- Nightmare . escrita por DESATIVADO


Capítulo 12
Cap 12 - O Despertar da Princesa


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAP *o* ( Se ter erros , por favor avisem , eu tive que fazer correndo porque o cap 23 postou no AS , então tive dificuldades de fazer 2 coisas ao mesmo tempo ) - Boa leitura ! PS : Ali sua diva ! Se não fosse por você não faria esse cap maravilhoso *o* .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566210/chapter/12

Estou deitada em meu quarto , não consigo pensar em mais nada. Meu coração está pulando , eu sei que Castiel está atrás daquela porta . Eu não quero ficar distante dele .

Eu não quero .

Abro a porta do meu quarto devagar , e vejo Castiel dormindo , no meu sofá . O observo atentamente , com receio de perder cada lembrança . Eu não sei mais o que eu estou fazendo , meu corpo de meche sozinho ...

Acaricio o rosto de Castiel , e deixo meus dedos descansarem em seus lábios . Castiel , levanta em um pulo , e eu me afasto .

Estou com medo , estou curiosa , mas eu não quero deixá-lo .

Castiel me puxa , com delicadeza , e eu fico em frente a ele , e começo a colocar meu joelho na beirada do sofá .

Logo depois , apoio meus braços aos lados de Castiel .

Eu não preciso dizer nada , ele também não precisa .

Sabemos que queremos um ao outro , e o que eu sinto ...

Não é nada menos que ...

Amor .

Essa fascinação com seu toque , seus lábios e seus olhos , não são apenas uma atração .

É uma doença , isso doí , e ao mesmo tempo e reconfortante , isso queima , mas ao mesmo tempo alivia .

– Castiel ? – Me atrevo perguntar .

– Shhh ...

Ele me observa , a cada centímetro .

Eu sei o que ele quer , e ele sabe que eu também necessito .

Essa droga , que eu estou experimentando ...

Essa doença , que eu tenho ...

Necessita de toques , suaves , toques que somente ele pode me dar .

Eu subo encima do sofá , engatinho , fico de frente para ele , e ele ainda está com as cobertas .

Eu chego perto dele , e beijo o canto da sua boca .

Ele recebe o sinal , e então me beija , delicadamente , sinto que é mágico , que isso é algo , totalmente novo .

Castiel pega meu rosto dos suas grandes mãos e me puxa para mais perto , e fazendo sentar em suas coxas .

Vejo que Castiel não está satisfeito .. ele parece hesitar , ele está tentando ser suave , por minha causa .

Eu interrompo o beijo .

– Castiel – Sussurro , levemente .

Eu pego uma de suas mãos , e a encaixo na minha .

Chego perto de sua orelha e digo :

– Você não está satisfeito , está ?

Imediatamente , Castiel morde minha orelha , e me beija novamente , mais com um beijo selvagem , sem perder aquele toque de conforto .

Ponho meus braços em volta dele , e o sinto arrepiar a nuca .

– Cast – Antes de terminar , Castiel lambe meu pescoço .

– Aah ! – Solto um gemido , logo depois , morro de vergonha .

– Sua voz e tão linda .

Castiel me derruba , e fica encima de mim . Vejo que ele me olha como se eu fosse a presa , e ele o predador . Esse olhar ... eu nunca vi antes .

Minha pele arrepia . Uma sensação que não sinto a um bom tempo .

MEDO

Castiel também se assusta e poe a mão na cara .

Ele parece sussurrar as palavras :

– Eu não posso fazer isso . Eu não posso fazer isso .

Ele me olha com um rosto tão arrependido , que me sinto culpada .Ele apenas vira o rosto e diz , com sua voz baixa , somente para eu ouvir .

– Desculpe , eu não deveria ter feito isso .

Não consigo mais aguentar ... Eu estou gritando por dentro.

Eu quero abraçá-lo .

Então ponho minha mão no peitoral dele , que está enfaixado .

– Você está com medo ? – ele diz .

Eu me deito ao lado do corpo dele no sofá e me cubro .

– Eu não poderia estar com medo de você .

Estou com medo de mim mesma .

Vejo o corpo de Castiel tremer .

– Eu não deveria – Ele começa a dizer , então o interrompo , encostando meus dedos em seus lábios .

– Eu não me arrependo . Então não se sinta assim ,

Castiel somente fica calado por alguns segundos e deitas ao meu lado , me cobre direito com a coberta e entrelaço seus dedos nos meus , abaixo da coberta .

Eu durmo com a visualização do rosto de Castiel , ali , como se não fosse real . Várias vezes quando vejo está prestes a chorar , eu faço carinho em seu rosto , e descanso seu rosto em meu pescoço . Então , eu também pego no sono .

– Kurumi ?! segure-se firme !

– Ela ainda está respirando ?

– Sim , mas com dificuldade .

...

Acordo , e vejo que são 8:00 PM de sábado .

Então me lembro de ontem a noite .

Ainda estou deitada no sofá , e olho para os lados , e não o vejo .

Me levanto , e vejo que meu pijama de morango está amarrotado , e curto .

O arrumo , enquanto vou a cozinha , procurar algo para comer , então me deparo com um bilhete encima do balcão.

Me desculpe por ontem á noite , eu já estou melhor , então decidi ir embora , para não causar mais problemas .

PS : Você estava uma delícia de pijama curto .

PS 2 : Me desculpe , por não esclarecer o porque chorei . Em breve , trarei explicações .

– Castiel .

Enquanto leio o papel em mãos ,bebo o leite integral na caixinha .

QUE IDIOTA .

Me sinto preocupada , mas logo penso que já fiz o que pude .

– Segunda ele me deve explicações – Sinto meu rosto queimar e sorrio de leve – Aquele idiota .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente 'u' , Para vocs que achavam que a Kurumi é burra , ai tá a prova . Ela quase perde a virgindade com ele . u-u Agr ela é burra ? :v ( TAVA ME SEGURANDO PARA NÃO FALAR SPOILER NOS COMENTÁRIOS U-U ) ... Gostaram da nova foto da Fanfic ? e-e não fico muito legal , porque eu não sei mecher com editores ( me julguem ) .