A Jornada - TERMINADA escrita por DLeindecker


Capítulo 13
Grandes pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566270/chapter/13

A tensão tomava conta de Cry, ele não conseguia lembrar como sua mãe era antes do apocalipse, ele pensava:

– Será que ela é mesmo minha mãe?

– Será que é mais um truque daquele médico filho da puta?

– Devo mesmo confiar nessa mulher?

– Ei filho! Filho? Ta em que mundo? – disse a mãe de Cry

– Hã?

– Você está bem filho?

– Me desculpe mãe, eu estava meio que viajando.

– Eu sei filho, sua cabeça deve estar cheia, com todas essas coisas que andam acontecendo, vamos me acompanhe.

– Vamos pra onde mãe?

– Nós vamos sair daqui!

– Você ta louca? Não podemos sair daqui! Estamos bem aqui!

– Você que é louco! Quer ficar sem comida de novo?

– Como assim? Você soube?

– Todos aqui dentro sabem! O único garoto que até agora que teve coragem de se impor contra aquele desgraçado, do Ricky!

– Ricky? Quem é Ricky?

– Ele nem contou o próprio nome pra ti? O nome daquele médico é Ricky!

– HAHAHA, que nome de viado! Preciso zoar ele antes de sairmos daqui!

– Você não vai zoar ninguém, precisamos sair daqui antes que a gente morra!

– Você que conhece melhor esse lugar, como é o poder bélico deles?

– Poder bélico? Que merda é essa?

– Mãe, é o poder de armas deles, é grande?

– Eu não tinha permissão pra entrar nos depósitos, mas acho que é grande muito grande!

– Tudo bem, nosso poder de fogo também é grande!

– Nosso? Eu só tenho essa faca!

– É? E eu tenho um acampamento!

– Então vamos nessa, garotão!

– Mãe, não me chama assim!

– Tudo bem docinho! Você tem alguma arma ai?

– Tenho esse bisturi, que achei ali na lixeira!

– Tudo bem ele serve.

A mãe de Cry se levanta e ajuda ele a tirar o soro que estava entrando em suas veias. Os dois se ajeitam e Cry tira aquele roupão de hospital azul horrível, os dois botam na mão suas “armas”, e abrem cautelosamente a porta do quarto, que estava encostada pra ninguém ver a mãe do Cry.

Os dois saem e não encontram ninguém no corredor, parecia aquelas cenas de filme de terror, que você sabia exatamente quando o inimigo iria pular em cima da mocinha. Eles continuam e de repente as luzes se apagam simultaneamente.

– Filho! Fique perto de mim, não vamos nos afastar muito, isso pode ser uma cilada!

– Também acho mãe! Fique atenta aos barulhos!

– AI! O QUE É ISSO! CRY ME AJUDE!

– MÃEEEEEEE? CADE VOCÊ? MÃEEEE!

Cry não escuta mais nada, sua cabeça foi atingida por um tiro de raspão, ele caiu no chão e ficou desmaiado.

– Eles quase conseguiram, não podemos deixá-los vivos, eles vão tentar de novo! – disse alguém

– Mate só ela! Precisamos dele, ele sabe usar uma arma! – disse Ricky

– Mas o tiro pegou de raspão e se ele não resistir?

– Ele vai viver, ele é forte!

– Tá então onde eu levo ele?

– Tranque ele no quarto, à noite eu passo lá! – respondeu Ricky

– Sim, senhor!

Um homem estranho pega Cry e coloca ele nas costas, carrega ele até o quarto e joga ele no chão.

– Vê se não morre! Se não a culpa vai ser minha seu viadinho!

O homem sai do quarto e volta ao corredor, pega a mãe de Cry abre uma das janelas, que ficam no quinto andar, e simplesmente joga ela pra baixo. Ela cai de cabeça no chão, o corpo fica totalmente destruído, não sobrou porra nenhuma pra contar história!

DE VOLTA A CASA DE AUGUS

– As portas não vão aguentar por muito mais tempo, Billye! – disse Augus

– Elas terão que aguentar, vamos bolar um plano!

– Tem que ser um plano rápido e preciso! – completou Bob

– Tive uma idéia! – disse Shakira

– Fale ela logo! – intrometeu-se Pit

– Vamos subir no teto, quebrar uma parte dele, levarmos as armas lá pra cima, e matarmos eles de longe!

– Tá, mas e a cadela? – pediu Augus

– Podemos trancá-la no banheiro! – disse Pit

– FAÇA ISSO! – gritou Billye

– Seu plano é bom, mas como vamos subir lá em cima? – pediu Bob

– Temos uma escada, só que está no pátio, na parte de trás. – disse Augus

– Precisamos dela, eu e Pit vamos buscar ela!

– Augus vocês dois não conseguiram sozinhos, eu vou junto!

– Não Billye, eles precisam de você, se acontecer algo com nós, desculpe-me, estejam preparados pra morrerem também!

– Não acontecerá nada eu confio em vocês! Vão lá pirralhos!

Augus e Pit vão até a porta da lavanderia e saem por trás, Pit mete faca na cabeça dos poucos zumbis que estão ali na parte dos fundos. Todos que estavam dentro de casa já arrumavam as coisas, já trancaram a Laika no banheiro, com comida, e agora ajeitavam as armas.

Augus chega até a escada, mas ela esta trancada com um cadeado, então ele grita:

– PIT, ESSA PORRA TA TRANCADA, VOLTE PRA DENTRO, VOU PRECISAR ATIRAR NO CADEADO!

– NÃO VOU RECUAR AUGUS, SE É PRA MORRERMOS MORREREMOS JUNTOS, COMO UMA FAMILIA.

– ENTÃO TÁ AMIGO, VALEU!

Augus vai um pouco para trás, pega sua ruger lcr, mira e dá três tiros no cadeado, fazendo ele estourar.

– ME AJUDE A LEVAR PRA DENTRO, ANTES QUE ELES CHEGAM AQUI ATRÁS.

Pit chega até Augus os dois pegam nas pontas da escada e começam a correr, na porta já estava Shakira abrindo ela, os dois entraram correndo com a escada, mas com isso veio um morto junto, quando ela ia fechar a porta foi surpreendida com uma mão, ela se assustou, mas pegou uma faca e furou a cabeça do morto, ela deixou a faca nele e trancou a porta.

– BILLYE CONSEGUIMOS! ONDE BOTAMOS ELA?

– AQUI PIT! JÁ CORTAMOS O TETO! VEM LOGO!

Os dois vão até o furo no teto colocam a escada no buraco, e começam a subir as coisas. Eles sobem as coisas e ficam lá em cima, andam pelo teto até mais ou menos onde era a sala e derrubam uma parte grande parte dele.

– Vamos esperar eles derrubarem a porta? – pediu Shakira

– Não, isso poderia levar muito tempo, vamos atirar nela! – respondeu Billye

– Deixa isso comigo! – falou Augus

Ele pega sua ruger, recarrega ela, e dá dois tiros, um ele erra e o outro acerta em cheio.

Depois disso, os mortos já começam invadir a casa.

– Meu Deus, não tinha imaginado que eram tantos assim! Acho que já contei uns trinta deles! – exclamou Shakira

– Você tem razão, mas temos uma vantagem, estamos no alto! – completou Billye

– É gatinha não precisa ter medo, ninguém vai morrer, pelo menos não hoje! – disse Bob

– Puta entusiasmo esse seu hein Bob! – disse Augus

– Quando começamos atirar? – pediu Pit

– Assim que a casa estiver totalmente lotada! – terminou Billye


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada - TERMINADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.