The Impossible Love escrita por derilice


Capítulo 1
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566268/chapter/1


POV Mosca

Era o último dia de aula, eu e meus amigos decidimos sair pra comemorar. Chegamos à balada alguns minutos depois, já entramos meio alcoolizados e zoando muito. Sentamos no balcão e pedimos algumas bebidas (cervejas, whisky ou o que vocês preferirem)

Horas se passaram, dançamos com várias meninas e bebemos várias. Eu era o único do nosso ‘’grupinho’’ que estava em sã consciência, não era desses que bebia até cair. Estava curtindo a festa, quando o Duda me cutuca e diz: Tá vendo aquela mina ali? – apontando para uma garota com os cabelos longos e castanhos e um corpo... Maravilhoso. – To sim, mas o que que tem ela? – disse. – Fizemos uma aposta aqui e duvidamos que você consiga ficar com ela. (disse rindo de um modo irônico). – Vocês estão duvidando de mim? Claro que consigo pegar a aquela mina. (falei com toda a certeza)

Cheguei á mesa dela e perguntei: Será que posso me sentar aqui? – arrasto a cadeira.

XX: Já sentou né...

Dei uma risadinha de leve e disse: Bom... Chamo-me Felipe, qual seu nome?

XX: Chamo-me, Milena...

– Milena é um nome bonito! – disse sorrindo.

– Nossa que cantada mais ridícula, hein?

– O que você disse?

– Vai logo ao ponto, Felipe.

– Do que você tá falando? – disse sem entender nada.

– Eu vi o jeito que aquele garoto cutucou você e apontou pra mim.

– Ainda não entendi o que você tá falando.

– Não se faz de tonto, não gosto de garotos tontos. Já entendi que você tá aqui só por que apostou com eles que iria me pegar essa noite. – Mosca fica sem reação quando escuta isso. – Mas saiba que não sou dessas. (risos)

– Então, qual é a sua garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo e comentem o que acharam e o que pode ser melhorado na fic. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.