Um novo começo escrita por this is me


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

me pediram pro bebe nao morrer entao esta ai espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566577/chapter/6

Cath: oi.por favor nós queremos uma informação sobre um paciente.Nicolas Stokes

– quarto 306 no 4ª andar.

Cath: obrigada.

Quando eles chegam no quarto o medico estava saindo de lá.

– oi.vocês vieram ver o senhor Stokes?

Cath: sim.como ele esta?

– ele esta bem.apenas varias mordidas de formigas pelo corpo e o trauma pisicologico por tudo que ele passou mas nada anormal.amanha ele já terá alta.

Greg: ufa

Cath: ai que ótima noticia.

– a mulher que deu entrada no hospital junto com ele,vocês a conhecem?

Greg: sim.sara sidle

– bom,não tínhamos um nome ate agora.

Cath: porque não perguntaram pra ela?

– quando eles chegaram,ele estava inconsciente e ela estava pálida,tremia e sangrava muito.perguntamos o nome dela e tentamos examina-la mas ela não respondia e não queria sair de perto do senhor Stokes.então tivemos que seda-la.

Greg: o que ela tinha?

Cath: e porque estava sangrando?

– depois de alguns exames descobrimos que ela esta grávida.

Cath: ai meu Deus e o bebe esta bem?

– esta sim.o sangramento foi devido ao nervosismo,extresse ou algum choque emocional,mas agora ela e o bebe estão bem.ela esta no quarto ao lado 305.

Greg: quem é o pai do bebe?

Grissom: greg!

Greg: eu eu quero saber.

– o senhor Stokes esta acordado.entrem.

O medico sai e eles entram.

Cath: oi Nick.como esta se sentindo?

Nick: bem.só um pouco assustado.

Warrick: Nick,me desculpa cara.eu devia ter perdido no cara ou coroa.

Nick: que isso cara,pode parar.não foi sua culpa.esquece isso.

Greg: é se vc morrese quem ia pegar no meu pé?

Todos riram.

Greg: hey sabia que a sara esta grávida?

Nick: ela esta grávida?

Enquanto isso no outro quarto sara acorda.

Sara- enfermeira por favor.onde esta meu namorado?

– o cara que estava com você?

Sara:sim

– ele esta no quarto ao lado.306.

Sara: eu quero vê-lo por favor.

– desculpe mas não posso autorizar.você vai ter que esperar.

Ela sai do quarto e sara pensa: “ eu não vou esperar nada”.então ela arranca o soro do braço e vai ate o quarto do Nick.

Sara: Nick?

Nick: sara?

Ela vai ate ele correndo e o abraça ignorando todos á sua volta.

Sara: Nick me desculpa eu devia ter contado pra eles antes.me desculpa.

Ela começa a chorar.

Cath: ei sara é melhor você se acalmar.esse bebe já sofreu de mais.

Greg: gente era isso que agente tava falando agorinha.sara quem é o pai do bebe?

Sara: eu ia te contar Nick.foi por isso que não quis contar sobre agente antes.eu ia fazer uma surpresa e contar pra todos sobre nois dois e sobre o bebe.

Nick: então não era por causa dele?

Sara: não Nick.eu não sinto mais nada por ele.eu te amo.

Greg: gente eu ouvi direito?

Cath: cala a boca greg.

Nick: então eu vou ser pai?

Sara: vai kkk

Nick: oh meu Deus sara.

Ele fica tão feliz que a abraça e enche de beijo na frente de todo mundo.cath acha fofo e automaticamente ela abraça warrick.

Cath: own

Greg: perai gente,vocês estão juntos?

Cath: você é lento em Greg kkk

Todos riem.

Nick:estamos juntos Greg

Sara: moramos juntos a quase 1 ano.

Warrick: parabéns pelo bebe cara.

Nick: obrigado

Cath: eu quero ser a madrinha.

Greg: eu posso ser o padrinho?

Então Jim Brás entra:

Jim: padrinho de quem?

Cath: sara e Nick vão ter um bebe

Jim: oh então eu vou ser avô?

Todos riem.Grissom estava ali só observando.ele não estava com inveja e nem constrangido.ele estava feliz por ela.sempre quis que sara esquecesse dele e ficasse com alguém da idade dela e foi o que ela fez.nick era o cara perfeito pra ele e os dois eram felizes.assim como ele era feliz com lady H.

Então os pais de Nick aparecem.

Juiz s: Pancho como você esta?

Nick: nunca estive tão bem pai.

Sra s: que bom filho.olha nós vamos te levar pro Texas.você vai morar conosco de novo.

Juiz s: é.chega de correr perigo.

Nick: mãe,pai,eu agradeço mas não posso ir.

Juiz/sra s: porque não?

Nick: sara e eu estamos juntos e vamos ter um bebe.

Sra s: oh meus parabéns filho.

Juiz s: parabéns á vocês dois.

Algum tempo depois todos se despediram e foram pra casa.nick e sara ficaram sozinhos no quarto.os dois estavam deitados na cama do hospital abraçados.

Nick: amor,você tem que voltar pro seu quarto.ainda não acredito que você fugiu.

Sara: claro que fugi.e não vou voltar pra lá.eu quase te perdi.não quero nem pensar em sair de perto de você.só de pensar em tudo que você passou eu...

Uma lagrima escorre pelo rosto dela e ele seca com a mão.

Nick: ei,não vamos falar disso ta?vamos falar de coisas boas.

Sara: ta bom.

Nick: agora que teremos um bebe e seremos uma família,você quer se casar comigo?

Sara: é claro que quero.mesmo você não estando de terno e de joelhos dizendo coisas românticas e me pedindo p casar com você na frente de todo mundo kkk

Nick: boba kkk

Sara: eu te amo Nick

Nick: eu também te amo

Os dois acabam durmindo.alguns minutos depois a enfermeira entrou no quarto de sara e ela não estava lá.

– aposto que ela esta no quarto dele.

Ela foi ate lá e viu os dois durmindo juntos.

– pensando bem,é melhor deixar ela aqui.eles terão alta pela manha mesmo e estão lindos assim juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?eu mereço comentarios?please s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.