Meu demoníaco amor escrita por Lira Nightmare Obcura


Capítulo 9
Reconciliação e Aceitação.


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEENTEEEEEEEE! ME DSCULPEM, POR FAVOOOOOOR!
Eu sei que devia ter entrado e postado faz tempo mas aconteceram muitas coisas!
Uma delas é o fato de o PPPP estar pior do que nunca e não liberar o PC nem pra fazer trabalho direito! Outra delas é o fato de uma coisa maligna e horrível ter me atingido: A COMPLETA FALTA DE IDEIAS!
Mas, como sou muito boazinha e diva que nem o Grell, vou compensar vocês nesse capítulo!
Ele tá "Daquele Modelo": bem HOT! Nesse aqui, eu aconselho que pessoas com menos de 18 anos e/ou que se incomodam com essas coisas não leiam.
BOA LEITURA E GOMEEEEN! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566474/chapter/9

xPOV HÉCATESx

COMO ELE TEVE A AUDÁCIA DE FAZER AQUILO COMIGO?! SEBASTIAM, SEU GRANDE FILHO DA PUTA, CAFETÃO, CAFAJESTE! SE VOCÊ ME ODEIA TANTO ASSIM A PONTO DE FALAR COISAS QUE NEM SABE PRA ME MAGOAR, ERA SÓ FALAR QUE NÃO QUERIA ME TER POR PERTO!
Assim que chego em casa, jogo minha mochila no sofá e vou para a cozinha. Ele não sabe a vingança que estou planejando por ele ter me feito de tola!... Pra falar a verdade, eu não to planejando nada ‘-‘. Pego uma latinha de refrigerante na geladeira e vou pra sala assistir um filme. O filme é bem chatinho, então eu saio e vou pro cinema e pago uma entrada pra outro qualquer que esteja em exibição e, tenho que dizer, QUE GRANDE MERDA!!!!
O escolhido foi “Caminhos da Floresta” e não agüentei aquilo! Só música, idiotice e minha bexiga quase estourando por causa daquele maldito e delicioso copo de refri de um litro! As pessoas na minha frente ficaram falando o tempo todo de como o áudio estava ruim e de como os melhores atores estavam mal representados nessa poha e eu, como modo de defesa, taquei o saco inteiro de pipoca neles e disse: “Porra, seus merdas, dá pra notar que esse filme ta uma grande BOSTA, então, por favor, CALA A BOCA PORQUE NINGUÉM QUER FICAR MAIS INTEDIADO!”
Depois de me xingarem e de muito bate-boca, acabei que arrebentando o cara na saída e deixando aquela puta de olho roxo. Vou para o centro da cidade para, quem sabe, encontrar alguma coisa pra fazer. Tomar um sorvete, ver uma luta de rua, ver as lojas, fazer QUALQUER COISA! Paro numa sorveteria e pego uma casquinha de pistache e menta com chocolate, tão boa que me fez lembrar dos beijos do Seb... PARA COM ISSO HÉCATES! FOCO ENTENDEU?! F-O-C-O!!!
Saio da sorveteria e vou pra casa. O pôr-do-sol está lindo então resolvo admirá-lo. Vou por uma estradinha e vejo umas rochas estáveis bem altas e de onde posso ver a cidade toda. Tókio é uma cidade enorme e bela, mas não se compara a Okinawa: as flores de cerejeira dão um aspecto muito lindo ao ambiente na primavera e o céu, azul com laranja e um pouco rosado ao entardecer, faz o contraste perfeito com tudo! As coisas aqui são muito belas, calmas e boas. Observo que logo do meu lado tem um pessegueiro todo florido e que, logo atrás, tem um amontoado de pedras que formam uma espécie de gruta. A grama está bem verde e muitos arbustos a minha volta estão florindo, flores silvestres lindas e de todas as cores desabrocham e os pássaros cantam lindamente. É um local tranqüilo e muito bonito. Posso armar uma barraca e acampar aqui. DECIDIDO: este fim de semana aqui com Yana-san, Alonis-san e Marl-senpai para acampar!
Quando me dou conta, a lua já está brilhando lindamente, prateada e redonda, com as estrelas brilhando muito no céu azul escuro.

?: As estrelas não brilham mais que seus olhos, Hécates.

EU: Quem está aí? APAREÇA!

?: Calma, hime, sou eu!

Sebastiam sai das sombras com um sorriso inocente no rosto.

EU: O que faz aqui?!?

S.: Eu é que te pergunto!

EU: Eu perguntei primeiro!

S.: Mas eu quero que você responda!

EU: Não vou responder merda nenhuma até você responder!

S.: TÁ BEM! EU RESPONDO!

Olho impacientemente para ele. Aqueles olhos rubros brilham a luz do luar. Ele está lindo, nem parece que é um demônio assassino que rouba almas! Se aproxima.

S.: Eu vim até aqui ver o pôr-do-sol e, quando cheguei, você já estava aqui, então decidi não incomodar. Além disso, você estava tão linda...

EU: Bem... eu encontrei esse lugar por acaso, então...

S.: Encantou-se com ele?

EU: Sim. É realmente um lugar muito bonito e calmo... Faz-me lembrar de você...

S.: De mim?

EU: O quê? NÃO NÃO NÃO! EU NÃO QUIS DIZER ISSO! Q-Q-Quer dizer, querer eu queria, mas aí escapou do nada e foi saindo da minha boca e...

Ele ri. Sua risada é grossa e melodiosa, uma risada linda e deliciosa. MEU SENHOR! O QUE ESTOU PENSANDO?! Será que eu... Amo ele?!?! NÃO É POSSÍVEL! Paixonite até que vai, mas AMOR?! Eu não posso amar ele, nem da nobreza ele é, isso seria uma tremenda roubada!

S.: Sabe, eu estava explorando a cidade pra ver algum lugar aonde pudesse descansar e relaxar, então achei esse local. Era tão bonito e calmo... Não pude deixar de vir aqui no meu tempo livre.

EU: Entendo...

Ele se aproxima muito.

S.: Hécates eu... Queria me desculpar! Eu não devia ter dito aquilo pra você, eu estava nervoso, muito pressionado pelo jovem mestre e acabei descontando a raiva em você e...

EU: Está tudo bem, eu entendo!

S.: Você... Entende?

EU: É claro que sim! Eu vivo descontando a raiva nos outros por causa do meu pai. Ele se preocupa comigo, só que sempre quer o bem do povo demônio antes do meu e está me obrigando a ser noiva do meu primo e eu... Eu realmente... Odeio isso. É por isso que sempre que te encontro eu estou irritada e acabo te xingando! É porque eu SEMPRE sou pressionada e obrigada a fazer o que não quero!

S.: Nossa... E por que nunca falou pra mim? Eu poderia te ajudar, poderia te dar algumas dicas e tentar ver aquele sorriso de alegria em seu rosto novamente!

EU: Não me lembro de ter sorrido com alegria nos últimos quinhentos anos...

S.: Sério? Você ainda estava na mansão Phantonhive... Foi seu segundo dia lá, uma bela tarde de verão. Você vivia enfiada no jardim, com aquelas rosas brancas e, naquele dia, eu estava com tempo livre e acabei te observando. Você foi pegar uma rosa e espetou o dedo, sangrou um pouco porque foi mais um corte do que um furo, e acabou sujando duas rosas com seu sangue. Eu me lembro que você olhou para o corte, com um rosto sereno, sem se preocupar com a dor e chupou seu próprio dedo. Devo dizer que foi bem sexy – Ele me olha com um sorriso malicioso e eu mando um olhar de ¬¬ pra ele – Bem, como eu ia dizendo, foi nesse mesmo dia que meu Jovem Mestre recebeu a notícia de que uma pessoa conhecida nossa estaria nos visitando e, como ele tem repulsa pelo nosso conhecido até hoje, décadas após sua morte, ficou meio enojado. O Visconde chegou algumas horas depois, acompanhado por uma dama de companhia, e flertou com você da maneira mais descarada possível. Aquilo me encheu de raiva! Ciel a apresentou como uma prima de uma província distante e o homem tentou te seduzir novamente. Três vezes ele tentou, três vezes você o rejeitou mas, na quarta vez, ele perdeu a paciência e falou: “Eu adoraria que os pais de tão bela Lady estivessem aqui para que eu pudesse pedir sua mão!” Você ficou tão cheia de raiva... Acabou que expulsando ele da mansão a base de pontapés! Jovem Mestre ficou surpreso e você só disse: “Achei que somente demônios idiotas e sem vergonhas faziam esse tipo de coisa mas pelo visto há muitas pragas nessa merda de mundo humano!” Ciel a olhou e começou a rir de um jeito que eu nunca vira e nunca voltei a ver e você... Bem, você sorriu de uma maneira tão verdadeira e tão natural que me encantei no mesmo momento!

EU: O que está insinuando, Sebastian?

S.: Estou insinuando que me apaixonei por ti assim que vi aquele sorriso!

Fico parada, não digo uma só palavra. Sebastian... Dizendo que está apaixonado por mim... ISSO É SURREAL!

EU: É uma piada, não é?

S.: NÃO! É a coisa mais verdadeira que já disse a minha vida toda!

Observo seu rosto levemente corado de constrangimento e sua expressão altamente contrariada. Sem dizer nada, nem mesmo avisar, puxo-o pela gola da camiseta e o beijo. Beijo apaixonadamente, transmitindo-lhe a compreensão e a resposta a sua declaração: EU TAMBÉM O AMO!

Me separo dele, não por falta de ar (Na boa, a gente nem precisa respirar!), mas para olhar em seus olhos e lhe transmitir a confirmação de forma mais clara. Ele está surpreso por causa da minha ação repentina (S.: Quem não ficaria? Autora: SOSSEGA NA HISTÓRIA, FELADAPUTA!) mas mesmo assim sorri, feliz de tudo. Eu ruborizo e falo baixinho, ainda olhando em seus olhos: “Eu também te amo, seu monte de bosta!”

S.: Hime...

EU: Já falei pra não me chamar assim!

Ele dá aquele sorriso safado que eu simplesmente amo.

S.: O.K., então. Não te chamarei de hime, mas sim de *sussurra no meu ouvido* amor!

Fico com o rosto da cor dos olhos dele. MEU SENHOR TIO ETERNO! Por que eu o amo TANTO ?!??!?!!! Ele envolta minha cintura com os braços e me beija, calmo e ternamente como só ele sabe. Coloco minhas mãos em sua nuca, enrolando meus dedos e puxando as pequenas mechas de fios negros e sedosos de seu cabelo, fazendo-o suspirar. Ele desce uma das mãos até a barra de meu vestido e começa a levantá-lo, dando ocasionais arranhadinhas em minha barriga reta, fazendo com que eu me arrepie toda! Desço uma das mãos até os botões de sua camisa social e começo a abri-la, arranhando seu tórax vez ou outra com minhas longas unhas, enquanto passo meus dedos de leve em sua nuca, fazendo-o ficar arrepiado e excitado. Sim, meus queridos, vocês não leram errado: E-XCI-TA-DO! Ele começou a ficar com o amiguinho lá de baixo meio animado demais. Paro o beijo. Ele me olha de maneira confusa e eu sorrio safadamente. Abro sua camisa de um jeito imperceptivelmente rápido e começo a distribuir beijos, chupões e mordiscadas pelo seu pescoço, ombros, tórax e abdome. Ele suspira meu nome o tempo todo, me deixando mais e mais animada! Desço as mãos até o cós de sua calça e começo a abri-la: primeiro o botão, depois o zíper, logo após abaixo-a um pouco... MENTIRA! Já tiro ela com uma rapidez sobre-humana (Autora: Por que será ¬¬’... H.: CALA A BOCA, FIA DE QUENGA! Autora: OLHA COMO FALA COMIGO, PROJETO DE RAPARIGA! EU TE CRIEI E POSSO MUITO BEM DESAPARECER CONTIGO NUM INSTANTE!!! H.: ‘-‘) e o deixo apenas com a cueca Box preta, mostrando o corpo perfeito. Mordo o lábio. É a visão mais linda e sexy que já tive dele.

S.: P-Pare d-d-de me olhar as-sim!

AI MEU DEMÔNIO GUARDA, ELE TÁ MUITO FOFO CONSTRANGIDO!

EU: Bem... Não adiantaria nada se eu ficasse na passiva... E EU ODEIO SER PASSIVA EM QUALQUER COISA!

Ele engole em seco. Vejo que sua ereção está no ponto “quero penetrar algo já”. Tiro aquela coisa ENORME de dentro da cueca e enfio tudo que posso na boca, chupando e fazendo movimentos circulares com a língua e massageando com a mão o que não cabe. Ele geme MUITO e eu começo a ficar excitada, sinto minha calcinha ficar molhada. Não tenho medo de fazer isso aqui, pois eu sei que ninguém mais vem nesse lugar além de nós dois. Ele levanta a minha cabeça de repente e me joga para trás. Me arrependo de estar de vestido nesse momento porque ele o tira de uma vez... Também me arrependo dessa mania que tenho de usar vestidos que não necessitam do uso de sutiã! Ele tira minha vestimenta bruscamente, fazendo com que meus seios fartos pulem. Sorri safado e começa a chupar meu seio direito enquanto apalpa o outro com a mão esquerda e a outra tira minha calcinha fina de renda do caminho, tocando minha intimidade. Eu gemo seu nome e ele arrebenta minha roupa íntima sem aviso algum, me assustando. Ele se posiciona entre minhas pernas.

S.: Posso, amor?

EU: Preciso falar o óbvio?

Ele sorri e me penetra. Não é minha primeira vez, eu já fiz isso quando tive que matar um quase demônio idiota que se autodenominava mais poderoso que meu pai, porém Sebastian... ELE É DEMAIS!Seu pênis é grande e grosso, me abre e me excita ao mesmo tempo. Gememos alto e eu inverto as posições de uma hora pra outra. Ele me olha, analista e questionador. Meu caro, estou nua, encima de você e vou fazer o que devo. O.k.? Começo a cavalgar e ele me dá mais impulso quando coloca suas mãos em meu quadril e me empurra pra cima e pra baixo. Nossos corpos se chocam incansavelmente, necessitando um do outro! Ele vai mais fundo e mais rápido a cada estocada, batendo a glande bem em meu fundo e me fazendo gemer mais e mais seu nome e outras palavras desconexas. Alguns minutos depois, chegamos no clímax praticamente juntos e deixamos nossos corpos tombarem cansados e suados na grama verde.

EU: Eu te amo, Sebastian. Nunca quis admitir isso, mas eu te amo muito!

S.: Eu já disse uma vez, indiretamente, e posso falar quantas outras for: EU TE AMO COM TODO O MEU CORAÇÃO!

Sorrio feliz e o beijo. Eu não sei por que, mas esse é o dia mais feliz da minha vida!

Eu estou com uma sensação estranha... Mas por que ela me parece tão... DESAGRADÁVEL?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e, por favor, me digam se isso ficou ruim porque é o primeiro hentai que eu faço nessa joça!
Até o dia que o Aoba de DRAMAtical Murder virar virgem, já que meu pai não vai me deixar usar o PC por um LOOOOONGO tempo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu demoníaco amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.