City New Life escrita por My other side


Capítulo 11
11 - Casamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566106/chapter/11

Algumas horas mais tarde todos os preparativos estavam quase concluídos, Simon tinha conseguido ser o DJ da festa, mas logicamente Alec e Izzy o ajudaram nas músicas, apenas uma era surpresa para todos. Jace estava em uma pequena casa se arrumando para a cerimônia e Clary estava na casa dos pais. O sol estava se pondo, um pôr do sol lindo estava se formando ao horizonte, tingindo o céu de alaranjado.

–-Clary! –Chamou Jocelyn. –Está na hora vamos, você está linda meu amor.

–-Obrigado mãe, estou um pouco nervosa.

–-Jace está te esperando, e vocês se amam, não há motivos para ficar nervosa.

–-Claro, obrigado mãe, vamos.

Elas seguiram até a caminhonete de Luke que estava parada em frente ao portão, Clary e Jocelyn fizeram uma runa de invisibilidade e entraram no carro.

–-Você está linda Clary, estou muito feliz por você.

–-Obrigado pai. –Disse Clary, Luke a olhou espantado mas com os olhos cheios de amor e felicidade.

–-Mas Clary, eu... –Começou ele mas Clary o interrompeu.

–-Não, Luke você é meu pai, não importa que não tenhamos o mesmo sangue, não é só isso que importa. Você é meu pai, você.

–-Fico muito feliz de ouvir isso, minha filha.

Ligando a caminhonete seguiram para o parque, ao chegar viram vários rostos diferentes, mas todos pareciam felizes e ansiosos. Clary esperou na caminhonete enquanto sua mãe comunicava sua chegada. Quando ela retornou estava sorrindo e com os olhos brilhando.

–-Vamos, Jace está ansioso. –Clary desceu da caminhonete e seguiu em direção ao centro da festa. Todos os olhares estavam voltados para ela, mas ainda não tinha enxergado Jace em meio à multidão.

O vestido de Clary era lindo, dourado com alças finas, mas por cima estava coberto por uma renda branca que quase cobriam seus ombros, era como uma túnica branca feita de flores por cima de um vestido de ouro. Clary olhou ao redor procurando Jace, e quando o encontrou estava em um pequeno altar improvisado. Estava vestido com um terno branco, mas era quase todo coberto por símbolos dourados, eram símbolos feitos por cada homem casado na cerimônia, estes símbolos traziam uma mensagem de paz e felicidade para o novo marido. E ele a olhava intensamente, seus olhos brilhavam e Clary sabia o que aquele olhar significava, ela podia lê-lo como um livro aberto em uma estante, aquele olhar dizia amor, paz, felicidade, saudade, desejo, beleza, fé, tudo o que ele sentia por ela.

Seus olhos se encontraram por instantes intermináveis, até ela notar que já estavam juntos de mãos dadas em frente aos convidados, vampiros, lobisomens e a Clave, olharam para eles com sorrisos no rosto e se voltaram para o Cônsul, que ministraria a cerimônia.

–-Hoje, estamos com um jovem casal, que desejam se unir em matrimonio. Vocês sabem o que esse compromisso significa jovens? –Perguntou para Jace e Clary.

–-Sim, sabemos. –Responderam ao mesmo tempo.

–-Para todos que não estão familiarizados com as palavras, essas serão ditas em voz alta para que reflitam. Quando o anjo Raziel nos deu seu sangue também nos deu a oportunidade de sermos fieis aos preceitos, e ao nos casarmos transferimos isso para nossos companheiros. Você Jhonatan Cristopher Herondale aceita Clarissa Adele Morgensten como esposa? Promete ama-la e protege-la de todo e qualquer perigo não importando o que isso custe?

Jace olhou para Clary, seus olhos brilhavam de emoção, então respondeu:

–-Aceito, e prometo protege-la com minha própria vida se preciso for.

–-Muito bem, Clarissa Adele Morgensten, apesar de não ter sido criada em nossos preceitos mostrou ser fiel e leal para com seu povo, você promete amar e proteger seu companheiro sempre que preciso for?

–-Eu o protegerei com minha vida, sim eu aceito. –Ela olhou para Jace, seus olhos brilhavam no reflexo dos dele.

–-Assim como o anjo nos deu runas para proteção, também nos deu runas para simbolizar os compromissos feitos nesse dia, estendam o braço esquerdo. –Eles assim fizeram, o Cônsul pegou uma estela cravejada de Adamas, esculpida em formas delineadas e deu a Jace, ele fez uma runa no braço esquerdo de Clary, que fez o mesmo com Jace –Agora, juntem seus braços, cada casal ao unir suas marcas, esta forma um novo símbolo, único para cada casal. –Jace e Clary juntaram os braços então o símbolo desenhado começou a mudar formar apenas um, ao terminar a mudança eles notaram com surpresa, a marca de seu amor era a imagem de Raziel com duas pessoas ao seu lado, no braço de Jace, Clary estava retratada, e no braço de Clary Jace estava lá, e em cada braço estava a metade de Raziel. –O anjo Raziel abençoa esta união. –Todos se levantaram e aplaudiram o novo casal, Jace e Clary deram um beijo longo e demorado, um beijo de um amor, estavam unidos para sempre e todos abençoavam, inclusive Raziel.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do casamento deles? Comente para que eu saiba sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.