Kawarazu Aishiteiru escrita por Midorii


Capítulo 8
You & Me


Notas iniciais do capítulo

Neeeeee, oo capitulo ta aii amorues



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56628/chapter/8

Oh Kami-sama! Será que eu o amo?!

 

Fui tirado de meus pensamentos quando senti alguém me puxando pelo braço, sim era o Pon. Ele me puxou para o mar e começamos a brincar.

 

Parecíamos duas crianças de cinco anos brincando na água, eu realmente não me importava, contanto que eu estivesse junto dele.

Se ele quisesse que eu agisse como uma criança, ou um velho, eu faria. Apenas para vê-lo sorrir.

 

Depois de ficarmos ensopados, pegamos a moto e voltamos para casa. O senti estremecer com o vento batendo em suas roupas molhadas.

 

Ele me apertava cada vez mais por causa do frio, mais um pouco e eu não iria ter como respirar

Por sorte estávamos chegando ao apartamento.

 

O levei ate a porta da casa dele, o deixei ali e fui para a minha casa. O meu tio estava viajando a negócios, então a casa estava vazia.

 

Eu amava o Kai, mas gostava do silencio em que a casa estava. Entrei no banheiro, me despi das roupas ensopadas, abri o chuveiro. A água morna ia batendo em minhas costas, fazendo meus músculos relaxarem rapidamente.

 

Depois do banho relaxante, vesti qualquer roupa de me deitei na cama colocando os braços em volta de meu pescoço.

 

Deixar-me vagar por pensamentos sobre o Kou, mas totalmente aleatórios. Nem percebi quando estava quase pegando no sono.

 

Um barulho acabou me acordando, era a campainha tocando insistentemente, levantei espreguiçando-me, passei a mão pelo rosto e fui atender a porta.

 

Olhei Peara ver quem era, sorri ao perceber que era o Pon. A abri, ele logo me abraçou. 

 

- Pedi pro Ru-chan me deixar ficar aqui com você uns dias! - dizia enquanto me abraçava

 

- Mas, por que Pon? - estava feliz, mas não entendi o porquê disso, afinal já sou bem grandinho.

 

- Ah, não quero que o Aoi-chan faca nenhuma besteira nee - sorri novamente

 

Céus, como esse sorriso me deixava feliz, como ele me completava! Ele entrou e deixou as coisas no meu quarto.

 

- Etto nee , onde eu vou dormir ?

 

- Ah, pode dormir na minha cama eu vou dormir no sofá ou durmo na cama do kai-chan fique tranqüilo - sorri

 

- mas eu sou a visita Aoi-chan, alem do que... Você sabe que eu nunca consegui dormir sozinho...

 

Ah, isso era verdade. Desde pequeno o Kou não consegue dormir sozinho. Eu diria que isso é por ele ser mimado, mas sei que é porque Ele tem medo de ser deixado, novamente.

 

- Havia me esquecido, gome. Durmo do seu lado então...

 

- Haaaai- por impulso me abraçou carinhosamente

 

Kami-sama me de força para não agarrá-lo agora mesmo, onegai. Acho que Kami me escutou, consegui não agarrá-lo naquele momento, fiquei aliviado.

 

As horas passam muito rápido quando estou do lado do Kou, ele trouxe pipoca, assistimos a um filme de terror, muitas vezes ele gritou e quase pulou no meu colo. Eu ria toda vez.

 

Quando acabou o filme, ele entrou tomar banho, fiquei esperando na sala mesmo

 

- Aooooooooooooooi - ele gritava da porta

 

Corri ate o banheiro, e vi apenas a cabeça dele para fora da porta

 

- Neee, pode me emprestar uma toalha, gome esqueci a minha...

 

Peguei uma toalha qualquer e entreguei a ele, sorriu agradecendo.

 

Depois de sair do banho, ele vestiu uma boxer preta e uma camisa regata branca. Eh, realmente fazia tempo que ele não vinha dormir aqui em casa. Fui tomar banho

 

Tomei meu banho, mas só depois de me enxugar percebi que não havia pegado uma muda de roupa, droga, sai do banheiro e fui ate o meu quarto.

 

O Kou estava tocando a minha guitarra, acho que acabou de inventar uma musica nova. Ele se assustou quando apareci apenas de toalha no quarto. Acabei rindo, um pouco constrangido.

 

Abri o armário e peguei apenas uma boxer azul marinho. Eu não tinha costume de dormir de camiseta. Voltei ao banheiro e me troquei, após arrumar o banheiro voltei ao quarto.

 

O Kou tava com uma folha de papel escrevendo arduamente, sim, ele deveria ter acabado de criar uma musica nova

 

- Neee, Aoi-chan vem-me ajudar nessa letra aqui olha - ele me entregou o papel

 

Quando li a letra, nossa era realmente muito boa, muito boa mesmo.

 

- Te ajudo sim Uru, claro - Sorri da forma mais verdadeira que pude

 

Ficamos trabalhando na letra o resto da noite, quando fomos dormir já se passavam das 4h da manha.

 

Sorte que o outro dia seria sábado! Assim que acabamos a letra, ele me abraçou agradecendo pela ajuda.

 

Deu-me um beijinho na bochecha, só aquele beijo bastou para que eu corasse violentamente. Ele se espreguiçou e de deitou em minha cama.

 

-  Nee, Aoi-chan você vai ser o meu Usa-chan¹ substituto por uma noite - Dizia rindo um pouco do que o mesmo falava.

 

Bufei a forma mais irônica que consegui, fui até ele e me deitei também, ele foi se ajeitando perto de meu corpo, no final ele acabou ficando de frente para o meu rosto. Como ele podia ter a pele tão branca, tão perfeita?

 

Com o perdão do clichê, como ele podia ser tão perfeito externamente e internamente?Deveria ser um crime ser tão apaixonante. Parei com esses pensamentos quando ele fez um bico e encarou-me.

 

- Nee Usa-chan

 

- O que foi?

 

- Não tem uma camiseta onde eu possa agarrar para dormir... - fazia a voz de choro mais falsa que já vi em minha vida.

 

Bufei da mesma forma irônica, me virei para ele e lhe dei a minha mão

 

- Que tal você segurar em minha mão?

 

Ele apenas afirmou com a cabeça e segurou em minha mão, logo pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaa, espero que tenham gostado *U*
oo Uru é tão fofinho ' vem aki a tiaa mii vai ser o seu Usa-chan *Ç*' *apanha
Mereço reviews? Mereço ? çç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kawarazu Aishiteiru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.