Fedemila- Um amor que não existe escrita por CRAZY


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566569/chapter/6

(Por Ludmila)

Por que não podíamos ficar juntos? Foi isso que eu perguntei pra ele e ele disse:

– Eu... eu não posso te contar Ludmila, desculpa.- Vi uma lágrima correndo pelo rosto dele.

– Calma, você não está pensando direito. Você deve estar se sentindo mal por alguma coisa, pode me contar, mas não precisa disso.- Eu o beijei mas logo ele nos separou.

– Não, por favor Ludmila, não posso falar nada, é muito mais delicado do que você imagina.- Ele começou a chorar não muito, mas lágrimas não paravam de escorrer pelo olho dele.

– Federico, você não confia em mim?

– Confio, mas é esse o problema. Não posso estar tão perto de você assim Ludmila.

– Então por que me pediu em namoro, por que me diz coisas lindas, por que me levou naquele parque para ver o Sol? Por que?- Comecei a ficar nervosa, poxa eu sou, ou era, a namorada dele ele pode me contar qualquer coisa, mas ele não conta. Como ele quer ficar comigo se não me conta as coisas. Então ele respondeu.

– Porque eu te amo Ludmila, porque estou perdidamente apaixonado por você.

– Então me conta!

– Eu, eu não posso, porque se eu contar você vai sofrer muito e não é isso que eu quero!- Lágrimas começaram a cair em meu rosto, ele não podia ter feito isso comigo.

– Já que é assim, não tenho mais nada pra fazer aqui.- Eu disse nervosa- Mas lembre-se que eu não quero te ver mais entendeu. Não me procura mais não fala mais comigo.- Então comecei a chorar de verdade, fui abrir a porta do quarto mas ele segurou meu braço me puxando pra perto dele e dizendo:

– Não Ludmila, não vai. Olha, não é isso que eu quero, por favor. Para de chorar.- Disse ele limpando minhas lágrimas.- Eu te amo, e só estou fazendo isso pra cuidar de você.

Saí de perto dele e fui embora, não é possível que ele pode ter feito isso, não quero olhar pra ele nunca mais.

(Poe Federico)

Não,não,não! Não era pra isso acontecer. Acabei de perder o amor da minha vida, se é que podemos usar esse termo. Não vou me perdoar nunca! Mas não vou sair da escola, acho que preciso ficar perto dela mais do que nunca.

Acordei e fui pra escola, quando cheguei lá vi a Ludmila conversando com a diretora, quando a Ludmila foi se virar pra ir a outro lugar ela me viu, ficou um tempo me olhando, acho que foi um olhar com tristeza e raiva ao mesmo tempo. Ela saiu correndo e eu fui falar coma diretora.

– Diretora, desculpa a pergunta mas o que a Ludmila te falou?

– Ela vai ser transferida para a outra sala. Vai para a turma B e você vai ficar na A.

O que? Não acredito que ela fez isso. Na minha turma que é a A, tem uma menina que se chama Márcia e me disseram que ela é louquinha por mim e louca mentalmente realmente capaz de fazer qualquer coisa, me disseram que ela só não falava comigo por causa que sabia que eu já tinha namorada, mas agora ela vei perceber, porque tudo naquele colégio vira fofoca. No intervalo ela veio falar comigo, eu estava sentado num banco e ela se sentou do meu lado.

– Oi Fede.- Quem é ela pra me chamar de Fede?

– Oi Márcia.

– Você tá meio tristinho.- Disse ela passando a mão no meu rosto, que logo eu tirei.

– É.

– Vocês terminaram né.

– É... eu prefiro não falar sobre isso.- Quando eu disse isso ela deu um sorrisinho meio escondido.

– Você tem que esquecer ela.

– Não é tão fácil quanto parece.- Quando eu disse isso ela virou meu rosot pra ela e me beijou.

(Por Ludmila)

Então era isso que ele não podia me contar. Que terminou comigo porque estava com outra. Saí correndo chorando e quando ele me viu veio atrás de mim...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Cometem o que estão achando.