What if? escrita por láh


Capítulo 20
Chapter 19


Notas iniciais do capítulo

Heeeey amoraas :3 como foi o ano novo de vocês? o meu foi meio lixoso kk
desculpa gente , naquele dia eu ia postar um outro capítulo, mas fiquei sem net até hoje :'((
mas enfim , here I am again...
quando estava sem net e sem tv comecei a ver "Glee" na band e me deu uma vontade de chorar... Sdds da 1a temporada, a Quinn tinha o cabelo grande , o Kurt era tão fofinho ...enfim , a série já está quase no fim ://
galera se eu ganhar um notebook de aniversário, posto com mais frequência .. haha oremos
o capítulo de hoje tá bem legal .. (ta tan tan tan)
beijos de luz no core de vocês e até as notas finais ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/20

PREVIOUSLY ON "WHAT IF ?"...

Quando Quinn subiu uma mão e começou a massagear um dos seios de Rachel por cima da blusa da morena , o telefone de Quinn tocou e Rachel levantou assustada do sofá .

– Quinn.. me desculpe . Eu não posso fazer isso. – A morena disse enquanto tentava normalizar a respiração e subia correndo para seu quarto, deixando para trás uma Quinn confusa .

............................................................................................................

.

.

Pov Rachel

Eu não consigo descrever o que senti naquele momento , só sei dizer que eu senti uma súbita vontade de beijar Quinn. Os lábios dela estavam tão provocativos , foi tão difícil controlar .

Quinn é tão linda, tão inteligente, tão ... perfeita. Mas ela é apenas minha melhor amiga, não podemos ultrapassar nossa friendzone... Sempre que as pessoas inventam de ter uma amizade colorida , um dos lados sai ferido . Não quero estragar minha amizade com Quinn . Ela tem sido fundamental no meu processo de superação. Sem contar que não me sinto confortável de ter alguém em minha vida... ainda . Não posso substituir Finn assim.

Eu sinto como se estivesse traindo Finn. Antes que ele morresse, nós estávamos noivos e já tínhamos planos para o nosso casamento. Isso não pode ser jogado fora assim .

Graças a Deus o telefone de Quinn tocou naquele momento , pois eu não estava conseguindo parar o beijo . Quinn estava me deixando excitada com seu toque e seus beijos. Ela parecia saber tão bem o que estava fazendo ... Será que Quinn já beijou muitas outras mulheres além de mim?!

Eu nunca ouvi Quinn dizer que já namorou ou ficou com mulheres, na verdade eu só soube de um namoro de Quinn...o com o idiota do Sam Evans. Ela sempre fora muito discreta a respeito de sua vida pessoal ...

Não consigo imaginar como será amanhã. Não vou conseguir olhar normalmente para Quinn ... Não depois de hoje . Estou morrendo de vergonha de tudo que aconteceu . Quinn deve estar me achando uma idiota, mas eu apenas não podia continuar aquele beijo. Espero que ela não me trate diferente depois de tudo que ocorreu .Afinal, ainda somos amigas .

Estou um pouco intrigada com a ligação que Quinn recebeu no momento em que estávamos nos beijando . Quem será que ligou a essa hora ?! Será que foi alguma das ‘ficantes’ de Quinn?! Ou será que era alguém com quem ela está saindo?!

Bom ,isso não importa, não tenho que interferir na vida amorosa de Quinn . Ela sai com quem quiser , na hora que quiser . Eu apenas sou amiga dela .... apenas amiga...e ...

pelo que eu sei amigas não se beijam .

Eu simplesmente me sinto muito confusa com tudo o que está acontecendo . Ultimamente eu e Quinn estamos muito próximas , mas essa proximidade não parece ser por conta da nossa amizade, é como se estivesse rolando um clima entre nós duas .Às vezes noto alguns olhares de Quinn sobre mim , sobre meu corpo e por muitas vezes também não consigo deixar de reparar nela .

Sei que preciso sentar e conversar com Quinn , ambas precisamos entender o está se passando, mas eu não quero ter que fazer isso agora . Agi de uma forma estranha e não quero ter que lidar com Quinn agora .

Vou dormir e quem sabe amanhã eu converse com ela...

Pov Narrador

Rachel estava muito confusa com toda a situação que ocorrera entre ela e Quinn .Num momento as duas estavam super felizes e até jantaram juntas , mas no outro Rachel teve um surto e quebrou todo o “clima” que rolava entre as duas .

Quinn apenas respeitou a decisão de Rachel, a loira não iria forçar nada que Rachel não quisesse . Ela só apenas não entendia o porquê de Rachel ter saído daquela forma . A morena poderia ao menos conversar e dizer que queria ir com mais calma, Quinn entenderia, mas da forma que a morena saiu , pareceu que Quinn tinha feito algo muito errado .

O beijo foi iniciativa de Rachel, em nenhum momento Quinn segurou Rachel obrigando-a à beijá-la ... Rachel fez tudo por conta própria.

Os devaneios de Quinn foram interrompidos no momento em que ela recebeu uma ligação... ‘bendita’ ligação que interrompeu o beijo entre ela e Rachel . A loira estava odiando a pessoa que havia ligado naquele momento . Quem poderia ser tão inconveniente de ligar justo em um momento como aquele ?!

Quinn achou que poderia ter sido Sam que ligara, mas quando pegou o celular para olhar, viu eu era Santana que estava ligando. Quinn conhecia muito bem a amiga e sabia que Santana não era de ligar em horários como aqueles . Se a latina estava a ligar , era algo importante .

Quando Quinn atendeu o telefone e ouviu o choro da latina do outro lado da linha , logo se preocupou.

–Santy , o que houve ? – Quinn perguntou preocupada .

Santana nunca fora de chorar , a latina sempre mascarava seus sentimentos e emoções . As únicas pessoas que já haviam visto a latina a chorar foram Quinn e Brittany, suas melhores amigas, e isso só acontecia quando algo realmente muito sério acontecia com a latina .

– Quinn, o Sean me largou ...- Fez-se um silêncio na linha e de repente Santana começou a chorar e a soluçar .

– San , não fica assim , ele apenas não te merecia. Você é demais pra ele...- Quinn falava calmamente tentando acalmar a amiga.

– Olha Quinn, se você está tentando me fazer parar de sofrer com esse seu discurso barato dizendo eu sou linda , sou maravilhosa e que ele não me merece ... pode esquecer... Sei que sou linda e tudo mais , mas essas palavras não me consolam. – Santana liberou mais uma vez seu humor negro fazendo Quinn rir da ‘humildade’ da latina.

– Tuuudo bem , me desculpe. Eu apenas achei que isso ajudaria . – Quinn riu.

– Vai ajudar se você vier ficar comigo aqui , acho que preciso dessa sua bunda branca aqui hoje .

– Nem vem que eu não vou querer pegar você hoje... Você deve estar despenteada ,vestindo uma blusa extra G, um pote de sorvete enorme no meio das pernas e assistindo algum filme de romance bem depressivo ... Isso não me parece atraente San, me desculpe – Quinn imaginou a cena e começou a rir.

– Estou linda como sempre fui , Lucy. Agora venha logo para cá .

Como de costume , antes mesmo que Quinn pudesse responder , a latina desligou o telefone na cara da amiga .

Antes mesmo da latina encerrar a ligação , Quinn já havia subido até seu quarto, pegou umas três peças de roupa e colocou alguns produtos essências dentro de uma pequena sacola de viagem . Ela não saberia quanto tempo ficaria na casa de Santana , ela apenas iria ficar o tempo necessário para que a amiga se sentisse melhor .

Por mais que estivesse triste por Santana , a loira estava feliz por ter que dormir fora , pois ela não queria esbarrar com Rachel no dia seguinte ... Não depois de tudo que acontecera naquela dia . A loira agradecia a Deus mentalmente por ter se livrado daquele situação embaraçosa.

Quinn preferiu sair de casa sem avisar Rachel, ela não queria incomodar a morena . Se Rachel sentisse falta dela , ela que ligasse para Quinn . As duas não namoravam e não deviam satisfação de suas vidas pessoais uma para a outra .

A loira saiu e foi em direção ao apartamento da latina , pois quem precisaria do cuidado e do amparo de Quinn naquele momento ,era Santana Lopez .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo gente rs
então... como não pude postar por uns dias , postarei outro capitulo hoje, se tudo correr bem :)
então é isso ... até o próximo amoras , boa semana , beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.