X-MEN: The New X-Force escrita por Luizcmf


Capítulo 9
- Senhoras e Senhores, com vocês a X-Force! -


Notas iniciais do capítulo

Ta a primeira aparição da X-Force! Espero que gostem! COMENTEM PFV!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566215/chapter/9

[Nova York – 09:22 ]

Alguns dias depois. Megan estava novamente ao laboratório para sua aula com o Sr.McCoy. Ela tentava cumprir o tal combinado com ele, para poder ter suas tão desejadas, aulas normais. Chegava na hora e efetuava todo o treinamento com total exito.

– um,dois,três,quatro... - Listava o Sr.McCoy, os objetos que Megan levitava. - sete cadeiras. Muito bem, ponha-as de volta no seus devidos lugares.-

Concentrada no pedido de seu professor Megan faz o que ele pede

– Excelente! - Ele sorri e Megan sorri de volta – Agora que tal levitarmos...

No mesmo instante Jean Grey entra no laboratório séria

– McCoy precisamos de você! Rápido! - Ela troca olhares com Megan mas depois desvia.

Sr.McCoy fica um tempo encarando Jean e ela sai.

Detectei... Um novo mutante... “ Diz ela mentalmente para McCoy

Ele se vira para Megan e diz:

– Vamos dar um pausa! Tenho que resolver algo! Fique aqui e não tente levitar nada enquanto estiver fora, okay?

– Okay, mas... - Antes que Megan pudesse questionar, ele sai indo na direção de onde Jean viera.

– Isso foi estranho! - Diz Megan pensando alto. Ela pucha uma das cadeira, senta e começa ler algo, afim de se distrair enquanto esperava seu professor. Algum tempo depois Megan olha para a porta na esperança de ver McCoy chegando. Ela detestava ficar sozinha no laboratório. Era frio e silencioso demais.

– Mas que demora! - Ela resmunga e bate os dedos sobre a mesa impaciente.

Tomada por um impulso Megan decide ir atrás dele. Ele segue para os corredores do laboratório a procura de alguém. Após passar por uma porta de ferro ela ouve uma voz abafada. Era a voz de Jean. Estava vindo de traz de uma outra porta do outro lado da sala. Megan se aproxima lentamente, tentado não fazer barulho algo. Ela sentia que poderia se encrencar se foce pega escutando a conversa.

Ela apoia o olvido na porta e tenta focar nas vozes vindas de dentro do local.

– Clube do Inferno? Irmandade de Mutantes? - Pergunta alguém. Megan tenta identificar a voz e percebe que era Rahne. Mas o que ela estava fazendo ali?

Jean responde:

– Não. Um mutante comum. Esta causando bastante caos no centro de Manhattan.

– Qual é a mutação? Só para saber–mos com que estamos lidando- Diz uma voz masculina. Clark. Megan também não intendia porque ele estava ali. Ela se apoia mais sobre a porta tentando ouvir mais sobre a conversa.

– Ele emana uma especie de nevoa toxica? - Diz Jedd meio assustado

– Não só isso. Ele é a nevoa toxica! - Fala Sr.McCoy- Vocês tem que neutralizá-lo e trazê-lo para cá. Acho difícil ele cooperar. Se não, não estaria fazendo tanto estrago. Ele deve estar extremamente confuso e... - De repente, total silencio na sala. Até que alguém abre a porta dando de cara com Megan que fica mais vermelha que um pimentão.

– Quer fazer parte da nossa reunião, Srta.Summers? - Pergunta Jean encarando Megan

– Ah... Er... Eu? - Ela aperta a aba do vestido nervosa – Eu não queria bisbilhotar é só que... Como sabia que eu estava aqui?

–Digamos que você pensa um pouco alto! - Ela sorri sem mostrar os dentes.

– Não mandei você ficar la? - Pergunta McCoy surgindo de traz de Jean

– Você estava demorando! - ela sorri nervosa para ele que a olha serio depois massageia a ruga em sua testa.

– Sr.McCoy. Dra.Grey! Precisamos ir! - Fala Clark de dentro da sala

Megan da uma leve olhada para o interior da sala e percebe que todos os seus amigos estavam la dentro: Clarie,Rahne,Clark,Jedd e Roberto. Todos estavam com trajes semelhantes aos que Megan vira Clark usando quando ambos se conheceram.

Sr.McCoy olha para todos e diz:

– Okay! - Ele se direciona a frente de uma serie de computadores – X-Force sabe o que fazer! VÃO! - Ele grita e todos saem correndo na direção de um elevador.

– X-Force? - Pergunta Megan curiosa

– É o nome da equipe – Diz Jean barrando a porta. Megan a encara e ela encara de volta até McCoy a chamar. Eles começão a conversar e Jean senta-se a frente de um dos monitores. Megan, lentamente, entra no local. O lugar era parecido com uma sala de conferencias junto com um laboratório, bem sofisticado. Megan se recorda de já ter estado ali antes. Foi logo quando chegou no Instituto. Portal/Clark havia teletransportado eles, de Londres, para ali.

– O que é a X-Force? - Ela pergunta – Já sei que é uma equipe, onde todos os membros são meus amigos...

Eles não me contaram essa parte” Ela pensa um pouco chateada

Sr.McCoy e Jaen trocam olhares

Acho melhor não... Isso pode desencadear algo...” Ecoa a voz de Jean na mente de McCoy

Ele se encaram por um bom tempo

– Ola? Foi só uma pergunta gente... - Megan rir nervosa

– Puxe uma cadeira. Fique em silencio. E assista seus amiguinhos dando um show – Diz McCoy sorrindo para Megan. Jean encara o monitor seria, ela provavelmente não aprovou a ideia de McCoy mas agora não tinha mais jeito. Megan se aproxima de um dos monitores e vê uma van preta chegando até o local onde estava o tal mutante toxico.

Ela realmente assistiu a um show. Clarie disparando seus inúmeros “fogos de artifícios” que desouvia parte da nevoa. Rahne passando de sua forma humana para sua forma hibrida depois para sua forma loba. Jedd usando sua supervelocidade para salvar os civis de entrarem em contato com as toxinas. Um ser em chamas voava entorno do mutante, liberava rajadas de fogo queimando a nevoa que estava no ar.

– Quem é esse? - Aponto Megan para o monitor

– É o Roberto. No caso: Mancha Solar!

– Esse é o pseudônimo dele?

Fera afirma com a cabeça e diz algo apertando uma especie de comunicador que estava dentro de seu olvido. Megan volta seus olhos para o monitor e vê Clark. Aparente mente ele que estava orquestrando todos. Usava seus portais para auxiliar seus amigos nas evasivas e impedir que a nevoa toxica se espalhe.

– Como estamos assistindo isso ao vivo?

– Bom... eu meio que hackeei todo o sistema de câmeras de segurança da cidade – Ele ri e Jean o repreende com o olhar. Megan não da a menor importância para ela, afinal ela estava deslumbrada com tudo que eles faziam. Ela sabia que existia uma equipe, mas não que eram seus amigos, e nem que eram tão bons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? COMENTEM!! ACOMPANHEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN: The New X-Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.