rose morreria, de velhice, em batalha, ou em qualquer coisa do gênero, ela pensava nisso todos os dias, e tinha certeza que ele também pensava.

Mas tudo isso era justificável, afinal quanto tempo fazia desde que ele não namorava ao se deitava com uma mulher? Literalmente séculos, a vida dele sempre era corrida de mais, e também essa era a primeira vez em séculos que ele de fato sentira um desejo incontrolável de ter alguém.

–Aonde está me levando seu pirado!?

–Um lugar.

–De novo!? Tá legal entendi você é hiperativo, mas não sabia que era tão hiperativo nesse sentido. Ela deu uma ênfase especial na palavra ''nesse''.

–Hummmm... Tentado Srta. Tyler, mas não é pra lá que eu estou te levando...

–Acho bom.

–Ainda. Ele completou piscando pra ela, que como resposta deu um tapa em seu peito, ele soltou um ''ai'' tão fingido que os atores e atrizes da terra devem ter chorado. Eles chegaram a sala de controle, o Doutor atravessou e abriu as portas.

–Bem vinda a nebulosa coração. Os olhos dela brilharam com a imagem da imensa nebulosa vermelha que tinha forma de um coração. Ela estava tão feliz com seu Doutor na Tardis.

...

''...Ele era um ladrão, um destruidor de mundos um mostro, mas todo monstro solitário precisa de uma mão pra segurar, meu monstro precisava de muito mais, precisava de amor para seus corações...''

Passaram-se meses assim, pelo dia viviam aventuras incomparáveis, entre elas, uma ida a pompeia com direito a monstros de larva, o doutor preso num expresso para visitar um marco de um planeta enquanto Rose voltava ao Spa, um estranho encontro com uma garota igual a do aniversário de Rose, mas que se chamava Stephane, uma invasão Sontarian na terra, muitos tapas de Shareen no Doutor, e as noites... Bem, isto fica entre Rose o Doutor e as quatro paredes do quarto deles.

Uma tarde eles estavam entediados, sem nada para fazer, já tinham visto todos os filmes, não queriam ler nenhum livro e estavam simplesmente de bobeira na sala de controles, conversando, Rose estava sentada com as pernas dela confortavelmente colocadas sobre as do Doutor, enquanto este a fazia rir horrores com suas histórias de viagem:

–E ai eu disse: ''Não senhora não sou nenhum sontarian''. Ela ria muito enquanto ele falava.

–Isso não aconteceu de verdade!

–Está duvidando de mim Rose?

–Nem você teria a ousadia de invadir um reino que envolve duas galáxias e insultar a rainha, mesmo que fosse por uma boa causa!

– Eu faria mais por menos.

–Então vamos a terra agora!

–Porque?

–Eu tive vontade de visitar alguns lugares.

–Que lugares?

–Ah sei lá, qualquer lugar, estou com saudades de casa.

–Tudo bem! Ele disse vigorosamente enquanto dava um pulo. -Sistema solar, Terra, Londres, 2015 ai vamos nós, Allons-y! Rose pulou da cadeira do capitão e em um instante estava na porta, ela abriu e foi por pouco, ela quase caiu.

–Seu alien cruel! porque não me disse que estávamos perdidos?

–O que? Ele correu até a porta.

–Onde está a terra?

–O que?

–Olhe.

–O que? Ele correu de volta aos controles o mais rápido que pôde. -Nós estamos na localização certa. A terra é que sumiu!

–Como isso é possível? Quer dizer, já foi visto de tudo na terra admito, mas ela nunca de fato saiu do lugar!

–Rose, estamos em problemas, em sérios problemas!

–Quando não estamos em problemas?

–Faz muito tempo desde que alguém tentou mover a terra, mas isso é impossível! Chegou aquela hora novamente. A hora mais sombria é tempo de ver do que somos feitos. Ela engoliu seco.

–Então eu não me importo, porque se estivermos juntos sei que somos feitos de aço. Ela apertou a mão do Doutor o mais forte que podias.

–Temos de ir a um lugar.

–Onde?

–A proclamação das sombras. É um nome chique pra polícia. O Doutor apertou alguns botões e a Tardis decolou, ao abrirem a porta havia uma enorme criatura vestida com o que Rose imaginou ser uma armadura, com cabeça de rinoceronte, ele parecia ser o líder dos outros seis que portavam as armas, nós colocamos as mãos para o ar em sinal de paz.

–Sco bo tro no flo jo ko fo. To to! Ele disse.

–No bo ho sho ko ro to so. Bo-ko-do-zo-go-bo-fo-po-jo! Mo ho. O Doutor respondeu e todos abaixaram suas armas.

...

‘’... Monstro, ele não era isso pra mim... Pra mim ele era um homem, brilhante, genial, gentil, amoroso, louco de fato, ele era perfeito, o mais perfeito que eu já encontrei, nosso amor era errado, devia haver algo que nós proibisse de ficar juntos eu era humana e ele um senhor do tempo, mas se tinha algo que nós dois adorávamos fazer era quebrar regras...’’

–Senhores do Tempo são uma lenda, sussurros sobre uma espécie superior, você não pode existir. Isso foi dito por uma mulher extremamente pálida de cabelos loiros, mas não o loiro do cabelo de Rose que o Doutor amava, ah todas aquelas manhãs que ele passava sentindo aqueles cabelos loiros em seu peito lhe fazendo cocegas, mas os dela não eram nem de longe como os de sua humana, eram quase brancos de tão claros, da mesma cor de sua pele, se não fosse por seus olhos vermelhos e seu vestido negro folgado por sua magreza ela pareceria um fantasma, mas com aqueles dois atributos, parecia mais um demônio.

–Se sinta honrada então por ter uma lenda furiosa com você.

(Nota autora: Vou mudar algumas partes, espero que não se importem.)

–Qual o problema?

–A terra é um planeta neutro e agora ela sumiu, como explica isso!?

–Você não é tão inteligente quanto às histórias dizem, o universo está aos gritos, 24 mundos sumiram, se você pode realmente viajar no tempo onde estava?

–Beeeem... A mente dele voou, ele se lembrou que fazia tempo que não ia pra um real perigo, estava muito ocupado com Rose, ‘’Por Rassilon homem, foco, o que ela disse? Oh Rose fica tão fofa de manhã enquanto eu a abraço. Não Não Não, os mundos, isso 24. Espera, O QUE? 24!?’’ –Quantos!? Me mostre.

Ele correu até um algo que lembrava vagamente um computador, enquanto ela falava.

–Todos levado de locais diferentes e distantes mas no mesmo momento.

–Callufrax Minor. Jahoo.Shallacatop.Woman Wept. Clom! Clom se foi!Quem iria querer Clom?!? Ele lia os nomes.

–Nenhuma ligação entre eles.

–E quanto a Pyrovillia? Eu perguntei lembrando-se de nossa viagem a Pompeia.

–É caso encerrado, irrelevante. Quem é você femea?

–Rose Tyler, humana, talvez não sejamos nenhuma espécie de lenda como os Senhores do tempo, mas somos tão importantes quanto eles, e nosso mundo ou o de qualquer outro não é menos importante, pra aliens tão evoluídos vocês deveriam ter mais ética, um planeta pode ser apenas um grão de areia para quem olha de longe, mas para quem o habita vale bem mais que o universo, depende dos olhos de quem vê. O Doutor sorriu emocionado com que sua humana havia acabados de dizer, por Rassilon como ele a amava.

–Quais outros casos foram encerrados por vocês? O Doutor perguntou.

–Bem, o planeta dos Adiposos. Ele pós tudo em 3-d.

–Perdidos... Perdidos... Deve estar faltando algo... HÁ! A lua perdida de Poosh! Quando esta foi adicionada os planetas começaram a se mover e se alinharam em uma fila indiana. –Eles se reorganizaram, em perfeita harmonia, eu não toquei em nada.

–É lindo.

–Não é possível, isso não pode estar acontecendo!

–Doutor o que houve?

–Alguém tentou isso, muito tempo atrás, mas não pode ser, é impossível.

–A terra já estava com problemas o bastante com o sumiço das abelhas.

–ROSE!

–O que?

–Diga de novo!

–Bem da última vez que fomos visitar Sharen ela disse que as abelhas estavam sumindo.

–É ISSO! Ele a puxou e lhe deu um beijo demorado. –VOCÊ É SIMPLESMENTE BRILHANTE!

– As abelhas desaparecendo!

– Como isso é significante?

–Na Terra temos esses insetos. Algumas pessoas disseram queé a poluição ou sinais de celular.

–Ou...estavam voltando pra casa!

– Voltando pra onde?

– O planeta Melissa Majoria!

Está dizendo que as abelhas são aliens?!?

Não seja tão boba. Nem todas elas são! Mas... se as abelhas migrantes sentiram algo vindo...algum perigo, elas fugiram...

–Tandocca!

–A Escala de Tandocca! São comprimentos de ondas usados como um transportador de sinal. Infinitamente pequeno! Ninguém consegue ver! É como procurar uma partícula de canela no Sahara, mas olhe! Lá está ela. A trilha de Tandocca. O que moveu os planetas... Usou o mesmo comprimento de onda, posso seguir isso! Ele falava a 100km/h como de costume, eles correram até a Tardis.

–É DISPERSSO MAS POSSO SEGUI-LO.

–COMO ASSIM? POSSO!?

–Oh Rose, eu não posso te levar dessa vez, é perigoso, não posso garantir que vamos voltar vivos.

–Eu vou, não importa o que você diga, humanos vivem e morrem, mas temos um conceito, não há forma melhor para morrer do que ao lado de quem se ama, nós vivemos e morremos, mas fazemos isso juntos!

–Rose...

–Não ouse me dizer não.

–Então me deixe fazer uma coisa louca, uma coisa muito muito louca, mas que é necessária, satisfaça meu desejo, apenas uma vez...

–Qualquer coisa.

–Se case comigo, aqui e agora. Os olhos dela brilharam, seu Doutor acabara de lhe pedir em casamento.

–Sim. Oh meu Deu sim. Ela pulou em seus braços.

–Tudo bem, eu preciso de um pano com mais ou menos 30cm, a que seja, uso minha gravata, amarre essa ponta em sua mão, agora diga: ‘’Eu aceito de livre e espontânea vontade’’

–Eu aceito de livre e espontânea vontade. Havia lágrimas em seus olhos, ela não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

–Eu lhe aceito de livre e espontânea vontade. O Doutor disse. –Eu vou te dizer meu último segredo, você jamais deve repeti-lo sob nenhuma circunstancia. Ele chegou próximo a ela e sussurrou, ele lhe disse seu nome, uma lágrima desceu do rosto dela quando ele voltou a olhar para seus olhos e disse: ‘’Prazer em lhe conhecer’’.

–Prazer te conhecer, sou Rose. Ele sorriram. Correram de volta para fora.

–CONSEGUI PODEMOS PEGA-LO!

–Estou aumentando sua nave e sua tecnologia, estou declarando guerra pelo universo, e você vai nos liderar em batalha!

–Liderar?

–É claro Doutor você vai liderara-los, porque não vai lá dentro vestir uma roupa mais apropriada pra guerra, acho que deixamos em baixo dos consoles da última vez.

–AH! Sim claro! Em baixo dos consoles. Ele entrou na nave.

–Sabe uma coisa engraçada sobre as humanas?

–O que? A mulher perguntou.

–Nós amamos nossos homens, principalmente depois do casamento.

–E o que isso me importa?

–Bem, é que eu sou muuuito possesiva, e odeio dividir o que é meu, e agora eu estou casada com o Doutor, é hora da lua de mel sem interrupções por favor, espero que não se importe querida. Ela piscou pra ela e fechou as postas da Tardis, e logo correu até o Doutor, eles deram um imenso sorriso um para o outro.

–Allons-y! Era hora da ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado, estamos chegando ao final dessa temporada da fic, frio na barriga só de pensar na tensão da próxima, dedos cruzados, comentem por favor que isso ajuda muuuuito. Well
Allons-y