High School of Heroes - Interativa escrita por AtaqueAosLivros


Capítulo 5
Astrid é uma beterraba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566479/chapter/5

Depois de algum tempo, a atenção de Astrid se voltou contra duas meninas. A primeira que fora chamada se chamava Esmeralda Beckham, tinha longos e charmosos cachos ruivos que iam até o fim da cintura. Tinha grandes olhos azuis, que foram os que mais chamam atenção de Angie em todo o seu rosto porque eram simplesmente hipnotizantes, era impossível não olhar e desviar, eram o que muitos chamariam de "olhos de ressaca". Tinha um nariz delicado e boca bem feita. Tinha 1,70 de altura. Apesar de ser pequena, tinha curvas muito bem feitas e super delicadas, com um andar leve de bailarina que apenas Angie pareceu notar quando ela caminhou até a frente do auditório. Ela estendeu a mão e uma bolha logo foi na direção da mesma, estourando em sua mão.

– VAMPIRA!

Esmeralda sorriu e caminhou até os fundos do auditório. Outra menina fora chamada então, Charlotte Grace Mc'Currie. Tinha cabelos num castanhos escuro com algumas mechas loiras, um pouco abaixo de seus ombros e lisos-cacheados. Olhos num verde água tão lindos, que quase hipnotizaram Angie e Astrid, que depois ficou como uma beterraba com tanta raiva e afundou-se no assento, zangada. Tinha Pele clara e bochechas rosadas. Um corpo normal para sua idade, seios medianos, porém uma grande bunda. Parecia ter 15 anos.

Ao estender a mão, uma bolha brilhante se dirigiu até lá, explodindo em sua mão em seguida.

– FEITICEIRA! - gritou diretor Magnus.

– Parece que esse ano as trevas estão ganhando - comentou uma fada ao lado de Angie

– Perdão? - Angie perguntou

– Não sabe disso - a fada sorriu doce, como se falasse com uma criança de dois anos - Sempre. Sempre. Cada ano que se passa quanto mais alunos da luz - ela apontou para eles - Mais chances temos de ganhar, porém - seu rosto se tornou sério...

– Quanto mais alunos das trevas - Angie engoliu seco falando - Trevas tem mais chances.

– Piada - comentou Astrid - Papai me contou que isso é uma piada de mal gosto, quando ele estudou aqui, disse que sempre, sempre os das trevas eram maiores e que eles sempre ganhavam.

– Mas tem algo diferente - retrucou a outra fada - Sinto que é.

– Sentido de fada? - perguntou Astrid com um falso interesse

– Sim

– Nossa que legal - falou ela

Angie afundou no assentou, cruzando os braços, até escutar um nome masculino. Matthew Gunes Fyren. Tinha cabelos castanhos claro, cortado em um topete, pele bem clara e corpo bem musculoso. Olhos azuis claros bem redondos.

– ANJO! - gritou Magnus depois que a bolha estourou na mão de Matthew. O garoto sentou-se perto de Angie e Astrid, que ainda discutia com a outra fada.

– Bem - pigarreou o diretor - Alunos das, hum...

– TREVAS?! - gritou uma fada, depois de um guincho. Angie olhou para trás e viu vários deles revirarem os olhos. Umbrellia estava sentada, abraçada ao corpo, ao lado do tal Zack que mantinha o corpo tenso e reto encarando Skandar, que parecia concentrado no que o diretor dizia. Cristian não estava a vista no meio dos alunos das...Trevas.

– Sim, das trevas, sigam para seus dormitórios. Ajudem os alunos novos, não é um pedido, é uma ordem. Sr. Haid, por favor, venha para minha sala.

Angie ainda encarava Zack, que levantou-se e subitamente a encarou. Um sorriso cínico brilho na face dele e ela corou, olhando para frente.

Garoto estranho, pensou.

– Por que o gatinho lobisomem está te encarando? - perguntou Astrid

Angie corou mais.

– Hum... - foi o que Astrid murmurou

– Alunos da luz, o mesmo vale para vocês. Porém, Srta. Martins - Eduarda acordou de seu mundo dos sonhos acordados e encarou o diretor, tocando no peito na quieta pergunta "Eu?" - Sim, você. Venha comigo.

Eduarda levantou-se e o seguiu. Angie ficou preocupada. Eduarda iria com o diretor e aquele lobisomem esquisito. E se ele a machucasse?

– Venha - disse Astrid a puxando

– Mas, não podemos esperar Duda.

– O que?! - perguntou Astrid - Espera-la? Por que? Vamos logo, talvez possamos dividir o quarto.

– Mas...A Duda

– ANGIE! - gritou Astrid - Eduarda é Inconclusiva - ela cuspiu a palavra - Os detesto...

– Mas a Duda é nossa amiga.

– Sua amiga, não minha - falou Astrid

– O que? - Angie puxou o braço da mão de Astrid, que a encarou - Como assim ela não é sua amiga?

– Eu gosto de pessoas interessantes.

– Eu não sou interessante - alguns alunos começaram a encarar, principalmente os das trevas que pareciam esperar por uma briga - Então não é minha amiga. Pode ir. Sozinha.

Astrid ficou como beterraba novamente ao notar que todos as encaravam. Então ela virou de costas e saiu, pisando duro.

– Belo show - comentou Cristian assim que ela chegou na saída.

– Cala a boca seu demônio estúpido - gritou Astrid, saindo.

Angie foi levada por fadas simpáticas até o dormitório.

[...]

Eduarda entrou na sala do diretor com o tal de Zack ao seu lado. Ela mantinha uma distância boa, caso ele se transformasse em lobo novamente e a atacasse.

– Srta. Martins - Magnus disse a encarando - Você primeiro. Tenho coisas importantes a tratar com você.

– E eu fico com quem? - disse Zack com aspereza

– Com a professora HighMore, claro.

Zack perdeu a pouca cor do rosto.

– Por ali Sr. Haid - o diretor Magnus apontou para sala e Zack contrariado caminhou até lá.

Quando Magnus e Eduarda entraram na sala, ela ficou encarando o lugar. Um grande mapa estava aberto na parede, luas azuis brilhavam sobre ele e os países se moviam. A luz ali era fraca e diante de tudo aquilo, uma grande lua de vidro brilhava, sobre um apoio dourado e reluzente.

– Bem, Srta. Martins - começou o diretor - Eu conheço a senhorita.

– O que? - Eduarda perguntou levemente curiosa

– Seus pais...

– M-Meus pais - Eduarda gaguejou, se perguntando se poderia confiar naquele velho homem o segredo que guardava a anos.

– Sim. Seu resultado não foi Inconclusivo atoa.

– Meu resultado?

– Sim. Seu pai, foi um grande Elementar.

Eduarda já sabia disso, contudo, não ousou abrir o bico.

– Sua mãe, a mais poderosa das anjas.

Eduarda também sabia deste detalhe.

– E você, metade Anja, metade Elementar...

– Eu sou hibrida.

– A cada cem anos, um hibrido=Inconclusivo=Elementar nasce. Esse foi seu pai, porém, o poder dele percorre suas veias - Eduarda encarou as mãos - Sem falar nos poderes de sua mãe, e no de sua avó...

– Minha avó?

Essa era nova.

– Uma feiticeira.

Eduarda andou para trás.

– Tem como alguém ser três espécies ao mesmo tempo...?

– Isso explica o seu resultado.

– Não pode decidir em que classe eu ficaria. Elementar, neutra. Anja, luz ou Feiticeira, trevas.

Diretor Magnus concordou com a cabeça.

– Eu - Eduarda deu um passo para trás - Posso ir...? É muita informação, acho.

– Acalme-se Eduarda. Temos que decidir o que fazer com você.

Ela engoliu seco.

– O que fazer comigo?

– Sim. Você pode ser a nossa salvação...Ou...Perdição.

Eduarda abaixou a cabeça.

– Minha criança - disse ele - Tenha orgulho da família que tem. Não conheci melhores pessoas.

Eduarda sorriu e ele passou a mão sobre a cabeça dele, revelando estrelas.

– Parece que o seu destino não está escrito aqui. Talvez você não deveria ter nascido.

Eduarda sorriu sem graça, sentindo as bochechas esquentarem. Ela não deveria ter nascido? Ela era um erro?

– Que seja - murmurou - E daí que eu não devia ter nascido? Estou aqui. Sou o erro que pode mudar tudo...Mas que droga.

– Falando sozinha morena? - Zack Haid apareceu de braços cruzados. Porém Eduarda o ignorou e caminhou pela escola escura tentando achar o seu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irmã do Percy = Duda, obrigada pelos comentários por mensagem.
Duda ou Astrid? Bem, Astrid é mais interessante na minha opinião, mas e a de vocês.
Irmã do Percy e Rainha dos Devaneios, não contam.