The Impossible Love escrita por derilice


Capítulo 2
O beijo pt.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566268/chapter/2

POV MILI

Cheguei em casa e todos já estavam dormindo, tomei um banho e deitei na cama. Demorei pra dormir e fiquei me perguntando: Por que eu fiquei assim depois daquele beijo? Beijei um garoto que estava me apostando com os amigos. Mas não sei, tinha algo nele que me atraia, não sei explicar. Enfim... depois de um bom tempo, dormi.

Acordei com uma mensagem no meu celular, que dizia o seguinte: ‘’Quero te encontrar hoje!’’

Fiquei um pouco assustada com a mensagem, pois não conhecia esse número e não tinha nenhum nome embaixo da mensagem. Mas mesmo assim respondi.

‘’Quem é você?’’ – escrevi.

Fiquei alguns minutos na cama esperando o tal número me responder, mas nada. De repente a porta se abre e minha mãe fala: Vamos Milena, já está na hora de ir.

– Pra onde mãe? – falo com voz de sono.

– Esqueceu que te matriculei na natação com as suas amigas, Milena?

– Até nas férias você quer que eu faça alguma coisa, mãe? – disse com raiva.

– Não criei minha filha pra ficar trancada dentro de casa durante as férias, vai fazer alguma coisa sim e levante que já esta atrasada.

Minha mãe era super controladora, não me deixava fazer nada sem a sua permissão. Sempre tive que fazer tudo o que ela mandasse, mas pensei que quando completasse 18 anos isso fosse mudar. Desci até a cozinha e fui tomar café da manhã, todos permaneceram calados durante o café.

– Milena, você vai se atrasar para sua primeira aula de natação! – disse minha mãe.

– Já to indo mãe.

Quando estava prestes a sair de casa, meu telefone vibra e tinha acabado de receber uma mensagem do tal número, que dizia:

‘’Não interessa quem é! Só me encontra nesse endereço, ás 16h30... ’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e falem o que acharam. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.