Fedemila- Como faz isso? escrita por CRAZY


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuuu outro capitulo!!! Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566534/chapter/3

(Por Federico)

Terça-feira, parecia que o colégio estava mais calmo, claro, não tinha mais aquela empolgação de primeiro dia. Mas eu, eu estava bem ansioso, será que é por causa da Ludmila ou é porque o Filipe tá fazendo umas paradas ai? Será que vai ser bom o que ele ia fazer? Mas ele não chegava!

Antes dele quem chegou foi a Ludmila, me olhando e falando alguma coisa pras amigas dela fazendo com que elas rissem, o que será que ela falou pra elas?

Bateu o sinal e chegou o Filipe correndo e disse:

– Cara, bolei um plano muito maneiro!

– Como assim?

Entrou a professora, então ele me disse rapidamente:

– Você já vai saber.

Então a professora começou a explicar um trabalho.

– Bom dia alunos, eu sei que está bem no começo do ano, mas quero que vocês façam um trabalho sobre a matéria. Bom o trabalho será em grupos de 4, esse trabalho também é pra vocês se enturmarem. A ideia foi do Filipe, seu nome é Filipe né?

– É sim.

– São 4 grupos tá, vão ser: Carla dos Santos, Leandro Castilho, Agatha Luísa e João Barbosa. O outro é Ludmila Ferro, Filipe Boavista, Federico Pasquale e Mariana Yumia. O terceiro é Victoria Eduarda, Esther Afonso, Marcos Paulo e Carlos Alberto. E o último é Gabriel Mesquita, Vinicius da Cunha, Luana da Vila e Márcio Luís.

Pensei como será que o Filipe fez com que ficássemos no mesmo grupo. Pensei que ele só estivesse brincando, mas não! A Ludmila quase teve um treco, já que ficou com o grupo do malandrão, do esquisito que sou eu e da nerdona.

Depois da aula no recreio combinamos de fazer o trabalho na casa da Mariana, no dia seguinte. Aproveitei o recreio pra perguntar pro Filipe:

– Como você fez pra gente ficar no mesmo grupo?

– Falei que achava que a Ludmila tinha que aprender a conviver com todos e sugeri esse grupo. Ela concordou comigo e fez o grupo.

Aquele menino por mais que fosse todo malandro era inteligente. Bom, mais agora a questão é que eu vou fazer o trabalho com a Ludmila.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!