Fedemila- Como faz isso? escrita por CRAZY


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Médium existe tá gente. Quer dizer, nem todo mundo acredita. Boa leitura espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566534/chapter/7

( Por Federico)

Cheguei na escola e vi o Filipe e logo falei:

– E ai Filipe, com é que você tá?

– Tô bem e você mano?

– Melhor que nunca. – Eu disse sorrindo.

– Por que você tá tão feliz?

Nesse momento duas mãos tampam meus olhos e uma voz pede que eu adivinhe que era, obviamente eu já sabia.

– Ludmila!

Ela veio na minha frente e me abraçou.

– Perdi alguma coisa ai?- Disse o Flipe sorrindo pra mim.

– Eu e a Ludmila estamos namorando.

– Parabéns gente! Brother, eu sabia que você ia conseguir.

O sinal bateu e entramos. Os professores chamavam muito a nossa atenção, já que ela sentava atrás de mim. O Filipe e a Japa riam, mas a Esther ficava uma fera! Dane-se! Nós estávamos muitos felizes.

Eu pensei que esse namoro iria atrapalhar um pouco meu rendimento escolar, mas não, ao contrário. Ela também melhorou, já que nos encontrávamos mais frequentemente, esclarecíamos nossas duvidas.

Comecei a trabalhar em um centro fazendo consultas e comecei a controlar minha mediunidade, mas não muito.

( Por Ludmila)

Eu estava muito feliz com o Fede, mas tinha uma coisa me aborrecendo. Minha mãe. Ela não gostava nada disso. Vivia me falando que eu queria destruir a imagem da família na sociedade. Eu não me importava! Eu contei pra minha mãe que ele era meio estranho porque ela era médium, e isso só piorou. Mas ele era um médium, não um monstro!

Saí do grupo da Esther, ela estava insuportável, e pensar que eu era igual a ela.

O tempo foi passando e estávamos cada dia mais feliz.

Um dia antes de fazermos um mês juntos, o Fede me disse.

– Sabia que eu nunca fui pra praia?

– Como assim? Você nunca viu o mar.

– Só pela TV.

– Onde você morava?

– Morava numa cidadezinha no interior.

Tive uma ideia...

– Amanhã venha me buscar as oitos da manhã.

– Para?

– Surpresa. Você tem roupa de banho?

– Claro.

– Então venho com ela.

Será que ficou muito evidente?

(Por Federico)

O que será que ela queria?

De presente comprei um colar bem bonito, dourado, com o meu salário só dava pra pagar as contas mesmo, um de ouro fica pra próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- Como faz isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.