Kawarazu Aishiteiru escrita por Midorii


Capítulo 12
Together? Again?


Notas iniciais do capítulo

ELE TROMBA COM O RUKI D -NN
Brinks, vocês acertaram ? Será? OO:
Nyuuu~ fic chegando ao final pessoal çç'
Amei muito fazer essa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56628/chapter/12

Uruha POV mode ON


 


Os anos podem passar, mas eu sempre vou ser destrambelhado, suspirei


 


- sr. Takashima! Esta bem?


 


- to sim...


 


- Ah, aquele moço queria falar com o senhor...


 


Fui até a porta e olhei pelas ruas procurando o tal “moço” acabei não conseguindo nem ver a sombra da pessoa.


- Uhm , ele deixou o nome ?


 


- Não, não senhor.


 


- Ah, eh verdade. Esqueci as chaves de casa aqui na loja! - Bati com a mão na testa


 


Subi rapidamente e fui ate meu escritório, mas aquela pessoa que me "atropelou"  me pareceu familiar, não sei por que.


 


Acho que foi a voz, ele me lembrava o Yuu.. Coloquei a mão na testa novamente.


 


- Baka, o Yuu esta em Hokkaido!


 


Ri de minha própria inocência, desci novamente e fui para casa.


 


Aoi POV mode ON


 


Fui andando calmamente ate minha casa, parei no meio do caminho onde avistei um parquinho conhecido. Ri, e me sentei em um dos balanços. Comecei a olhar o pôr-do-sol que estava se formando.


 


Olhei para a balança ao meu lado, vazia. Admito aquilo me deixou triste, como eu sentia falta do Uru, do meu Uru. Mas ele nem deve mais se lembrar de mim. Isso sim.


 


Suspirei e me levantei, retomei o meu caminho e fui para casa.


 


Uruha POV mode ON


 


Sai correndo o mais rápido que pude, mas quando cheguei ao parquinho o sol já avia se posto, droga! Perdi o pôr-do-sol. Vi alguém andando, saindo do parquinho, suspirei e me virei voltando pra casa.


 


Decepcionado cheguei em casa e logo fui dormir


 


Explicação da autora: bom, não fico muito claro o eu e queria, mas imaginem o parquinho no centro da cena, o Aoi indo por um caminho e o Pon indo para outro totalmente ao contrário.


 


Aoi POV mode ON


Cheguei em casa, comi qualquer coisa, tomei um banho e me deitei, no outro dia de manha, eu teria de arranjar um emprego hoje.


 


Levantei cedo tomei outro banho, fui olhar a geladeira e só encontrei laranjas, comecei a rir e lembrar-me do suco de laranjas do Uru.


 


Suspirei, depois de tantos anos... Qualquer coisa ainda  faz lembrar ele. Fiz um suco de laranja, o tomei rapidamente e fui andando pelas lojas de Tokio.



Ate que notei a Gazerock novamente, o que mais me deixou feliz foi que tinha um placa falado " precisa-se de um vendedor" Entrei novamente na loja e falei com o mesmo atendente.


 


Ele disse que era para eu subir ate a sala do Kouyou que logo ele iria me entrevistar. Concordei com a cabeça e Ri um pouco daquela situação.


 


Qual seria a reação dele? Apenas me sentei na cadeira e o esperei.


 


Uruha POV mode ON


 


Droga, acordei tarde! Corri tomei um banho, me troquei e tomei qualquer coisa. Corri para a loja, logo ao entrar, o Hizaki logo me avisou que tinha alguém interessado no trabalho.


 


Respirei fundo e subi as escadas. Ao abrir a porta, me deparei com um moco sentado na cadeira


 


- Ohayou - falei animadamente sem mesmo poder ver o rosto da pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAWHAHWAHW, querem ver a reação do Uru ao ver o Aoi ? SÓ NO PROXIMO CAPITULO D *apanha* ?
Nyuu ~ arigatoo nee , esperoque estejam gostando
Mereço review? Mereço? ;;'