O Instituto escrita por ShowderGirl


Capítulo 2
Meu Lugar ou Nosso?


Notas iniciais do capítulo

Oi Lindos aqui estou eu de novo e não me achem uma doida e sim estou postando em semana de prova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566506/chapter/2

– Fala Sério Sebby assim não dá como é que eu vou me divertir em? - eu perguntei.
– É simples você não precisa se divertir.
– Você é muito engraçadinho mesmo né?
– Não é questão de ser engraçado eu estou falando simplesmente a verdade e você tem que aceitar isso.
– Sai daqui logo e deixa eu me arrumar que eu tenho que ir até uma loja comprar algumas roupas as minha estão ficando pequenas você pode me emprestar a sua moto?
– Nananinãnão de modo algum você sempre chega tarde e acaba com a gasolina.
– Prometo que desta vez boto gasolina e com o meu dinheiro.
Então depois que eu disse isso ele rapidamente me entregou a chave da moto então fui até o banheiro e coloquei um roupa curta, não me vejam como uma vadia mais gosto de roupas curtas (Roupa Da Clary), pego a chave da moto e desço até a sala.
– Mocinha como hoje é sábado e só falta um dia para você ir ao instituto quero que amanhã você não saia pra lugar nenhum pois tem que arrumar a sua mala - minha mãe já estava resmungando outra vez.
– Tá bom mãe eu prometo que manhã não saio de casa mas tenho que aproveitar hoje né? - eu disse na defensiva.
– Então tá mais se passar de meia noite e você não pode se atrasar para arrumar as suas malas e é serio mocinha se você não estiver aqui na hora em que eu pedi você vai se dar mal.
– Tá bom mãe entendi vou estar aqui na hora e prometo que não vou dar trabalho para arrumar as minha malas amanha eu to dizendo e minha palavra você tem que zela-la.
Então depois que disse isso peguei a moto e fui direto para o Java Jones pois tenho uma quedinha pelo café de lá não me culpe eu tomo muito café quando fico desenhando até tarde e serio eu acho que no dia que forem tirar meu sangue ele vai sair preto de tanto café que eu tomo não e brincadeira eu sou uma cafeteira ambulante.
– Senhorita vai querer oque? - era a garçonete.
– Só um café puro - eu disse e a moça saio.
Depois de tomar todo o meu café fui andar um pouco de moto e fui para o meu lugar secreto onde nunca levei ninguém lá é realmente um lugar só meu um lugar que eu uso para pensar na minha vida e em tudo que acontece nela e como se quando eu estou lá todos os meus problemas desaparecem.
Então pego o meu caderno de desenho e começo a fazer rascunhos daquele lugar coisa que eu já fiz muitas vezes mais agora quando eu estava desenhando tinha um garoto na beirada do lago de costas e com asas como um anjo um anjo lindo que estava observando a agua e estava tão sereno que acho que se uma pessoa atrapalhasse até eu me sentiria mal.
Depois que terminei o desenho fiquei feliz com o resultado ficou lindo muito lindo é serio nem posso acreditar que foi eu que desenhei parece que eu tinha desenhado uma coisa que eu já tinha visto mais isso e impossível eu já mais vi um garoto como aquele.
P.O.V.: Jace
– Pelo amor de Deus Isabelle já disse que eu não vou voltar tarde eu te prometo não estou fugindo apenas estou tentando sair para dar uma volta qual é não é pecado e alias amanhã e domingo e não tem aula por favor não conte para ninguém - eu estava tentando convencer Isabelle.
– Tá bom mais se você não estiver aqui antes da meia noite eu juro garoto pelo anjo Raziel que eu mando todos os demônios desse mundo atrás de você para te trazer de volta.
– Ótimo Izzi tá vendo como as coisas ficam mais fáceis quando se conversa.
Depois de convence-la peguei a minha moto sai e fui em direção do meu lugarzinho secreto e não eu não sou Gay mais e porque lá eu me sinto diferente me esqueço de tudo até mesmo dos demônios.
Deixe que eu me apresente eu sou Jonathan Herondale mais me chame de Jace todo mundo me chama assim eu tenho 18 anos sou lindo e maravilhoso meu lindo cabelo e loiro e meus olhos lindos e dourados sou filho de Stephan Herondale e Celine Herondale, mas como eles estão mortos eu fui adotado pelos Lightwood mas descobri que o meu primo William Herondale vem estudar no instituto, Enfim minha vida sempre foi mais ou menos mas quando estou aqui a minha vida fica em segundo lugar.
Assim que chego ao meu lugar especial vejo que tem alguem saindo de lá e pelo amor de deus e uma menina não consigo ver a cor dos cabelo pois já está ficando escuro mais ela deixou um papel cair no chão e ela saio de moto meu deus de moto quais são as meninas que sabem andar de moto?
P.O.V.: Clary
Assim que cheguei em casa ainda eram sete da noite mais qual é o problema? a tem um sim não coloquei Gasolina na moto do sebastian e isso pode me dar um grande e enorme problema mais mesmo assim tranco o pescoço da moto na garagem e coloco a chave em cima da mesinha da sala e vou para o meu quarto e quando estou dentro dele ouço gritos:
– CLARY EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MENTIU DE NOVO PARA MIM DE NOVO VOCÊ DISSE QUE IRIA COLOCAR GASOLINA NA MINHA MOTO SUA TRAIDORA - ele disse e mesmo assim eu nem liguei e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindos o Próximo Capitulo só sai se tiver pelo menos 3 comentários.