No Ritmo da Dança e do Amor escrita por Engel


Capítulo 6
Capítulo 6 - Tomando Coragem


Notas iniciais do capítulo

olha...eu aqui de novo.
Espero que gostem!
beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56648/chapter/6

 

 

 

 

Não importa como você é
Você é uma garota maravilhosa
E que nossas estradas
Não se encontram tantas vezes
Na verdade ela
também não é sem mim
Você simplesmente ganhou
um novo amigo para você

(Refrão)
Eu gosto de tudo em você
E como me entende

E como me deixa sempre louco
Você me faz sempre emocionante
Tem esse respeito
Por você iria ao fim do mundo
Eu tento perfeitamente
E que,no final
Não é só sexo

Sempre que penso em você
É como música no meu ouvido
E os sons mais extranhos
Vem como os mais bonitos
1x1 é 3x4
Como se houvera muitos anjos aqui
Não,não existe nenhum céu
E si há:É só contigo

(Refrão)

 

 

Sex [ tradução] – Tokio Hotel

 

 

- aposto que me acha bonitão, né?

 

O que eu iria falar, que eu acho lindo, bonitão, maravilhoso, engraçado, um deus...pensa Mischa.

 

- ah..eu... – comecei a falar mais fui interrompida. Por uma voz conhecida...

 

 

 

 

-Tomzinho, meu amor. – falou uma voz irritante, que só vinha de uma pessoa, Jenny.

 

- ah...oi Jenny. Você ta fazendo o que aqui? –perguntei

 

- eu vim te buscar, meu amor lindo. – falou se sentando no colo dele. – Ah..OI...Mika né?

 

- é Mischa. E Oi. – falou se levantando. – bem, eu já vou, professor até amanhã, e eu já aprendi os passos. Tchau. – pegou sua mochila e foi embora.

 

- tchau. – falei a vendo ir. Lá se vai à garota, na qual esperei três dias para ver, a garota que eu sinto algo, a garota na qual tive o melhor beijo da minha vida e a garota que é a minha melhor aluna e a que acho que estou me apaixonando.

 

- Tom, você está ai?- perguntou Jenny.

 

-  ah..o que foi?

 

- Bem, vamos pro seu apartamento, eu estou com muita saudade sua. – falou.

 

A Jenny não me alegra, alias já estou cansada dela, ela é muito grudenta e ciumenta, não agüento isso, preciso dá um fim nisso. E agora, mais rápido o possível, por que estou começando a gostar da Mischa.

 

- Não. Eu estou cansado Jenny, depois. – falei tirando ela do meu colo, me levantando, pegando minha mochila e saindo de lá. Deixando ela lá em pé, me olhando incrédula e gritando meu nome.

 

 

Os dias foram passando, eu dando aulas e cada vez mais esse sentimento pela Mischa, crescendo. Toda vez que fico perto dela, meu corpo se arrepia por completo, meu coração acelera, até minhas pernas tremem. Ela parece que esqueceu daquele dia, mas eu nunca esqueci, alias eu quero é repetir aquele beijo novamente. Eu tento me aproximar dela, mas as minhas alunas parecem que estão mais grudentas do antes, acho que é por que eu terminei com a Jenny.

Ah..esqueci de dizer, eu terminei com ela. me sinto livre agora, livre para investir numa relação com Mischa.

 

Flashback

 

Estávamos em uma lanchonete perto do meu apartamento, como sempre Jenny, ficava me abraçando, me beijando, grudando em mim. Eu a havia a chamado para encerrar aquilo, não agüento mais, ainda por mais eu descobri que eu estou totalmente apaixonada por Mischa, minha aluna. Às vezes acho que é mentira, pois eu me lembro que nunca me envolveria com uma aluna, mas a ela é uma exceção.

 

- então, Tomzinho. Por que me chamou?

 

- por que eu quero lhe falar algo sério.

 

- o que, amor?

 

- eu quero terminar com você.

 

- O QUE?

 

- é isso mesmo, Jenny. Eu não te amo. Desculpa Jenny.

 

- como assim Desculpa. Você pedir Desculpa Tom, quando terminar comigo. Por que você está fazendo isso?

 

- por que..eu..eu me apaixonei por uma pessoa. – falei

 

- quem? Me diz Tom, quem é?

 

- eu não posso dizer. Mas me desculpa Jenny, eu não queria te magoar, mas simplesmente aconteceu.

 

- TOM, você não pode fazer isso comigo. Eu te amo. – começou a chorar.

 

- não dá... Olha eu quero ver você feliz, mas você não vai ser feliz comigo, por que eu não te amo.

 

- QUE DROGA TOM. COMO PODE FAZER ISSO COMIGO, EU TE AMO TANTO. E AGORA VOCE VEM COM ESSE PAPO DE QUE NÃO ME AMA QUE AMA OUTRA QUE NEM SEI O NOME. AGORA TOM, EU TE ODEIO, VOCE VAI PAGAR POR TER FEITO ISSO COMIGO, E SE NÃO FOR VOCE, VAI SER ELA. EU PROMETO. – ela terminou de falar e foi embora correndo.

 

 

Eu não entendi bem, o que ela falou em que eu vou pagar ela, e que se não for eu, vai ser ela. O que será que ela faria, ela não é nem maluca, em machucar a Mischa. Ou será que é?

 

Fim do Flashback

 

Depois desse dia, nunca mais vi Jenny,mas estou com um pouco de medo em saber o que ela pode fazer comigo ou com a Mischa. E falando nela, ela está tão linda hoje, possui um brilho tão lindo naqueles olhos que como ela diz esverdeados. Como eu a amo muito, estou pensando em me declarar, mas será como ela vai reagir.

 

- Professor. – alguém me chamava

 

- professor. – continuava

 

- Tom Kaulitz.

 

- Ahn?...Oi,Isabely. O que era?-

 

- Está tudo bem como você?

 

- Sim, está. Mas, o que era?

 

- Bem, a gente não está conseguindo fazer esse passo, com exceção da Mischa. – falou

 

Eu olhei para Mischa, que me olhava sorrindo, talvez por ser a única delas que sabia fazer o passo. O sorriso dela é tão encantador, como eu queria beijá-la, senti de novo aquele gosto de seus lábios, que não sai da minha cabeça.

 

- Professor.

 

- Professor.

 

- Tom Kaulitz.

 

-Oi...?

 

- de novo?O que tanto você pensa em?

 

- nada, não. Bem, como só a Mischa é a única que sabe fazer o passo, nós dois vamos mostrar ele. Certo, Mischa?

 

- ahn?... ah..ta. Pode ser. – falou

 

- Então vem.

 

Ela caminhou até mim, cada passo dela, meu coração aumentava os batimentos, comecei a suar frio. Ela se posicionou do meu lado, me virei para Isabely.

 

- Liga o som, por favor.

 

- ah..tá. – falou, indo até o som e ligando.

 

A música era [Boom Boom Pow] do Black yead Peas.Não podia ser musica melhor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iaí o que acharam?
e aviso= tomare que voce reponha seu estoque...
mandem reviews...e obrigado pelas reviews...
o proximo capitulo...é simples...é sobre a dança...
beijus e beijocas
da
Engel!!