A Jornada - TERMINADA escrita por DLeindecker


Capítulo 16
Sobreviventes também comemoram!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!
Sei que esse capitulo, ficou pouco extenso, pois é, esse capitulo foi meio que uma "abertura" do próximo, que por fim será mais extenso! Não desanime, tudo que é bom dura pouco! - Menos A JORNADA, essa durará bastante! (ashuashsah)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566270/chapter/16

– MÃE É POR VOCÊ! MÃE É POR VOCÊ! – gritava Cry histérico, e com muita dor

Os socos e chutes daquele médico foram fortes e com certeza machucaram mesmo. Ele estava com muita dor, mas com muita força ele se levantou e conseguiu se deitar em uma daquelas camas que qualquer hospital mequetrefe tinha. Ele tirou do bolso de suas calças aquele pequeno bisturi, que havia encontrado naquele quarto mesmo, e com ele rasgou a fibra do colchão e fez lá dentro um pequeno “cofre particular” onde lá guardou o próprio bisturi.

Ele estava com muita raiva daquele médico, e ele sabia que estava correndo grandes perigos dentro daquele hospital. Então ele iria começar jogar o jogo de Ricky, logo pela manha quando estaria já descansado, ele iria falar com Ricky.

LONGE DALI:

– Que seja! – zombou Augus – Temos que atraí-los mesmo, eles também tem que saber sobre esse novo casalzinho!

– Vá se fuder, seu idiota! – respondeu Shakira

– Ei tigresa, calma ai! – disse Billye – Cadê seu espírito natalino?

– O QUE? O natal é hoje? – respondeu Shakira histérica – Porque não disse antes?

– Por que eu sabia que ninguém mais se lembrara da ultima vez que nós tivemos esse papo de natal! Pensei que vocês não gostariam de ver a mesa vazia! – respondeu Billye, cabisbaixo

– Tudo bem Billye! – acalmou Augus – Não seria e nunca mais será como antes!

– Mas nós poderíamos ter pelo menos ceiado! – disse Bob

– Ta galera, já chega disso! – se meteu Pit

– Tens razão, vamos entrar, e chega de papo furado, ainda podemos comer alguma coisa! – afirmou Billye

..Todos entraram..

DE VOLTA AO HOSPITAL:

..TOC..TOC..

Alguém batia na porta do quarto de Cry!

– Pode entrar! – disse ele

– Só vim lhe trazer, um pedaço de frango, achei que gostaria, hoje é Natal! – disse uma mulher estranha

– Obrigado! – ele respondeu – Ricky sabe disso?

– Na verdade foi ele quem me mandou trazer! – ela o respondeu

– Você pode por ali em cima? Depois eu como!

– Sim! Como quiser! E um feliz Natal!

....

A mulher saiu do quarto e deixou o prato lá, Cry estava com muita fome não comia a mais de um dia, ele foi o mais rápido que pode até o prato e comeu feito louco, depois de barriga cheia se deitou novamente.

Depois daquilo a noite passou muito rápido, e logo amanheceu como ele tinha planejado durante a noite, ele foi à procura de Ricky.

Ele nem precisou procurá-lo, quando ele abriu a porta do quarto, a figura de Ricky, quase fez ele se assustar.

– Eu estava indo te procurar! – disse Cry – Precisamos conversar!

– Pode ser no seu quarto? – perguntou o médico

– Claro! Entre!

O médico entrou no quarto, e se sentou na cama.

– O que tu quer me dizer? – ele foi direto ao ponto

– Quero ajudar! Quero participar dos “Caça Suprimentos”!

– Hm! Enfim, resolveu ficar?

– Enquanto não tenho lugar melhor para ir, é o que me resta! – zombou Cry – Se não é capaz de tu mandar me matarem, como fez com minha mãe!

– Cala a boca! Moleque imprestável! – respondeu o médico, já erguendo a mão

– VAMOS ME BATA! SEU BOSTA! – berrou Cry

– Fale baixou, não vamos brigar! Tu quer entrar pros Caça Suprimentos? Então ta entre! Daqui dois dias eles vão buscar comida esteja pronto!

O médico saiu o quarto, com uma cara um pouco mais satisfeita, mal sabia ele que era tudo um plano de vingança do Cry.

DE VOLTA A CASA

– Já faz bastante tempo não é? – pediu Augus, durante a “ceia”

– Do que tu está falando? – perguntou Pit

– Parece que vocês nem ligam! – respondeu Augus, tremendo a vós – Parece que até esqueceram!

– Você ta falando do amigo de vocês? – disse Shakira, quase que sussurrando

Um silêncio tomou conta da mesa, ninguém falou nada por um bom tempo, apenas se escutava o bater do garfo no fundo do prato. Até que..

– Podíamos voltar a procurá-lo! O que vocês acham?

– Augus, sabemos que o pirralho era seu amigo, de todos nós, mas já faz muito tempo, só resta esquecer! – tentou amenizar a dor, Billye

– Billye tem razão, mas não se esqueça dele, esqueça a morte dele! – disse Shakira, dando um beijinho na testa de Augus

...Bob não gostou...

– Vou tentar, eu juro galera!

...Então foram se deitar...

DOIS DIAS DEPOIS, NO HOSPITAL:

– LEVANTA AMEBA! – gritava Ricky, no quarto de Cry

– Hmm!? Huh??

– Vamos Cry, hoje é o dia de Caçar! – disse novamente Ricky, jogando um colete pro garoto

– O que é isso? – pediu Cry

– Sua nova roupa! – respondeu Ricky, muito feliz – Vamos experimente!

– Hm? “GCS”? O que é isso? – pediu Cry

– Grupo de Caça Suprimentos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! Me deixem animado! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada - TERMINADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.