City New Life escrita por My other side


Capítulo 13
13 - Lua de Mel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566106/chapter/13

Clary

Ao chegarmos ao Brasil, em Fernando de Noronha fizemos nossa reserva em um dos melhores hotéis perto da praia, nosso quarto ficava no 23° andar, paramos na porta e olhamos ao redor, era o lugar mais lindo que eu já tinha visto, era simplesmente magnifico. Entramos no hotel e fomos até o nosso quarto.

–-Bom, chegamos. – eu disse, Jace me pegou no colo e entrou no quarto.

–-Isso é coisa de mundanos, mais é muito bom. – Ele me deu um beijo e me colocou gentilmente na cama.

Pegamos nossas estelas para marcamos nossas novas runas. Jace traçou gentilmente as linhas circulares em meu peito, fiz ele tirar a camisa para que eu traçasse as linhas em seu peito, quando terminei nós dois sorrimos e nos beijamos, beijos urgentes e carinhosos. Minhas mãos exploravam suas costas e seu peito nu, não demorou muito e estávamos apenas com roupas intimas. Eu não queria ficar para trás enquanto as mãos de Jace percorria meu corpo então mordisquei seu pescoço, ele gemeu baixinho e terminou de tirar nossas roupas, a cada beijo e mordidinhas eu tinha mais certeza que o amava, que era ele que eu queria comigo.

–-Eu te amo muito Clary Herondale.

–-Eu te amo Jace Herondale.

No dia seguinte quando acordamos, o sol fez questão de nos cumprimentar, Jace acordou e me deu vários beijinhos no rosto.

–-Vamos levantar? – perguntei a ele.

–-Sim, vamos na praia. Nunca fui a praia. – eu sorri e o beijei.

–-Claro, vou tomar um banho e colocar um biquíni. Já volto.

–-Não, eu vou com você.

Nos levantamos e fomos ao banheiro, tomamos banho de banheira, Jace colocou uma sunga preta e eu um biquíni verde claro que destacava meus olhos e minha pálides, como eu já era maior de idade já tinha um corpo mais torneado, minhas pernas eram mais grossas e eu tinha um busto normal como o de todas as mulheres, não como Isabelle mas...

–-Vamos? –Jace perguntou.

–-Claro.

Jace

Quando chegamos a praia as mulheres olhavam e me cobiçavam, eu apenas as ignorava e abraçava Clary, tanto para afastar as garotas tanto para impedir que aqueles caras chegassem perto de Clary, eles a olhavam como se ela fosse um pedaço de carne e isso me deixava furioso.

–-Jace, está pensativo. O que foi?

–-Nada. – menti. – Vamos entrar na água.

Ela concordou e eu a peguei no colo, pulei na água e a beijei, a sensação era maravilhosa, tanto a água, quanto o beijo salgado de Clary, nadamos e brincamos no água, estava tudo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, faltam poucos capitulos para o fim da fic. Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.