- Nightmare . escrita por DESATIVADO


Capítulo 11
Cap 11 - Almas Envenenadas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo divo ! * voa * :333 - Boa leitura minhas pequenas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566210/chapter/11

– Castiel ?! – Saio correndo e vou até ele .

– Venha para o meu apartamento , tá perto daqui ! – digo desesperada .

Ajudo Castiel a chegar até meu apê . Digo para ele deitar em minha cama , e vou até o banheiro e pego ataduras , gazes , remédios para dor e pomada para infecções , uma vasilha com água , e uma compressa .

Chego ao meu quarto e vejo que ele está perdendo muito sangue , então faço os primeiros socorros possíveis . Limpando-o parando os sangramentos , enfaixando suas costas , seu tornozelo , e pondo gazes em ferimentos menores , como no rosto , e nos braços . Vejo que ele se acalmou , e sua circulação está normal .

Parece que ele dormiu .

Graças a deus eu sei fazer pelo menos primeiros socorros .

Vou até a cozinha , ponho frutas , biscoitos em uma vasilha , com uma garrafa de água , e ponho ao lado de minha cama . Pelo menos , se ele acordar , ele pode comer .

Sento na sala , e penso . Como Castiel dormiu , então ele está muito cansado por ter andado há horas ou simplesmente não dormiu . . Como faz dias que ele não vai á escola , isso também pode ter ligações.

Vou até meu quarto , e procuro algum celular na sua blusa , que eu tive que tirar para conter os sangramentos .

Nada .

Ele então foi roubado ?

Sinto tontura , que me faz cair no chão , e deixa tudo escuro .

Acordo com alguém olhando para mim , minha vista ainda está embaçada , mas consigo reconhecer que estou na minha casa , e que Castiel está acordado .

Ele me dá um beliscão na bochecha . – Idiota , você estava tratando de mim , mas também estava doente .

– Me desculpe – Digo rapidamente , mas ele se vira e sai do quarto – Você só sabe se desculpar .

Vejo que o cheiro de Castiel está impregnado em todos os meus lençóis de cama . Eu abraço meu travesseiro e fico ali , por hora .

Ele me carregou .

Alguns minutos depois , Castiel me grita , então me levanto e vou até a cozinha . Vejo que ele está com o braço apoiado no balcão , segurando a cabeça . – Eu vou te contar o que aconteceu .

Eu apenas fico ali , de frente para ele . Permintido-o dizer .

– Naquele dia que você me viu na enfermaria , eu teria que ir na casa de meu tio , já não queria ir , então por isso decidi fingir de doente , e fugi . Então eu fui de moto até uma pequena casa na praia , aonde eu aluguei . Fiquei por lá , mas quando voltei , me encontrei com um grupo de delinquentes aonde eu tinha me metido em briga , eles estavam em um grupo maior , então eu não consegui me defender . Eles me levaram para uma casa abandonada e me trancaram lá . Mas as paredes eram feitas de madeira já velha , e eu consegui quebra-lá com um soco .

Meu corpo está mole , fico imaginando como ele ficou .

– Casti... – Fui interrompida . ele coloca seus dedos e frente dos meus lábios e continua a dizer . – Eu estava já sem moto , porque a deixei lá , pois senti um mal pressentimento . – ele termina de dizer .

Quando percebo já estou chorando , e soluçando .

Ele me olha com uma expressão que não consigo decifrar e abaixa a cabeça .

– Ei , não chore . Eu estou aqui , Não é ?

Não estou chorando só por causa dele , penso o quanto eu sofri , o quanto eu quis dizer para alguém o que aconteceu comigo , mas ninguém ligava . Ninguém queria saber , estavam ocupados demais vivendo suas vidas perfeitas .

Castiel me puxa , e me abraça . Seu toque é tão errado , mas ao mesmo tempo é tão confortável . Sinto que ele deve estar sentindo dor somente de encostar em mim . Mas eu não ligo , eu também quero dizer que está tudo bem , que eu estou aqui .

Ele sussura eu meu ouvido , as mesmas doces palavras , por um tempo .

– Estou aqui , está tudo bem . Você me salvou não é ?

Eu desabo em lágrimas , eu sinto tudo que ele sente , porque eu já passei por isso , infinitas vezes .

Castiel limpa minhas lágrimas , e percorre seus dedos em meus cabelos . Eu o empurro levemente .

– Suas feridas irão se abrir , não se esforce tanto .

Eu me viro , então Castiel segura minhas mãos , me puxa novamente até ele e me faz olhar para seus olhos .

Olho para baixo , e vejo o que eu estava evitando ver .

Castiel está sem camisa , somente com ataduras em volta do seu corpo .

– Obrigada , Kurumi .

Olho para cima , e vejo , que suas palavras são as mais sinceras que já ouvi , e que seus olhos estão gritando por carinho . Dessa vez , ele não está de brincadeira .

Castiel chega perto de mim , põe uma mão envolta da minha cintura e a outra em meu queixo , e roça seus lábios no meu . E então para , eu vejo que ele hesita continuar .

Assustada , eu o empurro , e ele geme de dor . Ponho meus dedos em meus lábios , automaticamente .

Saio correndo , e me tranco no banheiro .

O Quê? O Quê? O Quê? O Que foi isso ?

Fico de costas para a porta , e deslizo pelo chão .

Meu coração está apertado por deixá-lo , lá sozinho , sem explicação . Meu coração está desesperado , ele também não sabe o que está acontecendo . Eu me encolho e apenas sinto meu rosto queimar , e percorro os dedos em cada lugar aonde ele me tocou .

Me levanto , e decido ligar o chuveiro . Entro debaixo dele com roupa e tudo , apenas para me fazer acordar . Logo depois , tiro minhas roupas e entro na banheira , e fico debaixo de água pensando . Me levanto , e ponho a toalha em minha volta , e saio do banheiro . Vejo que Castiel está de costas para mim , apoiando os braços na parede .

Ele também está confuso .

Entro no meu quarto , e ponho um pijama , e olho para a janela .

Está de noite .

Saio do quarto , carregando uma coberta e um travesseiro .

– Não quer ligar para alguém , ou ir em um hospital ? - Pergunto a ele , sem olhá-lo .

– Não quero preocupar minha mãe , e também se eu ir ao hospital , vão pedir telefone dela . – Ele suspira – Eu vou conseguir sobreviver , não se preocupe .

– Ok . - Vou ao sofá , coloco a coberta e o travesseiro ali . Então vou até a cozinha e pego um iogurte e um saco de batata frita .

Sinto algo em minha preso em minha garganta . Não quero tratá-lo mal .

– Vou dormir no meu quarto , você pode ficar aqui na sala e sinta-se em casa .

– Pode deixar . – Ele diz , sorrindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* . Comente ! :3 Obrigada por esperarem u-u .