A Jornada - TERMINADA escrita por DLeindecker


Capítulo 12
O fim dos dias calmos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566270/chapter/12

– Que barulho foi esse? – pediu Shakira

– Puta que pariu é a cadela! – respondeu Billye

– What? Cadela? Que cadela? – pediu Augus

– Eu e a Shakira, achamos ela numa viela lá no centro! É uma Border Collie! – respondeu Bob

– Por que diabos você pegaram uma cadela? Vão da merda pra ela comer?

– Calma Augus! Nós temos comida! – respondeu Bob

– Que comida? Aquela que ta acabando?

– CHEGA AUGUS! VOU TIRAR ELA DE LÁ! – gritou Billye

Billye correu até o carro, a desenrolou do cobertor velho e levou ela para dentro de casa.

Chegando lá Augus já tinha saído da sala e ido para seu quarto, ele estava revoltado, por causa de seu amigo Cry e agora por seus amigos trazerem uma cadela para casa, ele ficava preocupado e com medo, ele achava que a comida que tinham não daria pra mais muito tempo, mas isso era bobagem.

– Nossa antes quando peguei ela não tinham percebido como ela era fofinha? Concorda gatinho?

– Pois é gatinha, também não tinha percebido! – concordou Bob

– Vou pegar ração na minha casa, sobrou um pouco dela, meu cachorro amava aquela ração. – disse Billye

– Quer que alguém vai junto?

– Não precisa Pit, vai ficar tudo bem! Você me empresta seu taco?

– Claro! Está encostado no segundo pilar ali fora!

– Valeu Pit!

Billye sai pelo portão com o taco de Pit na mão, ele usa o taco apenas duas vezes, um pra matar a velha escrota da esquina, e o outro pra matar um pirralho da rua de baixo que ele nem sabia o nome.

Quando ele entrou pelo portão da casa dele, ele se lembrou de tudo! De tudo mesmo, seus momentos felizes, a primeira transa, o primeiro negócio fechado por trafico de armas, passou um curta metragem em sua cabeça, mas ele logo voltou a tona, e foi até o galpão atrás de sua casa, e pegou dois sacos de dez quilos da ração do seu cachorro, agora morto, e voltou para a outra casa.

– E ai teve muitos problemas? – pediu Pit

– ...

– Hein? Billye eu estou falando contigo!

–...

– EI BILLYE! – gritou Pit

– Hã? O que foi?

– Eu tava falando contigo e tu não me respondia, o que aconteceu?

– Há!? Nada! Só que me passou um pequeno filme quando abri aquele portão, foi só isso Pit.

– Mas e você está bem?

Billye dá um jeito de mudar de assunto:

– Quem quer comer hein? Vem aqui garota!

– Vamos chama-lá de garota, ou daremos um nome decente pra ela? – pediu Shakira

– Que tal Laika? – disse Augus

– Laika é legal! – respondeu Billye, enchendo a tigela de comida para a Laika

– Mas de onde você tirou Laika? – perguntou Bob

– Você não se lembra? Laika era o nome da minha cadela! Por isso fiquei chateado com vocês por terem trazido um cachorro pra casa, eu já to sem meus pais, ai vocês ainda por cima me lembraram dela. Desculpem-me fui um tolo.

– Não foi nada Augus, todos nós estamos sem família e todos nós ficamos brabos por certas coisas. – respondeu Bob

– Não estamos sem família! Nós agora somos uma família! – disse Shakira

– É você tem razão gatinha! Somos uma família! – respondeu Bob

– Uma família que esta incompleta. – murmurou Augus

– Mas iremos achá-lo! – meteu-se Pit

– Quando? Hoje?

– Hoje não Augus, o tempo está pra chuva, e não é uma pequena garoa, está mais pra um grande temporal!

– Mas Billye e se não acharmos ele até o Natal? – disse Augus

– Natal? Augus tu tá contando os dias pro Natal?

– Sim, faltam cinco dias!

– Mas tu sabe que o papai Noel não vem esse ano né Augus? – zoou Pit

– É claro seu idiota, mas e você teus neurônios estão prontos pra não receberem presentinhos?

– Muito engraçado pirralhos, mas agora chega! – intrometeu-se Billye

– Nós teremos peru este ano? – pediu Shakira

– Acho que não gatinha! Mas você tem eu!

– Que convencido que tu é gatinho! Acha que eu vou te querer?

– Olha Shakira tu tem poucas opções: ou eu, ou eu! – disse Bob

– HAHAHA, muito engraçado, mas e se eu preferir alguém tipo o Augus?

– Você não vai preferir ele! Pode apostar!

– Já chega pombinhos! – disse Pit

– Isso mesmo não vão brigar antes do casamento! – caçoou Billye

– Nós estamos no meio de um DR, por favor, não se metam! Hahaha estou de zoas galera! – disse Shakira

Todos param de falar quando ouviram o latido de Laika, que apontava para a porta.

Eles caminharam até a porta e viram uma “manada” de mortos, e eles estavam andando em direção ao portão, e alguns já tentavam escalar as grades e os muros da casa.

– Nossa até que ela é ensinada!

– Não é hora de brincar Pit, todos peguem armas, munições e facas, iremos matar o que conseguimos sem gastar uma bala, entenderam?

– Sim! – saiu da boca de todos

Laika já estava no pátio, e alguns mortos já conseguiram adentrar a casa, ela estava em um perigo eminente.

– EI GAROTA! VENHA PRA DENTRO! – berrou Billye

A cadela correu até seus novos amigos, mas no meio do caminho acabou caindo e machucando uma pata de trás.

– PUTA QUE PARIU, MALDITA HORA PRA ELA CAIR, MECHAM ESSAS BUNDAS NÃO VAMOS DEIXAR ELA MORRER! – berrou Augus

Billye sai correndo e bate com o ombro em um morto que estava prestes a pegar a pata de Laika, ele está tão preocupado em não deixá-la morrer que nem viu outro morto se aproximar dele.

– CUIDADO BILLYE! – berrou Pit

– DEIXA COMIGO PIT! – disse Bob

Bob mirou com sua AK47 e deu um tiro, acertou em cheio a cabeça do morto, que caiu feito bosta no chão. Enquanto isso Billye ainda estava em uma luta corpo a corpo, com outro morto, e muitos outros mortos agora estão atravessando o jardim pra chegar até a casa.

Enfim Billye enfia uma faca na cabeça do morto, ele deixou a faca encravada, pegou a cadela e entro dentro de casa berrando:

– TRANQUEM AS PORTAS AGORA!

HOSPITAL

– HÃM!?!

– Ei docinho finalmente você está acordando! – disse uma vós feminina

– Hãm!? Quem é você? – pediu Cry

– Você não lembra mais de mim?

– Não me desculpe! Que é você? Me diz logo!

– Poxa Cry, não acredito que você tenha esquecido de mim, fiquei com você por tanto tempo!

– CARALHO ME DIZ LOGO QUEM É VOCÊ! OU TU QUER QUE EU MORRA DO CORAÇÃO?

– Calma Cry, não iríamos querer aquele médico vindo aqui, pedir satisfações pra nós, né?

– Você tem razão! Mas me fala logo, quem é você?

– Cry, eu sou sua mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada - TERMINADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.