Uma Viagem Inesquecivel! escrita por Catcamila


Capítulo 16
Confusões no tempo - Egito...-e problemas de Misty




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56649/chapter/16

(Por Dawn)

Nós fomos até o castelo e contamos tudo para o rei ele ficou meio assustado, no começo duvidou um pouco mas depois viu que nós éramos pessoas boas.

Rei: Bom vou permitir, pois vejo que vocês são boas pessoas e só querem ajudar nossa pobre cidade...

Brock: Sim, essa é a nossa intenção majestade...

Rei: Bom...então vou permitir-lhes que façam o que quiserem, porém se perceber que o que estão fazendo é algo contra mim, meu reino e minha cidade vou mandar prende-los...

Dawn: C-claro senhor!

Mara: Obrigada pela atenção majestade...

Nós saimos do pequeno castelo que nem mereceia esse nome, ele era muito pequeno, do tamanho de um campinho de futebol, nas suas paredes tinham várias imagens, Brock tinham me dito que se chamavam hieroglifos...

Mara: Já que o rei permitiu que nós ajudássemos a cidade o que vamos fazer agora?

Brock: Vamos procurar material pra fazer as coisas...

Dawn: Mas Brock aqui não tem ferramentas...

Brock: Ai que você se engana, temos alguns martelos antigos e podemos usar blocos de pedra pra fazer os canos, a caixa de água da cidade e um ponto de irrigação...

Dawn: Mas vamos precisar de ajuda não é?

Brock: Verdade...

Mara: Eu conheço algumas pessoas, que trabalham construindo coisas aqui na cidade...

Brock: Então você pode chamar essas pessoas?

Mara: Vou chamá-las agora!

Dawn: Enquanto isso eu e o Brock vamos esperar você aqui...

Então Mara saiu e eu e o Brock ficamos lá sentados...

Dawn: Brock como será que o pessoal está?

Brock: Eu não sei...o Ash sabe se cuidar...e o Brendan cuida da May e do

Drew....o que mais me preocupa é a minha ruivinha com o Rudy...

Dawn: Aquele canalha!!!

Brock: Como é que vamos sair daqui?

Dawn: Só de ajudar essas pessoas já fico feliz...

Brock: Verdade...

Depois de um tempo Mara voltou...

Mara: Aqui estão alguns construtores...

Brock: Então vamos começar a trabalhar!

Nós liberamos nossos pokemons para nos ajudar, e começamos a trabalhar,

Brock tinha muitas idéias e sabia muito sobre construção enquanto isso eu e

Mara organizamos os materiais...

No final do dia tínhamos conseguido fazer quase tudo, no dia seguinte íamos finalizar nosso trabalho e finalmente aquela cidade ia ter um pouco de água euma plantação de frutas desérticas...

Mara: Vocês querem ficar em casa?

Dawn: Não queremos incomodar....

Mara: Mas vocês não incomodam...podem ficar...

Brock: Obrigada...

Nós comemos e depois fomos dormir, no dia seguinte pela manhã já começamos a trabalhar, demos uma pausa na hora do almoço e continuamos o trabalho pela tarde, tudo estava quase pronto...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Na mansão de Rudy¨¨¨¨¨¨

Rudy: Oh minha sereia!Nem acredito que vou me casar com você amanhã...

Misty: Nem eu!

Rudy: Eu sei minha sereia!

Misty olhava com nojo para Rudy mas teria que ficar com ele, não havia outro jeito senão todos iriam morrer...principalmente seu amor...

Rudy: Quero que vá até o sótão e abra um baú pegue um vestido branco e prove...

Misty nada podia fazer, subiu até lá e pegou o vestido era maravilhoso nunca tinha visto um vestido tão bonito como aquele, era algo deslumbrante sóprecisava de uma limpeza, a garota desceu com ele nas mãos e foi até Rudy...

Misty: O que é isso?

Rudy: Seu vestido de noiva!

Misty: É lindo...mas não está meio velho?

Rudy: Sim, por isso quero que leve até uma das empregadas para limpa-lo a mão!

Misty: Hum...

Rudy se aproximou de Misty e beijou a garota essa ficou vermelha e queria se soltar, mas não conseguia...

Rudy: Calma amor pra que tanta pressa?

Misty: Eu vou levar o vestido...

Então Misty correu até a lavanderia jogou o vestido pra uma empregada, subiu até o banheiro e sentou-se, chorou,chorou o máximo que podia, não conseguia acreditar no que estava acontecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.