Fedemila- Um amor que não existe escrita por CRAZY


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566569/chapter/5

(Por Ludmila)

Depois daquilo, não nos desgrudamos mais a semana toda! Meus avós até me perguntaram que era aquele menino com quem eu ficava o dia todo, e eu contei, eles ficaram um pouco enciumados mas nem liguei.

(Por Federico)

Eu e Ludmila estamos muito feliz, ela confia muito em mim, mas tem uma coisa que ninguém sabe. Na verdade eu não existo, Ludmila continua desmaiada no hospital, e em estado grave! Isso é só um tipo de sonho, e eu faço parte dele. Na verdade eu sou um anjo que só cuidaria dela, mas queria poder ter contato com ela de alguma maneira, por isso vim para o sonho! O problema é que eu me apaixonei por ela. A mãe dela na verdade está viva e eu não posso contar nada, ela só vai descobrir que foi tudo um sonho quando acordar e eu deixar de existir pra ela. Sei que quando ela acordar vai sofrer, mas eu vou sofrer tanto quanto ela e não há nada que eu possa fazer. Não sei o que fazer, talvez se eu terminar com ela e supostamente sair da escola ela não sofra tanto quando acordar. Não sei, mas esconder tudo isso dela me dói muito, mas não tenho outra escolha. Vai ser muito difícil para os dois, mas não sei o que fazer. Acordei muito mal, mas era por ela que eu estava fazendo isso, não quero vê-la sofrer depois da aula, a chamei para ir a minha casa e ela aceitou chegando lá a levei para o meu quarto e disse:

–Ludmila tenho que falar algo muito sério com você.

– O que foi?- Ela se aproximou para me dar um selinho mas eu virei o rosto, ela ficou me olhando como se não estivesse me entendendo e eu expliquei:

– Não podemos ficar juntos Ludmila.

– Por que não?- Ela me olhou preocupada.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando!