Big Brother TMJ escrita por Biel123


Capítulo 2
Episódio II


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem do segundo episódio, como o primeiro ele é composto apenas por diálogos e surpresas, mas tenham paciência, pois a aventura esta por vim. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566549/chapter/2

Segunda, dia 22, 7h30min

Estava de manhã, todos estavam levantando de suas camas, estavam em posições diferentes da que estavam acostumados, todos os casais haviam brigado menos um.

­ Quim é o primeiro a acordar ele ajeita sua cama sem acordar a Magali, mas ele fracassa e a Magali acorda e lhe dá bom dia, mas toca num assunto que ele não queria lembrar.

­– Quim o que você queria falar comigo ontem?

­– An... Não era nada

­– vai Quim... Fala logo...

­– Foi uma coisa que eu vi...

­– O que... O que você viu?

­– Ontem quando acabou o almoço e todos voltaram a se divertir, eu fui lavar a louça, mas eu vi um barulho de alguém chegando, então fui procurar saber quem era, para saber se tinha um tempo para me ajudar...era o Franja!

Ontem, dia 21, 16h10min

­– Franja que cara é essa?

­– Oh! Quim você não acredita...

­– O que houve?

­– Eu... Beijei... A Cascuda!

­– Cara! Como você pode?

­– mas o pior de tudo... É que...

­– é que... ­

– A Marina Viu tudo!

Segunda, dia 22, 7h30min

– E depois o que aconteceu Quim?

– Ah Maga... A Marina chegou na cozinha e a briga começou...

– O Franja não podia ter feito isso, ele magoou a Marina, logo eles que eram namorados há tanto tempo... Que coisa Horrível!

– Calma Magali! O Franja pode ter errado sim, mas...

– Não tem mais Quim! Ele Errou! Não podia!Errou agora vai ter que pagar!

– Calma Magali você não acha que está sendo...

– Não! Eu só acho que Isso terá que ser resolvido... Ele pelo menos pediu desculpas?

– eu não sei, mas...

– Não sabe! Como não sabe! Vou falar com ele agora!

Com todo esse alvoroço, o Quim se descontrola e dá um grito, impressionando a Magali e até a ele mesmo.

– Magali! Como você quer que tenhamos uma conversa se você nem ao menos me deixa falar?

– Quim...

– Não! Agora quem fala sou eu! Se você acha que o Franja está errado, continue achando! Você não deve entrar assim na vida dos outros! O máximo que pode fazer é consolar a Marina!

– tudo bem...

A Magali se vira sai do quarto sem tocar na porta. Na frente ela encontra a Monica e as duas começam a conversar na sala, quando de repente a TV acende e elas assustadas reparam no estranho perfil de um homem que desde ontem não imaginam quem fosse.

– Meninas! Por gentileza as senhoritas podem chamar os outros, tenho boas notícias...

Elas chamam os outros, eles sentam e começam a ouvir atentamente.

– Aqui em mãos tenho o resultado das noites de votações, para o líder e para o Protetor (anjo) lembrando que o líder está automaticamente protegido e não pode ir para o paredão, mas o protetor pode, pois ele vai simplesmente imunizar (proteger de ir para o paredão) alguém.

– E o Protetor escolhido com 67% dos votos é o...

CÉUBOY

Todos se levantam e o abraçam.

– mas esperem temos mais um resultado... E o novo líder é...

MAGALI

Todos começam a gritar e a comemorar! Pelos dois!

– Céu boy você agora terá que proteger alguém! Que alem de não poder ser escolhido pelo líder para ir ao paredão, também não poderá ser votado para ir ao paredão por vocês nessa rodada. Quem você escolhe? Aliais quem você protege?

– Eu sei que essa pessoa pode ter feito muitas coisas erradas, mas eu sei que ele irá se arrepender, melhorar e continuar forte nesse jogo! Por isso eu protejo você... Franja!

– Ótima escolha Céu Boy, mas agora é a vez da Magali colocar alguém no Paredão, lembrando Magali que você não pode colocar o Franja!

– ok... Eu pensei muito... E... Pelo que o Quim me disse que aconteceu eu acredito que... Quem eu vou votar, fez algo muito errado e que não magoou uma pessoa, mas sim duas então é por isso que você Cascuda irá para o paredão, por ter magoado o cascão e a Marina!

– ok primeiro no paredão: CASCUDA, agora ta na hora de todos votarem para que mais dois entrem no paredão! Fiquem preparados, pois vou chamar um por um para votarem na cabine...

Alguns minutos depois...

– Todos vocês votaram agora... O RESULTADO!

– O primeiro paredão está formado:

*Cascuda

*Aninha

*Do contra

Todos da turma começam a conversar uns tristes outros felizes, a TV se apaga e todos continuam a fazer o que estavam fazendo anteriormente. Monica bebe um copo de água e vai ao encontro da Aninha que está chorando no sofá.

– Aninha... Você não precisa se lamentar tanto... Esse jogo não é tudo na vida, você terá muitas outras oportunidades, pode ter certeza.

– eu sei Monica, mas... Não é por isso que estou triste...

– então é por quê?

– você não entende?! Se eu estou no paredão quer dizer que as pessoas estão contra mim... Elas... Elas acham que... Todo meu sofrimento pelo Titi é mentira, para que eu consiga aliados... Mas não é verdade! Eu amo o Titi, só estava triste, pois ele é o único que sempre esteve ao meu lado! Nunca foi atuação, mentira... NUNCA!

– eu acredito em você Ana! Você não precisa se lamentar tanto! Uma hora eles vão perceber que você está falando a verdade!

Enquanto elas se abraçam o Cebola chega chama a Monica eles se beijam e saem conversando.

– Xaveco! – O Do contra grita chamando pelo amigo

– você não votou em mim Né?

– claro que não do contra, eu sou seu amigo

– então você votou em quem?

– Eu? Eu votei no cascão...

– hum... Então quer dizer que os boatos estão corretos... Você está mesmo afim da cascuda...

– estou sim... E você esta ai todo derretido pela Monica

– cara o meu maior medo é perdê-la por isso esse paredão não pode me eliminar eu tenho que continuar forte, nesse jogo, para conquistá-la

– você tem razão, mas...

– Xaveco me prometa que essa conversa termina aqui ok?

– ok.

Terça, dia 23, 9h00min

– Cascuda você ta bem?

– não Denise eu não estou nada bem...

– da para perceber... Você foi para o paredão... Eu...

– isso não é o pior de tudo!

– então qual é?

– o pior é que acabo de perder minha amizade com a Magali...

– é você pode ter errado, mas A Magali não podia ter se metido!

– você tem toda a razão Denise...

– Cascuda! – o Xaveco grita entrando no quarto

– oi Xaveco! – os dois se abraçam, então no meio daquele clima, a Denise suspira alto e sai do quarto batendo a porta com força, assustando tanto o Xaveco quanto a Cascuda, ela esbarra na Sofia que pergunta: O que houve Denise? ­– com rapidez ela responde – aquela baranga da Cascuda me irrita! Então ela empurra a Sofia que cai no chão, e sai batendo os pés com força.

Na cozinha...

– Ângelo muito obrigado por ter me protegido se não fosse você eu estaria no paredão

– ah! Que nada é pra isso que servem os anjos! – os dois começam a rir, mas param imediatamente com o som dos alto falantes dizendo: Se preparem, pois amanhã um de vocês Aninha, Cascuda ou Do contra estará eliminado! Todos escutam e voltam a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai Gostaram? Não sei se vocês lembram, mas quem escolhe quem será eliminado são vocês então votem em quem vocês querem ver fora do jogo
— aninha
— cascuda
— Do contra
Boa sorte...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother TMJ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.