Filhos da Guerra escrita por Anna_Rosa


Capítulo 1
Luta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566305/chapter/1

“Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer – Santo Agostinho”

“Um dia lindo e ensolarado, alunos do primeiro ano correndo eufóricos pelos corredores do castelo, aflitos em conhecer rapidamente todas as maravilhas de Hogwarts...

Logo ao chegar à Escola, era possível perceber a magia existente ali, Professores e monitores indicavam, com pequenos sorrisos, o quão importante nossa presença era para cada casa, e com isso sabíamos, que ali encontraríamos amigos para vida toda...

Naquela manhã o chapéu seletor me selecionou para Corvinal, uma escolha mais do que perfeita, pois lá encontrei amigos que me acompanharam por toda minha vida, pude ajuda-los a ganhar duas vezes a Copa das Casas, e descobri minhas habilidades no Quadribol.

Foram os sete anos mais importantes de toda minha existência, as minhas mais lindas e memoráveis lembranças pertencem á Hogwarts, seu avô e seus tios, todos conheci sob a proteção daquelas paredes...

Aventuras jamais sonhadas. É isso que Hogwarts reserva á você meu neto, oportunidades, não as desperdice. Dentro de alguns meses você vai ingressar nesta aventura, e quem sabe o que você viverá lá, mas lembre-se, Hogwarts será seu segundo lar, o período mais importante da sua vida, o lugar onde suas maiores escolhas serão feitas e seu futuro forjado."

Essas palavras foram ditas á mim por minha querida avó, uma bruxa excepcional com toda certeza. Minha última memória dela constitui-se em uma gigantesca batalha, um emaranhado de clarões verdes e vermelhos, e suas últimas palavras á mim?

"Corra querido, proteja-se!"

Eu tinha 11 anos, não pude fazer muita coisa para defendê-la, mas eu queria, por Mérlin, como eu queria. No entanto, naquela noite, a batalha de Hogwarts foi perdida, Harry Potter caiu, e com ele, todos os nossos sonhos e esperanças.

Jamais pude, em Hogwarts, conhecer meus melhores amigos, nunca compartilhar aventuras com eles, não vivi aqueles momentos que construiriam lembranças agradáveis, tão pouco habilidades no quadribol, em vez disso precisei fugir cada segundo da minha vida, não havia lugar seguro para os filhos dos membros da Ordem da Fênix, me matariam, assim como fizerem á meus pais, e minha querida avó, como naquela noite, por muito tempo não pude fazer nada. Aprendi á conviver com as lágrimas, as lembranças, ainda prefiro afasta-las, e a linda história da Vovó?! Tornou-se mais que apenas uma história, incapaz de tornar-se realidade, mas capaz de me dar forças nos piores momentos.

Hoje, Hogwarts já não existe, em seu lugar existe um Castelo onde prepara-se um exército de mutiladores, seres impregnados de trevas, vazios de esperança, produtos de uma guerra sem fim que. Eu luto, todos os dias, luto para viver e garantir vida á meus companheiros, luto pela vontade de conhecer o mundo que me prometeram, luto pela minha fé nas palavras de minha avó.

Voldemort jamais estará satisfeito, sua sede por poder e o ódio por todos que ele não considera dignos da magia aumentam a cada vitória sobre nós. Sua influência se tornou tão profunda, que mesmo entre os ‘trouxas’ ele possuí seguidores, as penas para aqueles que não seguem suas regras e cruel em ambos os mundos, já não existe um lugar seguro.

Mas ainda assim, eu luto. A cada amanhecer eu me preparo para uma nova batalha, e a enfrento como se fosse a primeira, como se fosse a última. Sinto que aos poucos nossa história começa a se apagar, que as lembranças de dias felizes estão se esvaindo, não porque estamos esquecendo, mas porque existem poucos de nós que podem lembrar, e menos ainda à quem podemos contar. Voldemort tirou tudo que nos era precioso, nossa liberdade, nosso mundo, nossas crianças. Ele tomou-as de nossos braços e às trancou atrás de sombrias paredes, como ratinhos de laboratório.

E é à elas que deixo essa mensagem, é à elas que peço o impossível, lutem, lutem até não poder mais, e quando já não tiverem forças, lutem mais um pouco, porque nós existimos, nós estamos aqui, estamos por toda parte, não importa onde você esteja, de onde você venha, você é importante para nós e estamos a sua procura, lutando por você, lutando para que você possa viver naquele mundo repleto de encanto que hoje é apenas uma lembrança quase esquecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.