Big Brother TMJ escrita por Biel123


Capítulo 1
Episódio I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566549/chapter/1

Domingo, dia 21, 10h00min

Todos da turma estavam aproveitando os primeiros minutos na enorme casa do BBB, exceto pela Aninha que estava imensamente triste.

–Por que você está assim aninha? – Monica pergunta se sentando juntamente com ela no sofá – você já deve saber... ­– ela responde levantando o rosto, mostrando seus olhos com lágrimas ­– ah claro! Mas não se preocupe aninha tem muita gente que gosta de você ­– e então ela termina ­– você não precisa do Titi para tudo! ­­– ela se levanta e vai encontrar a Magali.

Quando Monica se levanta e sai, Aninha escuta um barulho de alguém vindo, rapidamente enxuga o rosto e engole o choro, e de lá do corredor ela avista Carmen e Denise com biquínis e bronzeadores oleosos nas pernas.

­–Oi amiga! Você ta bem? ­– Denise pergunta com toda a falsidade do mundo ­– Você acha que eu estou bem? ­– Aninha pergunta fazendo uma cara de sarcasmo ­– Não Né? Deve ser por isso que ela está perguntando ­– Carmen diz jogando seus longos cabelos para o lado.

­–Uuuuuuuuh! ­– Cebola, Cascão e Xaveco gritam, então Aninha se levanta joga a almofada molhada contra a parede e fala: não vou perder meu tempo com você, ok Carmen?

Então ela sai e vai ao encontro da Cascuda. Na academia da casa estavam Sofia se acabando na esteira, Magali pulando no trampolim e ao mesmo tempo comendo um sonho feito pelo Quim e a Monica estava observando pelo vidro o Cebola se divertindo na piscina. Vendo a aflição da amiga, Magali diz: Monica você ta perdendo seu tempo ai observando o Cebola! Vendo a conversa Sofia se mete: é verdade desencana menina! Em vez de ficar observando vai lá se divertir!

Com todos aquelas reais que elas estavam dando na Monica, ela não diz nada e sai correndo triste, sem querer esbarra no Do contra derrubando seu fone de ouvido. – Oh! Foi mal do contra... ­– enquanto ela fala se abaixa para recolher o fone, ao se levantar devolve-o para ele e se vira para continuar a andando, mas ele segura seu braço impedindo-a de ir.

Enquanto eles conversam, lá da piscina estava cebola com a Carmen pendurada em suas costas, ele derruba a Carmen na água, sai da piscina e anda em direção a Monica e o Do contra.

Ele chega lá, esbarra no Do contra e chega perto da Monica falando: O que você ta fazendo aqui em? Com... ­– ele olha para o Do contra depois continua ­– isso ­– primeiro! Você estava na piscina brincando com as meninas! Segundo! Trate bem o Do Contra porque ele não é “isso” ele é alguém bem melhor que você! E terce...

Olha aqui Monica! ­– ele a interrompe ­– você ta assim só porque eu estava me divertindo na piscina? Sabe de um coisa você é muito Controladora! Pode ficar ai com o Do contra! Quando ele se vira escuta a voz do Quim gritando: gente vem almoçar!

Todos entram menos a Magali, pois ela é barrada pelo Quim que segura seu braço e a beija.

­– oh! Maga estava morrendo de vontade de fazer isso, só que estava preso naquela cozinha, alguém devia pelo menos me ajudar! ­– amanhã a gente fala com alguém pra te ajudar e... ­– maga eu queria te contar uma coisa que eu vi... ­– vamos comer! Depois você fala estou com tanta fome... ­­– tudo bem... Ela solta a mão do Quim e corre para a cozinha.

Lá de dentro da cozinha saem Xaveco e Cascuda rindo falando de um assunto alheio, quando chegam à sala avistam Marina e Franja brigando alto, Marina com os olhos cheios de lágrimas e Franja escondendo o rosto, eles nem perguntam o motivo da briga e vão para o quintal onde todos estão.

Toda a turma está sentada na grama conversando, mas o engraçado é que a Monica está sentada ao lado do Cebola o que deixa todo mundo desconfiado, mas pelo menos eles haviam feito as pazes, a Cascuda viu aquela cena e aquilo a faz sentir um aperto no coração, ela olha para frente e vê o cascão sentado entre Carmen e Denise, uma lágrima cai do seu olho, o que será que havia acontecido? Para tantas intrigas numa única tarde?

De repente todos olham pra cima e finalmente encontram quem estavam procurando, e ele literalmente cai do céu, é o Ângelo ou como também é chamado, Céu boy.

­– Oi galera! ­– Céu boy! ­– todos gritam e em conjunto vão abraçá-lo ­– ei cara! Tu tava aonde o dia inteiro? ­– Cebola pergunta segurando na mão da Monica fazendo todos olharem para essa cena ­– ah... Tava por ai... ­– Ummmmm... ­­– todos os garotos gritam em coro.

Enquanto conversam avistam lá na porta da frente Marina então ela grita: gente corre! Tem um homem querendo falar conosco! Todos entram e se sentam e observam a TV onde tem apenas o perfil preto de algum homem então ele fala com um voz clara e grossa: Em primeiro eu queria dar um recado para o Céu boy! ­– ao ouvir isso ele começa a soar frio ­– você não tem o direito de voar sabia? A partir de agora você não poderá bater essas asinhas ta me ouvindo? ­– ele reponde engolindo sua saliva ­– e também nada de usar seus poderes! Ok? ­– antes que ele responda todos gritam ­– PODERES?! ­– Calem a boca!

­– E em segundo lugar estou avisando que será escolhido o Líder e o Protetor, para quem não sabe o Protetor será escolhido pelo público e ele tem como objetivo proteger alguém de ser eliminado e o líder colocará alguém no paredão, o paredão funciona assim:

­– ex: Marina

­­– ex: Franja

­­– ex: Monica

Um dos três que está no paredão será eliminado ­– o líder escolhe um para ir para o paredão, mas e os outro dois? ­– Monica pergunta ­– são vocês que votaram e dois irão para o paredão ­– mas quem escolhe quem será eliminado? ­– ela pergunta novamente ­­­– o público, o público vota. ­– se preparem, pois em alguns dias direi o resultado, quem será o protetor? E o líder? Todos trocam olhares e finalmente voltam a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem o primeiro episódio dessa história que vai render... muitos mistérios ainda estão mal resolvidos como a Aninha estava mesmo triste ou era atuação? o que realmente rolou entre o Cebola e a Monica? O Céu boy usou mesmo poderes? quais? qual foi o motivo da briga entre marina e franja? e do cascão e da cascuda? e quem é o homem misterioso? muitos mistérios como esses ainda estão por vim, mas só você pode dar a resposta...nos comentários! também não esqueça de votar para qual personagem deve ser o líder e para qual personagem deve ser o anjo!boa sorte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother TMJ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.