Battle Island -Fichas Fechadas- escrita por Bella


Capítulo 2
Capítulo 2 - Dia livre


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu tentei o melhor que eu pude, a demora se deve as edições de imagem que eu fiz (vocês vão ver), e para chegar todas as fichas.
Espero que gostem, e agrade à todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566694/chapter/2

P.O.V. Mikasa Redmount

— Eles estão chegando — falei olhando pela janela do prédio principal. Ao longe podia ver um cruzeiro branco se aproximando.

— Mika, eu sei que você está nervosa, eu também estou... Só nós duas de organizadores estão presentes, então a abertura vai ser por nossa conta... — escutei a voz da minha melhor amiga, Lyo, atrás de mim.

Meu nome é Mikasa Redmount ( http://tinypic.com/r/1060pir/8 ), tenho 16 anos, idade da maior parte dos competidores deste torneio, tirando o Red, eu fui a integrante mais nova da Elite dos 4 e sou uma especialista em pokemons do tipo fogo, como todos da família Redmount de Unova, e por isso fui chamada para ser uma das organizadoras do evento. Hoje, meu cabelo vermelho e longo estava preso em um rabo-de-cavalo alto, e eu usava um vestido longo vermelho com detalhes pretos, a única coisa que ainda me lembrava meu verdadeiro eu eram meus olhos azuis.

Minha melhor amiga, e também companheira de muitas viagens, Lyo Stone ( http://tinypic.com/r/14ybv7/8 ), estava sentada na mesa atrás de mim, ele tem 17 anos, e é especialista em mega evoluções, ela ajuda o pai dela, Steven Stone, com as pesquisas sobre rochas. Ao contrário de mim, Lyo conseguia ficar graciosa com qualquer roupa, o cabelo acinzentado dela estava preso com um coque alto, e ela estava usando um vestido azul claro com detalhes amarelos.

— Acha que a minha irmã vai vir? — Lyo se levantou e veio até mim para encarar o cruzeiro.

— Não tenho dúvidas, ela é destemida e adora um desafio, principalmente porque nenhuma emissora vai cobrir o evento... Você sabe o quanto ela odeia a mídia — escutei Lyo dando uma pequena risada concordando.

— De qualquer jeito, melhor irmos, eles já estão chegando — falou Lyo apontando para o cruzeiro que começava a atracar no porto.

Cada uma de nós jogou uma pokebola no chão, e de dentro saíram minha Ninetales shiny e o Metagross dela, ambos eram nossos pokemons iniciais, pelos quais tínhamos muito afeto.

Caminhamos até o palco improvisado que havia sido montado em frente a área de lazer do hotel e esperamos até que a nossa frente fosse preenchida com treinadores, coordenadores e pesquisadores de todo o mundo, e só então eu peguei o microfone e comecei:

— Bem-vindos à Battle Island treinadores! Bem-vindos! Sou Mikasa Redmount, e represento toda a comissão de organizadores destes eventos!

— Sim, sejam bem-vindos — continuou Lyo — eu sou Lyo Stone e vou lhes dizer como o torneio vai funcionar.
A multidão se agitou e aumentou seus múrmuros, provavelmente tentando adivinhar.

— Antes de vocês chegarem, separamos vocês em grupos de quatro treinadores, e durante o primeiro momento vocês quatro vão batalhar para decidir a liderança do grupo, e então um grupo contra o outro, mata à mata, até que só restem os quatro melhores, então os grupos serão dissolvidos, e cada treinador colocado em um lugar de uma chave, e será cada um por si até a final, o de somente um poderá ganhar o torneio. De imediato devem olhar o cartão que foi entregue para vocês quando se inscreveram, ele é de uma cor, devem achar as outras 3 pessoas com o cartão da mesma cor.

Mais múrmuros se levantaram, uns de protesto, outros de aprovação, mas eu tinha que prosseguir:

— Hoje vocês terão o dia livre, explorem a ilha, aproveitem o hotel, achem o grupo de vocês, como quiserem, amanhã começam os seminários de batalha, como todos já devem saber, temos um treinador experiente para cada tipo, e nossa querida Lyo Stone para explicar a loucura das mega evoluções para todos, é isso, até a próxima.

E com isso a multidão começou a se dissipar, eu e Lyo voltamos para nossa sala junto de nosso pokemons.

P.O.V. Lux Stone ( http://tinypic.com/r/iclen8/8 )

Puxei meu capuz para ainda mais perto do meu rosto... Não queria que ninguém soubesse que eu estava aqui, mas era um pouco difícil quando minha irmã está na frente de todos nós. Senti a pokebola do Mett (meu metagross) tremer, será que ele tinha sentindo o irmão dele lá na frente também? Era provável.

Depois que Mika terminou de explicar o torneio, eu olhei meu cartão, ele era da cor roxa... Ótimo, tenho que achar mais três pessoas com essa mesma cor de cartão...

Por um segundo pensei em subir no Mett para gritar quem tinha o mesmo cartão, mas logo desisti, chamaria muito a atenção.

— Com licença... Seu cartão também é roxo — falou uma menina de cabelos loiros e olhos azuis me mostrando seu cartão da mesma cor que o meu, pude ler que seu nome era Hikari Tsubasa ( http://tinypic.com/r/zlqixh/8 ).

— Ah! Sim, meu nome é Lux — falei estendendo a mão para ela.

— Prazer, Hikari, mas pode me chamar só de Kari — ela sorriu e apertou minha mão.

— Bem, falta mais duas pessoas... — comentei.

— Vem, vamos achar — ela me segurou pela mão e me puxou entre a multidão.

Eu olhava as mãos de todos os treinadores procurando por algum vislumbre roxo, mas eram sempre outras cores.

— Ali! — falei assim que vi uma garota de olhos azuis e cabelos da mesma cor segurando um cartão roxo ( http://tinypic.com/r/dpecg8/8 ).

— Ei! Você do cabelo azul! Você é do nosso grupo.

Ela olhou para os nossos rostos e em seguida para nossos cartões e então sorriu.

— Olá meninas — ela falou — meu nome é Quione.

— Eu sou a Hikari, ou Kari mesmo, e esta é a Lux — a loira nos apresentou.

— Então somos um time de mulheres — uma garota de olhos alaranjados e cabelo castanho chegou balançando um cartão roxo ( http://tinypic.com/r/33c9edg/8 ) — meu nome é Misaki, mas me chamem de Misa, e eu escutei vocês se apresentando.

— Que incomum, tem tanto homem à mais por aqui e ficamos só com mulheres — falei, e as outras concordaram.

— E então, vamos fazer o que? Se vamos lutar juntas, é melhor que a gente se conheça — sugeriu Hikari.

— Vocês estão com vontade de nadar? Porque eu to morrendo de calor aqui! — falou Quione, e todas nós concordamos.

P.O.V. Natalie Shabboneau ( http://tinypic.com/r/20a8nyo/8 )

Bem, depois que eu sai de casa, eu já vi coisas muito diferentes, mas nunca tantos treinadores juntos, e ter que achar outros três com o cartão da cor verde escuro era simplesmente sufocante.

— Whims? — perguntou Nate, meu Whimsicott, que sempre ficava no meu ombro, eu o tinha desde pequena, e assim como eu, ele tinha heterocromia, ou seja, um olho de cada cor.

— Eu sei, Nate, tenho que achar meu grupo, mas como?

Pensei e por fim tive uma ótima (ou nem tanto) idéia.

— Ace, vai! — e da pokebola que eu joguei no chão saiu um Exploud, e eu montei nele, talvez não tenha sido a melhor das ideias, mas era isso que eu tinha para hoje — Ace, faça o que você mais gosta!

Eu e Nate cobrimos os ouvidos enquanto Ace fazia uma barulheira, e quando ele terminou todos estavam calados.

— Alguém ai tem o cartão verde escuro?! — perguntei.

— Aqui! — três vozes exclamaram e vieram em minha direção.

O tumulto recomeçou, mas o meu grupo já estava aqui.

— Obrigada, Ace — coloquei ele de volta na pokebola — Olá, gente, desculpem os meus meios, meu nome é Natalie, mas podem me chamar de Nat.

— Oi Nat, eu sou o Ronald, mas pode me chamar de Ron — falou o de cabelo castanho e olhos verdes ( http://tinypic.com/r/2dahyc8/8 ).

— Nat, Ron, meu nome é Steven, mas eu prefiro Steve — falou o de cabelo castanho claro e olhos azuis ( http://tinypic.com/r/2v2zkzs/8 ).

— Pessoal, o último é sempre o melhor, meu nome é Joans, mas principalmente para você — o de cabelos pretos e olhos verdes ( http://tinypic.com/r/2m6o5k7/8 ) pegou minha mão e deu um breve beijo, me deixando corada — é Joe.

— Encantada, Joe — falei enquanto Nate quase rosnava para Joans.

— Bem, vamos dar uma volta por ai? — perguntou Steven depois de um silêncio (quase chamei o Ace de novo).

— Sim, melhor nos conhecermos melhor se formos trabalhar em equipe — falou Ronald.

— Claro, tem alguém que eu realmente quero conhecer no nosso time — disse Joans, e eu tive que virar o rosto para esconder minha vergonha.

P.O.V. Marge Hatake Keyford ( http://tinypic.com/r/34o4g93/8 ) (n/a: imaginem as pontas do cabelo vermelhas, eu não achei imagem correspondente à descrição)

Só espero que meu time esteja cheio de mulheres. Era o que eu pensava enquanto procurava em meio das multidões, depois que uma louca (gata e bastante pegavel, mas louca) fez uma barulheira com um Exploud, parece que a multidão ficou mais agitada (claro, estava todo mundo surdo)

— Ei, você com cartão azul escuro — a voz era de homem — estamos juntos.

Me virei para o sujeito, ele era loiro e tinha olhos azuis ( http://tinypic.com/r/f1fthg/8 ) — eu sou o Len, e você?

— Meu nome é Marge. — falei.

— Ah! Finalmente achei meu grupo, vocês dois são da minha cor — falou outra voz masculina... Se eu ficar só com cuecas no meu grupo, acho que eu apelo.

Me virei para ver, o cara tinha o cabelo preto e usava um cachecol marrom no pescoço, e havia um Rotom flutuando em torno dele ( http://tinypic.com/r/15dw8is/8 ).

— Eu sou o Rodrick, mas podem me chamar de Roddy, e esse é o Rotty — ele apontou o Rotom.

— Eu sou o Len e esse é o Marge — falou o loiro.

Eu já estava perto de perder as esperanças quando fui agraciado com uma voz feminina:

— Vocês são o grupo azul escuro? Eu também sou — ela tinha os olhos e os cabelos longos castanhos ( http://tinypic.com/r/34rabyw/8 ) — sou Akemi, mas me chamem de Tsuki — ela sorriu.

— Sou Roddy, e esses são o Marge e o Len — senti uma pontada de raiva dele, pois eu não pude me apresentar, então tomei a frente:

— Vocês estão com fome? Vamos ir comer, ai aproveitamos para nos conhecer melhor — falei tudo isso olhando para Akemi, mas de certa forma foi para todos, não queria lutar ao lado de completos estranhos.

Eles concordaram e nós fomos embora.

P.O.V. Natsuri Enomoto ( http://tinypic.com/r/35kk0lg/8 )

Tinha o plano perfeito para achar o resto do grupo vermelho, sentar e esperar com o cartão na mão, uma hora eles me achariam...

— Achei!

Uau, foi mais rápido do que eu pensei.

Se aproximaram de mim três garotos.

— Oi, eu sou o Neo — falou o primeiro, ele tinha olhos castanhos e o cabelo azul ( http://tinypic.com/r/24xl5vq/8 ) — e esses são o Edward — ele apontou o de cabelos escuros e olhos cinza ( http://tinypic.com/r/33o4aw2/8 ) — e Lacerto — ele apontou o de cabelo preto e olhos roxo ( http://tinypic.com/r/1z71ybn/8 )

— Oi meninos, meu nome é Natsuri, mas me chamem de Ene — falei com indiferença.

— Bem, parece que todos os grupos estão saindo para fazer alguma coisa juntos, porque não fazemos o mesmo? — perguntou Edward.

— Mas vamos fazer o que? — perguntou Lacerto.

— Vamos só andar, se der vontade de parar para fazer alguma coisa a gente faz — falei, e eles concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, e quem me mandou apenas a descrição, da imagem que eu achei.
Eu acho que peguei bem a essência dos personagens, mas vocês que tem que me dizer isso.
Até o próximo capítulo o/