Um novo começo escrita por this is me


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente quero pedir desculpas pela demora.eu não escrevi antes porque eu estava sem ideia e sem inspiração e uma amiga minha disse que ia me ajudar mas nem falou nada.pois é mas eu pensei muito e veio a inspiração então esta ai um capitulo fresquinho e com muito humor kkk enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566577/chapter/7

8 meses haviam se passado e faziam 3 dias que sara havia completado 9 meses de gestação.estavam todos na sala de descanso pensando num jeito de fazer Marrie nascer logo.

Cat: você tem que comer muito chocolate.

Sara: comi 2 caixas de chocolate essa semana e nada.

Warrick: vi na TV que fazer caminhada ajuda.

Sara: eu e Nick estamos vindo a pé pro trabalho a alguns dias.

Grissom: vocês não podem forçar.tem que esperar ela querer vir ao mundo.

Nessa hora Nick abaixou e começou a conversar com Marrie na barriga de sara.

Nick: filha você não quer vim e conhecer a mamãe e o papai?sai logo daí anda.

Greg: gente eu acho que se ela levar um susto da certo.

Cat: um susto?

Greg: é.

Nick: certo.amor,você tem que levar um susto então olha pro Greg.

Sara olha pro Greg e finje se assustar.

Sara: nossa Greg que susto.olha,o bebe está nascendo.

Todos riem.

Greg: haha engraçadinhos.eu ainda vou provar que estou certo.

Grissom: ok.gente vamos ao trabalho então.warrick e Catherine 419.Greg e sara um jogador foi encontrado morto no estagio.Greg vai ate lá e sara fica processando as evidencias no laboratório.nick você vem comigo,mulher encontrada morta na street.

Nick: amor,qualquer coisa me liga.

Sara: ta bom amor.

Todos vão para os seus respectivos casos e sara fica no lab esperando Greg.

1 hora depois Greg volta com as evidencias.

Sara: ate que emfim eim Greg.

Greg: ei não reclama não.você tava ai sentada enquanto eu processei a cena do crime sozinho.

Sara: ta,ta.o que você tem ai?

Greg: não muito.as digitais do time,um cigarro e uma bola cheia de sangue.

Sara: ta.vamos ver no que dá.

Algum tempo depois Greg e sara estavam numa sala conversando sobre o caso e analisando as evidencias quando o celular de greg toca:

Greg: sanders.

Grissom: oi Greg ta tudo certo ai com o caso?

Greg: sim

Grissom: e com a sara ta tudo bem?

Greg: ela ta bem.

Grissom: ok.fala pra sara que o Nick tentou ligar pra ela mas parece que não deu certo.

Greg: o Nick?

Então Greg viu ali a oportunidade de provar que ele estava certo sobre sua teoria e fez uma cara triste.

Grissom: sim,o Nick ligou pra sara mas parece que o celular dela ta desligado e ele ficou preocupado.

Greg: ah que coisa horrível.

Grissom: não é pra tanto Greg.bom,eu só liguei pra saber se tava tudo bem.vou desligar.

Ele desligou o celular e Greg respirou fundo.essa era a hora de provar que um susto faria o bebe nascer.

Sara: o que foi Greg?

Greg: o Nick.

Sara: o Nick que ligou?

Greg: não.o Grissom que ligou.

Sara: o que tem o Nick então?

Greg: sara,é melhor você ficar calma.

Sara: ai meu Deus Greg você ta me assustando.

Greg: o Nick foi sequestrado.parece que era um parceiro daquele cara que havia sequestrado o Nick a alguns meses atrás.ele quer terminar o serviço.

Sara: ai meu Deus.

Sara se sentou e começou a chorar.logo Greg viu que o susto não adiantou de nada e como ele não queria ver sua amiga chorando ele resolveu falar a verdade.

Greg: não sara,não precisa chorar.Grissom só ligou pra saber se você tava bem porque o Nick te ligou mas seu celular estava desligado.

Sara: Nick não foi sequestrado?

Greg: não.eu tava só tentando assustar a Marrie pra ela nascer logo mas não funcionou.me desculpe.

Sara se levantou e começou a bater nele.

Sara: seu palhaço quer me matar do coração?

Greg: me desculpa Sarinha.

Então de repente ela segura forte no braço dele.

Greg: ai sara agora doeu de verdade

Sara: desculpa Greg eu senti uma pontada.ai ai.

Greg ajuda ela se sentar e vai pegar água pra ela.quando ele volta ele escorrega no chão,cai e derruba o copo com água.

Greg: puta merda,quem jogou água no chão?

Sara: desculpa Greg minha bolsa estourou.

Greg: eu não vou pegar água de novo.olha só eu estou todo molhado de...de...de liquido de gravida e...

Sara: Greg querido vem aqui perto de mim.

Ele vai ate ela e então ela segura forte o colarinho da camisa dele:

Sara: eu estou morrendo de dor,a Marrie vai nascer,meu celular está sem bateria e você esta reclamando porque escorregou e caiu?cala a boca e liga pro Nick agoraaaaa!

Greg: ai,ta bom.

Ele liga pro Nick e alguns minutos depois todos aparecem na sala:

Nick: como vocês conseguiram?

Sara: Greg me assustou dizendo que ai,ai depois eu explico vamos logo pro hospital.

Nick:ta.

Nick sai correndo.

Cat: aonde ele vai?

Greg: pro hospital?

Então Nick volta correndo pra sala.

Nick: gente,eu esqueci uma coisa.o que era?

Warrick: tapado você esqueceu a sara!

Nick: ah é.vem amor eu te ajudo.

Cat: isso não vai dar certo.vamos fazer assim,warrick dirije,Nick vai com a sara e eu vou no apartamento de vocês pegar as coisas do bebe.

Grissom: e eu e Greg ficamos aqui pra terminar os casos e depois vamos lá no hospital.

Todos: ok

Greg: de nada ta.

Sara: obrigada Greg seu lindo.

E eles foram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente gostaram?por favor comentem!ate a proxima *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.