Nightmare Diaries escrita por daedal


Capítulo 16
Capitulo 16 - Um sonho turvo.


Notas iniciais do capítulo

Bem... nem sei se mais alguém acompanha a fic... Peço perdão aos que acompanhavam... Eu realmente tinha desistido da mesma... Até pensei em exclui-la... porém hoje resolvi conclui-la...

É só isso... e caso alguém ainda leia... espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566198/chapter/16

Após o pequeno incidente, no qual Dylan foi forçado a liberar a forma humana de seus familiares, o mesmo passou três dias desacordado. Segundo Elliot, esse era o preço que o corpo dele pagava por liberar tanto poder.
–Seu corpo não estava mais acostumado a esse nível elevado de magia - Elliot explicava enquanto treinava.
–Nossa magia vem da magia dele. Pois ambos estamos selados juntos. - Lilly disse após entrar no ginásio.
–Mas e vocês? Nenhum efeito colateral? - Leonard perguntou curioso. - Digo, eu meio que compreendo o que aconteceu com ele, meu corpo também não reagiu muito bem a nova magia que estou treinando, pois a mesma é muito avançada para mim.

Elliot cogitou abrir a boca para falar algo, porém seu raciocínio foi quebrado com a nova presença que adentrou o ambiente.
–Dylan?! - Lilly por pouco não gritou, de tão surpresa.
–Não se preocupem, já estou bem melhor - Respondeu Dylan, esboçando um sorriso fraco no rosto.
O restante do dia seguiu de forma calma, chegava a ser estranho o fato de Eron não ter incomodado-os com novas "surpresas".
O fator Angela, já tinha caído no limbo, a ausência da mesma não era mais notada e tão pouco existiam esforços para resgatá-la de seja lá o que for.
Quatro meses se passaram desde o ocorrido, Leonard enfim tinha aprendido a controlar a magia caótica, Luke aprenderá a usar sua magia em sincronismo com Diane, até mesmo Luna parecia mais séria e forte, sua relação com Leonard ainda continha um iceberg, porém havia mais diálogo agora.

POV LEONARD

Haviam três semanas que o mesmo sonho me perseguia, aparentemente eu estava dormindo, mas ouvia as vozes de todos ao meu redor, algumas eram bem familiares e outras eu não fazia ideia de quem seriam.
"Mama, quando o papa vai acordar? - indagava um garoto, que pela voz deveria ter no máximo seus 5 anos.
–Em breve meu pequeno, em breve - A voz da mulher, por mais madura e sofrida que fosse, conseguia ser familiar de alguma forma."
Sempre após isso, eu despertava subitamente, estava completamente confuso e intrigado com esses sonhos, ou melhor com esses fragmentos de sonhos.
Aproveitei que acordei e fui estudar mais um pouco de magia, tirar pelo menos algum proveito dessa insônia infeliz.
–Você precisa dormir um pouco -Luna disse após coçar os olhos, aparentemente eu tinha acordado-a com a claridade do meu abajur. 
-Desculpe-me, tive um sonho ruim, então aproveitei a insônia para estudar.
Luna iria dizer algo, mas seu raciocínio foi quebrado com um tremor que agitou todo o bunker. 
-O que foi isso? -Luna quase gritou
-Eu não sei... mas parece que parou. - Assim que terminei de falar, novamente sentiu-se um tremor por todo o bunker.
–Hey, acho que estamos sendo atacados -Luke apareceu na porta do quarto, trajando apenas calças moletom cinza. 
-Você acha que é Eron? -Perguntei tolamente.
-Não cara, é o coelho da páscoa.. Ele deve ter batido no bunker enquanto andava em seus túneis subterrâneos.
–Então isso significa que a barreira de Dylan está comprometida.
–Estamos com problemas -Elliot exclamou ao chegar ao quarto - Como todos devem ter reparado, estamos prestes a ser soterrados, então acho que chegou a hora que tanto aguardávamos, essa batalha não pode mais ser adiada.

Todos caminhamos para fora do Bunker, bem... quase todos. Por um pequeno descuido acabei ficando para trás e sendo soterrado junto ao Bunker.

....


– Mama... o papa vai acordar? - Uma doce voz perguntava.
– Eu creio que sim meu anjo, vamos rezar para que ele acorde. Ok?
–Sim, mama - A voz do garotinho aparentemente estava alegre.
–Meu amor... por favor, volte para mim. - Sua voz era tremula e ela parecia... não, ela estava chorando. Eu senti quando suas lagrimas tocaram meu rosto.

Espera... eu senti as lagrimas? C-como isso é possível?

–Lu-Luna?! - sussurrei e me espantei ao ouvir minha própria voz... ela era rouca e fraca, como se fizesse anos que eu não a utilizasse...

–Enfim você acordou meu amor - A mulher disse em êxtase.
–Senhor, por favor afaste-se... Temos que fazer uma bateria de exames nele ainda.
–Mas... ele está melhor, ele acordou do coma.. - Ela dizia.
–Sim, sim e isso é bom... porém ele precisará fazer várias sessões de fisioterapia, ele passou muitos anos em coma, logo ele não conseguirá fazer muitas coisas.

Espera... eu estava em coma? Como assim? Quantos anos se passaram desde o incidente no Bunker?

–L-Luke? - sussurrei
–Quem é Luke meu amor? Aliás... deite-se um pouco e descanse enquanto os médicos fazem os exames ok? Em breve estaremos em casa - A mulher beijou meu rosto e dava para perceber a alegria em sua voz.

E-então... no final, tudo foi um sonho? Bem... pelo visto, nunca saberei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.