O Instituto escrita por ShowderGirl


Capítulo 1
Niguém Merece


Notas iniciais do capítulo

Oi Lindas e Lindos minha nova fanfic espero que gostem acabou de sair do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566506/chapter/1

P.O.V.: Clary
- Sebastian e Clarissa já disse que vocês vão para o instituto querendo ou não não tem nenhuma escolha sou a mãe de vocês e se não me obedecerem não saem de casa pelo resto da vida de vocês - Era a minha mãe.
- Mãe eu desisto quando nós vamos para a merda do instituto? - Sebastian disse.
- Ótimo querido agora só falta a sua irmã aceitar, e as aulas começam próxima semana mas tenho que inscrever vocês logo - ela disse.
- Mãe eu vou mais se lá for chato e eu não gostar eu volto posso até passar a vida trancada aqui mais eu volto - eu disse e subi para o meu quarto.
Desculpem por não me apresentar sou Clarissa Mogenstern mais gosto que me chamem de Clary sou uma caçadora de sombras e não que eu queira me gabar mais não sou qualquer uma tenho sangue de anjo nas minhas como todos os outros caçadores mais o meu é em dobro, Tenho 17 anos e sou do tipo metida a isolada que fica apenas desenhando no caderno e escutando ou Rock ou musica triste gosto bastante de caçar demônios e minha mãe quer me colocar em um instituto que serve para treinar Caçadores de Sombras, Vampiros, Licantropes, Feiticeiros, Fadas e Etc. Tenho um irmão Idiota chamado Sebastian digamos que ele nem eu conhecemos o nosso pai direito pois ele era um gênio do mal e morreu pela mãos da Clave e vamos combina com certeza os Demônios devem ter dado uma pequena ajuda.
P.O.V.: Sebastian
Eu sou Sebastian Mogenstern, Tenho 18 anos e sou o irmão mais velho de Clary uma duende ruiva idiota que nasceu para acabar com a minha visa e agora a minha mãe está querendo piorar me colocando em o que eu posso chamar de um hospício que é aquele Instituto e ainda por cima com a peste da Clary, Enfim meus cabelos são Loiros Platinados meus olhos são tão pretos quanto o Ébano eu não conheci meu pai direito só sei que hoje ele está morto mas mesmo assim eu e Clary ainda carregamos o sobrenome dele.
- Clary sai desse quarto agora mocinha eu realmente tenho que falar com você - eu disse batendo na porta dela eu realmente rinha que conversar com ela sobre algumas regras.
- Que foi em? - ela disse.
- tenho coisa para conversar com você coisas realmente serias para falar com você - eu disse.
- Acomodaste-se em meu quarto meu privilegiado irmão - ela disse.
- Clary você é uma pessoa comum? como você consegue manter esse quarto limpo? - eu disse para a idade dela e bem difícil ser organizado nos dias de hoje principalmente.
- Acho que é mania de limpeza - ela disse.
- tenho que passar algumas regras para você - eu disse e comecei:
1º: Não use roupa muito curtas.
2º: Não namore
3°: Não beije
4º: Não seduza
5º: Não namore com um vampiro
6º: Não seja bonita
7º: Não flerte
8º: Não use Biquíni
9º: Não seduza nenhum garoto usando Biquíni ele não vai resistir
10º: Se desobedecer os itens que acabei de dizer de coloco no internato de freiras.
- Calma, Calma meu querido irmão você está dizendo que é para eu não ser Clary né - eu disse.
- Isso mesmo maninha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se ficou bom



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Instituto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.