Uma Viagem Inesquecivel! escrita por Catcamila


Capítulo 17
Fim das confusões...parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56649/chapter/17

(Por Dawn)

O dia estava acabando quando terminamos, comemoramos muito e fomos avisar ao rei, chegando lá ele ficou muito feliz e foi conosco ver o que tínhamos feito...

Rei: Oh!Como posso agradecer tamanha ajuda?

Dawn: Não precisa de nada!

Rei: Mas gostaria tanto de te ajudar!

Brock: Não precisamos de nada senhor!

Depois de um tempo o rei acabou se conformando, festejamos a noite inteira e de madrugada fomos dormir...

************Enquanto isso....Na casa de Rudy*********

Max: temos que ajudar a galera!

Flora: Mas como?

Max: Temos que sair daqui!

Flora: Mas não tem jeito!

Max: Tem sim!Max então olhou para um boneca que estava no quarto e pegou seu grampo, pouco a pouco ele foi encaixando na porta e depois de um tempo conseguiu destrancá-la e pegou na mão da menina correndo....

Max: Vamos até a máquina!

Flora parou de correr...

Flora: Eu não posso!

Max: Hã?

Flora: Eu não posso desobedecer meu irmão!Se ele está fazendo isso é porque eles mereceram viajar na máquina!

Max: Flora!Temos que salvar todos!

Flora: Max eu não posso!Sei que meu irmão é bonzinho!

Max: Olá,Hello!!Ele mandou meus amigos e minha irmã para outras épocas e nos prendeu?Vai se casar com a Misty mesmo ela não gostando dele!

Flora: Meu irmão é bom!Eu sei que ele é!

Então Flora empurrou Max para dentro do quarto e o trancou lá dentro, depois a menina correu e começou a chorar,estava de noite e ela tinha muito medo do escuro, ela correu para o quarto do irmão mas o viu conversando no telefone, e decidiu ouvir a conversa deste...

Rudy: Isso mesmo, depois de me casar com a Misty vou dar um jeito de tirar a pirralha da minha irmã daqui!

????:Sério?

Rudy: Claro!Ela é uma chata irritante!Eu quero mais é aproveitar todo dia a Misty!HEHE!

????: Seu safado!

Rudy: Não é minha culpa!

?????: Então vai ser um desses colégios internos?

Rudy: Sim...minha irmã vai gostar de um deles, eu dou uma desculpa e ela escolhe um, ai eu a mando pra lá no máximo semana que vem hehe!

????: Até logo Rudy!

Rudy: Até logo!

Flora não podia acreditar no que tinha ouvido, a menina chorou,chorou muito e correu dali, foi falar com Misty...

Flora: Oi Misty!

Misty: Oi pequenina!Seu irmão te libertou?

Flora: Não eu fugi!

Misty: Como?

Flora explicou tudo e depois Misty explicou tudo para Flora, Flora cada vez mais chorava por ter se iludido com o irmão...

Misty: flora você é a minha única chance!Por favor me ajuda!

Flora: Tudo bem!

Misty: Primeiro seu irmão não pode saber que fugiu por isso vá para o quarto que ele te trancou mas pegue a chave, depois solte o Max e tentem fazer a máquina funcionar e trazer os outros de volta!

Flora: Eu sei mexer nela!

Misty: Que bom!Agora vá pequenina!

Flora saiu do quarto de Misty e andou feito uma sombra pela casa, saiu e foi até o quarto lá fora, do lado da sala da máquina do tempo...

Max: Sai sua traidora!

Flora: Quieto vamos salvar todos!

Max: Como?

Flora: Quieto!Não temos tempo pra papo furado!Anda vamos achar um jeito de trazer os outros de volta!

Max: Tudo bem...e Flora desculpa...

Flora: Eu que devo pedir desculpa pelo meu irmão... 

Max: Tudo bem vamos dar um jeito!

Max segurou a mão da menina que corou e deu selinho nele...logo o garoto se avermelhou...

Flora: Agora vamos!

Logo eles começaram a mexer na máquina e em seu manual de instrução....

*************Enquanto isso...Na idade Média*************

(Por May)

Agora já era noite, bom minha manhã e minha tarde se resume em uma coisa: PROCURAR ERVAS PARA O REI E A RAINHA!Lisa foi ao castelo e de lá roubou um livro de como tratar doenças e feitiços...

Procuramos as ervas durante a manhã e a tarde inteira, conseguimos achá-las lá pelo pôr-do-sol, agora a noite Maria estava preparando tudo...

May: Acho que vou sair um pouco...

Brendan: Tudo bem joaninha...

Lisa: Brendan pode me ajudar?

Brendan: Claro!

Mary: Coitado do meu pai e da minha mãe!

João: Calma...vossa alteza vai ver que tudo estará bem pela manhã!

Então João dormiu e Mary também, eu sai e me sentei um pouco distante da casa, logo em seguida Drew veio atrás de mim....

Drew: Tudo bem May?

May: Claro!

Drew: Você quer ir embora né?

May: Não é isso...

Drew: Então pode falar...

Eu então abracei ele e comecei a chorar...

May: Como o Max está?Eu preciso saber dele!E se ele estiver em perigo!

Drew: Calma May!

Ele então passou as mãos em meus cabelos e eu chorei em seu ombro...

May: Eu tenho medo de ter acontecido...algo...alguma coisa..com ele!Eu não vou me perdoar se tiver acontecido!

Drew: May fiquei tranqüila tenho certeza que aquele pirralho gênio deve estar melhor que a gente!A Misty não ia deixar o Rudy mandar ele pra alguma época!

May: Hahaha Obrigada pelo apoio...

Drew: Disponha...

Eu sorri para ele e apoiei minha cabeça em seu ombro, ele logo corou mas encostou a sua cabeça em cima da minha...

Drew: May sabe...eu queria te dizer que...

May: Que?

Drew: Que...

Brendan foi até a porta e nos chamou...

Brendan: Vamos dormir gente entrem logo!

Depois ele entrou, eu me levantei e Drew também...

May: Pode falar Drew...mas anda porque a gente tem que ir dormir...

Drew: Deixa...

Então estávamos voltando quando Drew pegou na minha mão e se aproximou,fuisentindo ele se aproximar cada vez mais e selas seus lábios junto aos meus, eu retribui o beijo e ele laçou minha cintura...

Drew: Eu queria te dizer isso May!

Depois ele entrou correndo e corado, eu parei na porta e toquei os meus lábios, não acreditava no que tinha acabado de acontecer comigo, eu dei um sorriso e fui me deitar...

***************Enquanto isso na Idade da Pedra**************

(Por Ash)

Agora de noite eu estava muito cansado, afinal passei o dia inteiro treinandoRony, e também lhe ensinei várias coisas...agora de noite ele iria conversar comJô para poder se casar com Flor...

Jô: Bom...fazer prova pra Rony...se ele conseguir, casar com Flor!Se não conseguir, nada de casar!

Rony: Rony aceitar!

Jô então decidiu que Rony deveria caçar um animal a noite,capturar um pokemon ,pescar um peixe, além de trazer um presente para Flor...tudo isso ele tinha que realizar de madrugada até o sol nascer.

Eu desejei boa sorte à ele e fui dormir...

No dia seguinte eu acordei e fui ver se ele já tinha chegado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.